David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Democrata1904

Pronto, vem aí humilhação...

O fantoche do Gomes da Silva já veio dar a palha à carneirada, justificando a trampa de negócio que vamos fazer com a habitual lenga-lenga da "conjuntura económica actual".

Que nojo!

fidelito

#48946
a ver as hipoteses do DL, sair so em junho com outros possiveis destinos pelo mesmo valor mais ou menos :


O DL só sairia pro Milan, para poder jogar ao lado do thiago silva.
mas nao estou a ver os rossoneri a quererem gastar mais de 20M num central!!!



o Barcelona, tem uma boa dupla centrais, mas nao tem soluçoes no banco boas. o abidal faz de 3º central. e o puyol  apesar de ser daqueles jogadores que vao jogar ate ao limite, ja nao vai para novo.
acho que desportivamente era a melhor saida pro Dluiz.
o problema é que o guardiola indrominou com a compra mto cara do chyrgy 30M e flop
de adaptaçao !! negocio mto ruinoso.
pique é um jogador tb mto ao estilo do DL, se bem que menos fulgurante a sair...


Madrid, tb tem ja um jogador mto parecido nas caracteristicas que é o pepe e foi caro pro madriD mas tem tido mtas lesoes.
e com a historia de ele nao estar facil renovar, a entrada do dluiz e saida do pepe podia ser uma soluçao. e nesta operaçao o madrid teria sempre guito para 35M para buscar um central que o mourinho gosta e que certamente entusiasmaria la grada do bernabeu, pelo o seu estilo beckenbauer, tao raro hoje em dia.

o manchester city, era provavelmnete a aposta melhor financeiramente.
acho que estes chegariam aos 35M na boa no verao, se o DLuiz se destaca-se nestes meses restantes na liga europa, escrete.


mas se o chelsea der ja os 25M mais um jogador, é bom, se bem que para ter mais um jogador mto jovem pro contentor da Luz, mas valia trocar esses 5M pela permanencia do dluiz ate final da epoca, e resgatando esse valor por objectivos a curto prazo que dl possa ter no chelsea. ie : ser titular, ganhar titulos e marcar golos.


eu acho que ele se daria melhor no barça, ( melhor equipa em automatico )
que poderia fazer carreira de idolo no Madrid ( ir à maluca para cima com tecnica )
que poderia ter a melhor experiencia de futebol no Man utd  ( fut. ingles)

mas o que eu gostaria é que ele voltasse um dia a jogar pelo Benfica, DESDE que ainda estivesse em condiçoes e antes de regressar ao pto final num time do Brasil !!


Gog

@ esbutenado

Esse dinheiro não chega para fazer face ao que jogadores como DL, Coentrão,  Di e afins vão ganhar lá fora! Simplemente não dá! E para além do factor financeiro há o lado desportivo!  Pq é que o Ronaldo quis sair do United? Pq é que o Ibra quis ir para o Barça! Pq é que há jogadores que rejeitam o City?

Sousa_slb

vai acabar por sair por 25M.

Como smp somos enganados

hugotuga

Citação de: LibetiNNe em 25 de Janeiro de 2011, 00:46
Citação de: francisco em 25 de Janeiro de 2011, 00:45
Citação de: hugotuga em 25 de Janeiro de 2011, 00:44
Qual foi o lucro no negocio do simao sabrosa? Alguem tem numeros?
20M mais o Reyes por um anito...

Lucro...

6M e uns anos de fantástico rendimento desportivo.
[/quote desde ja quero dizer que como muitos adeptos adorava e ainda adoro ver o simao. Mas se pagamos 15 milhoes por ele e vendemos por 20.  grande lucro e sem duvida um grande capitao que nos dava agua na boca. Mas peco-vos para so na vertente financeira comparem os dois negocios e vejam qual a melhor politica desportiva a seguir?

Napster

O Sidnei ainda tem muitos problemas de concentração e posicionamento para resolver, enquanto nao amadurecer nesse aspecto prevejo que vai ser sempre a levar nas nalgas.. e quem se fode é o Benfica

Shoky

O Anderson tinha mais cartaz que o Sidnei...
Vinha duma época fantástica em que foi titular em Anfield, Barcelona...toda a Liga dos Campeões, e em altissimo nível.

