David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

trainmaniac

Citação de: Joga Bonito em 25 de Janeiro de 2011, 00:40
Sim, o Benfica tem 75% do passe do David Luiz segundo vem no Relatório & Contas. O valor não foi tornado público, mas posso vos dizer que rondou os 4 M€ pelos 20% que o Bertolucci detinha. E isto é só mais uma amostra do que é o Benfica hoje. Comunicados para a CMVM ? ZERO. Esclarecimentos aos sócios? ZERO.

Sabem a que cheira ? Lavagem de dinheiro. Aliás, não cheira... tresanda!

Se puderes complementa com a altura em que demos esses 4M€... coincidiu mais ou menos com a altura em que o presidente garantiu que não saía ninguém esta época... a não ser que, com a SAD falida, estivesse a dar esse dinheiro todo só por loucura...

LibetiNNe

Citação de: Ludwig van em 25 de Janeiro de 2011, 00:39
Citação de: LibetiNNe em 25 de Janeiro de 2011, 00:35
Ludwig van, ainda gostava de saber a tua opinião sobre o rui costa. :-X
Em que medida é que são casos semelhantes?

Suponho que ele tenha colaborado com as pressões... a menos que seja só apresentador mesmo.

Napster

Citação de: Joga Bonito em 25 de Janeiro de 2011, 00:40
Sim, o Benfica tem 75% do passe do David Luiz segundo vem no Relatório & Contas. O valor não foi tornado público, mas posso vos dizer que rondou os 4 M€ pelos 20% que o Bertolucci detinha. E isto é só mais uma amostra do que é o Benfica hoje. Comunicados para a CMVM ? ZERO. Esclarecimentos aos sócios? ZERO.

Sabem a que cheira ? Lavagem de dinheiro. Aliás, não cheira... tresanda!

Aperta com eles crl

Kostov

Citação de: Ludwig van em 25 de Janeiro de 2011, 00:39
Citação de: LibetiNNe em 25 de Janeiro de 2011, 00:35
Ludwig van, ainda gostava de saber a tua opinião sobre o rui costa. :-X
Em que medida é que são casos semelhantes?

Precisamente no sentido que acabei de dizer... Até pensei em citar o LibetiNNe.

Ludwig van

Citação de: Kostov em 25 de Janeiro de 2011, 00:37
Citação de: Ludwig van em 25 de Janeiro de 2011, 00:33

Ao dizeres que não de encontro ao carácter dele, estás a insultá-lo.

Sim, porque se tiver carácter conta o que sabe.

Como é possível achar que o LFV é o melhor para o Benfica quando ele próprio sabe que é um dirigente que pressiona jogadores que querem ficar a sair?!

Juro que não entendo o que está a passar pelas vossas cabeças.

Neste caso, como em tantos outros: há pessoas de bem que acham que a sua acção é a melhor. Pode não ser. Ser bem intencionado não implica que se faça bem.

Perspectivas diferentes. De acordo com o que conheço dele prevejo que seja essa a sua atitude. Só isso. E portanto acho falacioso o facto de reduzires a situação àquelas duas hipóteses.
Explica-me lá, mas devagar que eu sou burro ;D, como é possível ele achar que ficar calado é o melhor para o clube?

Saviolafication

Citação de: Ludwig van em 25 de Janeiro de 2011, 00:39
Citação de: LibetiNNe em 25 de Janeiro de 2011, 00:35
Ludwig van, ainda gostava de saber a tua opinião sobre o rui costa. :-X
Em que medida é que são casos semelhantes?

Pelos vistos, não fui o único a lembrar-me disso.

arfm14

Citação de: Mastik90 em 25 de Janeiro de 2011, 00:37
Citação de: arfm14 em 25 de Janeiro de 2011, 00:33
Citação de: Mastik90 em 25 de Janeiro de 2011, 00:32
Citação de: arfm14 em 25 de Janeiro de 2011, 00:24
Citação de: Mastik90 em 25 de Janeiro de 2011, 00:13
Citação de: arfm14 em 25 de Janeiro de 2011, 00:07
Citação de: Mastik90 em 25 de Janeiro de 2011, 00:04
parece que ha aqui mta gente com 25 milhoes de euros no Banco...


memorimzem aquilo que eu vou dizer, para a proxima epoca com o "Finance Fair-Play" mto poucos serao os jogadores nas proximas epocas que sairam acima dos 25 M nas proximas epocas...e o Benfica com a divida que tem, tera de aproveitar todos os negocios acima dos 20M por isso acho que estas criticas sao um bocado exageradas!

25M, dos quais só vamos receber pouco mais de 13M...

Nos destes 25b M receberemos cerca de 20!!nao digas asneiras pk ha gente aqui no forum que quando le estas coisas pensa que e logo verdade e uma mentira dita varias vezes torna se verdade(como nos jornais)

Por que é que recebemos 20M? Podes explicar como se fosse muito burro? Nós só temos 55% do passe e mesmo que somes a percentagem que vendemos ao fundo (4M), dá um total de 17M! Mas o que disse é que desses 25M só recebemos, NESTE MOMENTO, 13M!

quem disse que so temos 55%??? nos compramos a parte do empresario durante esta epoca por cerca de 3 milhoes de euros...ate vem escrito hoje num jornal desportivo...por isso temos 75b%B do passe do DL!

