David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

kramxel²

Ramires -> Fernandez
Di Maria -> Gaitan
D.Luiz -> Jardel

O que é que o Benfica ganha com isto?

jocapeixoto

Citação de: Kramxel² em 25 de Janeiro de 2011, 04:34
Ramires -> Fernandez
Di Maria -> Gaitan
D.Luiz -> Jardel

O que é que o Benfica ganha com isto?


Não cai em Falência.

antonioalves1234

Citação de: Kramxel² em 25 de Janeiro de 2011, 04:34
Ramires -> Fernandez
Di Maria -> Gaitan
D.Luiz -> Jardel

O que é que o Benfica ganha com isto?

o Benfica? pouco.
os sanguessugas?? comissões.

kramxel²

Citação de: jocapeixoto em 25 de Janeiro de 2011, 04:35
Citação de: Kramxel² em 25 de Janeiro de 2011, 04:34
Ramires -> Fernandez
Di Maria -> Gaitan
D.Luiz -> Jardel

O que é que o Benfica ganha com isto?


Não cai em Falência.

Também acreditas na Carochinha?

Não se gastassem os milhões que se gastam em jogadores duvidosos e essa conversa era inútil.


antonioalves1234

Citação de: Kramxel² em 25 de Janeiro de 2011, 04:37
Citação de: jocapeixoto em 25 de Janeiro de 2011, 04:35
Citação de: Kramxel² em 25 de Janeiro de 2011, 04:34
Ramires -> Fernandez
Di Maria -> Gaitan
D.Luiz -> Jardel

O que é que o Benfica ganha com isto?


Não cai em Falência.

Também acreditas na Carochinha?

Não se gastassem os milhões que se gastam em jogadores duvidosos e essa conversa era inútil.


principalmente quando vêm dizer que "não precisamos de dinheiro"

se não precisam não vendem um dos 3 melhores jogadores da equipa em Janeiro!!! e muito menos por METADE DA CLÁUSULA!!!

miguel.ferreira

Citação de: antonioalves1234 em 25 de Janeiro de 2011, 04:31
Citação de: miguel.ferreira em 25 de Janeiro de 2011, 04:21
Citação de: antonioalves1234 em 25 de Janeiro de 2011, 04:17
Citação de: helmar em 25 de Janeiro de 2011, 03:42
Citação de: Pleasure_+_Pain em 25 de Janeiro de 2011, 03:39
Parece que já só resta mesmo desejar boa sorte ao David.

No entanto, custa-me a engolir que o David vá por 25 milhões, quando o Pepe, por exemplo, foi por 30 para o Real Madrid. E acho que o David pode ultrapassar em muito o potencial do Pepe.
Se o negócio que se fala do David for verdade, é um negócio muito diferente do Pepe.

25 Milhões a pronto vale muito mais do que repartido em meia dúzia de anos
ora explica lá porquê, estou curioso :)

bottom line, 25M a pronto, o Benfica recebe 25M.
30M em 3-4 anos, o Benfica recebe 30M.
minto?

o negócio apenas é aceitável caso necessitemos urgentemente de capital.
o que a ser verdade também é mau.

estou enganado?

De certo modo sim, com a inflação, 25M hoje valem mais do que 25M amanhã. Não sei se essas taxas estão incluidas nos negócios às prestações mas enfim.
Por outro lado, com 25M no imediato tens dinheiro para investir ou pagar empréstimos sobre os quais pagas juros, pagando já, esses juros deixam de acumular.
exactamente o meu ponto. vale a pena caso haja pouco capital. se houvesse capital para pagar esses empréstimos não seria necessário haver esta injecção tão grande no imediato.

Não digo que é melhor 25M a pronto que 30 faseado, se fosse, o Chelsea pagava os 30, o que quero dizer é que os 25M a pronto são claramente diferentes de 25M faseado, é uma questão de fazer as contas, mas estes 25M se calhar correspondem a uns 27M sei lá fosse faseado.

miguel.ferreira

Citação de: Democrata1904 em 25 de Janeiro de 2011, 04:29
Bastou o Heinrich Himmler do Vieira engatar uma explicação com base na expressão "em cash", e já está aqui a carneirada toda a aprovar a trampa de negócio que aí vem só porque o Chelsea nos vai pagar a pronto.

Que tristeza.

Tristeza são essas referências nazis... só demonstra ignorância ou estupidez, desculpa lá...
Ainda por cima de um user com "democrata" no nome...

Democrata1904

Quando se deparar com críticas ao regime, o carneiro focar-se-á no acessório, enaltecendo-o no sentido de descredibilizar o abutre.

Mateus 2, versículo 17.

miguel.ferreira

Citação de: Democrata1904 em 25 de Janeiro de 2011, 05:19
Quando se deparar com críticas ao regime, o carneiro focar-se-á no acessório, enaltecendo-o no sentido de descredibilizar o abutre.

Mateus 2, versículo 17.

Com críticas ao "regime" não tenho problemas, não vou é perder o meu tempo a discutir pontos de vista com sujeitos com a tua atitude e postura. Com direito a um ripoff do gato fedorento... até é o mesmo versículo e tudo... quem não soubesse, até podia achar que tu tinhas piada.

bolas10

A ser verdade, ao menos espero que escolham bem o jogador do Chelsea!

Kakuta é impossivel!

Van Aanholt é bom jogador, mas se for verdade que já contratamos Carole, não precisamos de outro jovem para defesa esquerdo!

Bruma será um excelente central, mas nesta posição temos Luisão, Sidnei, Jardel, Roderick, Miguel Vitor, Fábio Faria, João Pereira, Bakar, Vinicius...

Borini é matador, mas não parece ter qualidade para vingar nem no Chelsea, nem no Benfica!

Matic parece a opção mais acertada!!

luis___alex

se realmente sair manifesto desde já aqui a minha profunda TRISTEZA  e o meu DESAGRADO

coristaslb

E a vontade do jogador?? São todos uns grandes negociantes... Todos voçês se ganhassem 20 e vos oferece sem 200 e o vosso patrão não vos deixassem sair como ficavam?? Bom Negócio

cernache1

Citação de: luis___alex em 25 de Janeiro de 2011, 06:55
se realmente sair manifesto desde já aqui a minha profunda TRISTEZA  e o meu DESAGRADO

x 2

Ferreira29

Sem qualquer fonte, sem saber de nada, a mim parece-me óbvio que a haver negócio vai ser nos moldes Di Maria, ou seja, 20% a 30% do preço total vai estar anexado a objectivos de presenças e resultados.

Esbutenado

Então xau David Luiz, obrigado por tudo o que deste ao Benfica e boa sorte lá pelos bifes.
Para a malta que não tarda nada vai começar com a conversa de que "25M é muito dinheiro" e que "não podíamos recusar uma oferta destas" sugeria que pensassem porque razão é que precisamos assim tanto de dinheiro.
Basta deixarmos de comprar jogadores ao kilo por milhões e imediatamente precisaremos cada vez menos de vender titulares.
Se isto não mudar continuaremos a vender os nossos melhores jogadores por tuta e meia para conseguirmos pagar os pernetas que temos emprestados a clubes sem qualquer dimensão.