Agora riem-se e falam maravilhas do Sidnei...mas quando o rapaz começar a meter água, vai voar um fantasma de caracóis.

Far(away)

Citação de: Napster em 25 de Janeiro de 2011, 00:49
O Sidnei ainda tem muitos problemas de concentração e posicionamento para resolver, enquanto nao amadurecer nesse aspecto prevejo que vai ser sempre a levar nas nalgas.. e quem se fode é o Benfica

Problemas comuns ao David, e vê lá se o Chelsea não o quer.

Trabalha-se.

pica_foices

se vão a fiar-se em jornais ingleses... que não sejam o times,  finantial times.. ou guardian...

estao bem lixados.. so tabloides...
daqui a nada dizem que o DL vai jogar para la pq engravidou uma rapariga inglesa nas ferias no algarve..

:D


vamos lá a acalmar os ânimos... não é preciso cair nestes ping pongs... que tendem para a troca de insultos..


vá lá..




Far(away)

Citação de: Shoky em 25 de Janeiro de 2011, 00:50
O Anderson tinha mais cartaz que o Sidnei...
Vinha duma época fantástica em que foi titular em Anfield, Barcelona...toda a Liga dos Campeões, e em altissimo nível.

Agora riem-se e falam maravilhas do Sidnei...mas quando o rapaz começar a meter água, vai voar um fantasma de caracóis.

Estou a vontade. Desde o ano passado que venho dizendo que quando o David sair, tenho total confiança em Sidnei e em MV para o substituir.

Shoky

E se o problema fosse só o David.
É que no final da época...adeus Coentrão, adeus Salvio, adeus Maxi e provavelmente adeus Cardozo.

E Aimar só durará mais um ano.
Quero ver que equipa teremos para competir nos próximos tempos...ou melhor...nem quero ver.

LibetiNNe

o MV conta tanto para o benfica como o mantorras.

arfm14

Citação de: filipe.abra em 25 de Janeiro de 2011, 00:46
pois não percebes e tas a ser ridiculo na tua casmurrice.

Não é casmurrice, eu sei que detinha 55%. Não vi nem encontro qualquer declaração, por isso o que quero é que me digam o que posso consultar para corrigir o meu erro? Dizem que digo asneiras, dizem que sou casmurro, mas ninguém me mostra ou diz onde posso consultar a informação (oficial) de que adquirimos essa percentagem!

pauliter

Negócio ruinoso nesta fase da época  ainda por cima tratando-se de um dos poucos jogadores de classe mundial que temos no clube..

Fica claro para mim que o Benfica precisa urgentemente de dinheiro vivo.

Lamento mais uma vez não sermos capazes de fazer finca-pé na negociação e lamento igualmente estarmos a ser vítimas de erros consecutivos com contratações falhadas que explicam por A mais B a necessidade fulcral de fazer dinheiro o quanto antes.

Em jeito de conclusão se se verificar a veracidade desta notícia (espero que não), que David seja muito feliz, saúdo um grande benfiquista que será sempre bem recebido nesta casa e lamento profundamente a total falta de capacidade que Vieira revela em mais uma "curta-metragem" com final igual a tantas outras com que nos tem presenteado.


Napster

Citação de: Far(away) em 25 de Janeiro de 2011, 00:50
Citação de: Napster em 25 de Janeiro de 2011, 00:49
O Sidnei ainda tem muitos problemas de concentração e posicionamento para resolver, enquanto nao amadurecer nesse aspecto prevejo que vai ser sempre a levar nas nalgas.. e quem se fode é o Benfica

Problemas comuns ao David, e vê lá se o Chelsea não o quer.

Trabalha-se.

O DL está muito mais evoluido que o Sidnei nesse aspecto, e não nos podemos dar ao luxo de comprometer todos os objectivos que restam para trabalhar um central...se ele saisse so em junho a conversa ja seria outra, se sair agora vai ser uma catástrofe