Comprámos? Não sabia, onde está a comunicação à CMVM ou no site do clube?

e preciso ir obrigatoriamente a CMVM???
vez pensas que sa5bes tanto, no entanto ainda nao sabes que so somos obrigados a mencionar negocios acima dos 19(!!) milhoes de euros, depois de terem feito o ultimo aumento de capital!!

Eu não penso que "sei tanto", aliás nem sei nada! O que sei é que oficialmente temos 55% do passe do jogador, se me conseguires apresentar uma declaração oficial de que comprámos a percentagem do empresário dou-te razão, até lá fico com a minha!

PS: Comprámos a percentagem ao empresário por 3M já esta época?! É impressão minha ou o empresário não tem jeitinho nenhum para a coisa. Atenção, sou eu que o digo que não percebo nada disto! 

Kostov

#48922
Ludwig, não consigo. Não sei o que mais dizer...

Posso é repetir a cassete. Começa pelo post do Joga imediatamente abaixo.

Joga Bonito

Não é o achar que é o melhor para o clube. É não ser uma pessoa conflituosa por natureza. Eu acho que foi bom claro nas declarações que teve a 30 de Novembro. Teve propostas e foi ele que não quis sair: palavras dele.

Redady

Falaram-me num Jacopo Sala que é internacional italiano, extremo -direito que joga nas reservas do Chelsea, e que "dizem" que anda a fazer uns jogos bons.

Alguém sabe se é bom?

rotepa

Citação de: _JonasThern_ em 25 de Janeiro de 2011, 00:37
Citação de: rotepa em 25 de Janeiro de 2011, 00:35
Citação de: _JonasThern_ em 25 de Janeiro de 2011, 00:28
Citação de: Wake Up em 25 de Janeiro de 2011, 00:26
Citação de: _JonasThern_ em 25 de Janeiro de 2011, 00:22
O Bruno Alves foi para um clube russo que já tinha dado 30M por um jogador como o Danny. Não me parece que o David Luiz quisesse ir para um clube russo, até porque ainda tem toda  sua carreira pela frente.

Quanto ao Paulo Ferreira e ao Ricardo Carvalho que foram vendidos por 20M e por 30M respectivamente, há uma coisa que se tem que ter em conta. Imediatamente antes de irem para o Chelsea tinham sido bicampeões nacionais, venceram uma Taça de Portugal, duas Supertaças de Portugal, uma Taça UEFA, uma Liga dos Campeões e tinham acabado de ficar em 2º lugar no Euro 2004 com Portugal. Isto juntando ao facto do Chelsea ter contratado o antigo treinador desses jogadores e da chegada do Abramovich ao clube ser recente, tendo uma disposição para estoirar dinheiro que actualmente não tem explica bastantes coisas.
E o Pepe tb foi por 30M...
E então? Vais de encontro ao meu raciocínio. Também achas que o Pepe foi uma má venda? Que idade tinha o Pepe quando saiu? Não tenho a ideia do David Luiz ser assim tão superior ao Pepe...
E ha que ter em conta uma coisa, que não nos agrada claro mas que existe:

O Porto no estrangeiro tem muito mais 'cartel' que o Benfica, quer queiram quer não. E ainda bem que o ano passado tivemos uma época fantastica para que na mente de muita gente esse ideia mude um pouco.

Mas é que nem se põe isso em causa. Sem dúvida que o Porto tem mais cartel que o Benfica. Seja por ganhar internamente, seja por fazer constantemente, melhor figura que o Benfica fora de portas. Uma venda do David Luiz por 30M é um bom negócio para o Benfica.
Isso pra dizer que é normal o Porto realizar aqueles encaixes.

trainmaniac

Ludwig, tu não vês a máquina que existe no clube? Já chamaram de tudo ao José Augusto, até a pessoas como o Mozer. Achas que o David se viesse dizer alguma coisa, escaparia à fornalha por ex da BenficaTV? Ingénuo!

Shoky

O homem está a repetir os erros todos que comete em loop...e ninguém diz nada.
Toda a gente continua a dizer que é fantástico.

Depois lesiona-se o Luisão...até pode ser em Paris novamente...vamos lá jogar provavelmente na mesma fase e tudo.
Entra um Jardel qualquer e perdemos tudo.


Sim...a saída do Ricardo Rocha acabou connosco em 2006/2007...e quem o negar tem memória curta.
Agora ainda é pior...porque o David Luiz é um dos poucos jogadores de classe mundial que temos.

Ludwig van

Citação de: LibetiNNe em 25 de Janeiro de 2011, 00:41
Citação de: Ludwig van em 25 de Janeiro de 2011, 00:39
Citação de: LibetiNNe em 25 de Janeiro de 2011, 00:35
Ludwig van, ainda gostava de saber a tua opinião sobre o rui costa. :-X
Em que medida é que são casos semelhantes?

Suponho que ele tenha colaborado com as pressões... a menos que seja só apresentador mesmo.
Mas quais pressões?

Que eu saiba o DL ainda não denunciou nada. Até agora estou a discuti-las apenas como uma hipótese académica.

Quando e se denunciar, quero saber quem foram os responsáveis para fazer de tudo para os expulsar do meu clube.

hugotuga

Qual foi o lucro no negocio do simao sabrosa? Alguem tem numeros?