David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

mrfalcon

Citação de: Ranulfo em 26 de Janeiro de 2011, 13:32
Citação de: mrfalcon em 26 de Janeiro de 2011, 13:03
Citação de: Ghost.Of.Red em 26 de Janeiro de 2011, 12:53
Citação de: Marafado em 26 de Janeiro de 2011, 12:51
Citação de: Ghost.Of.Red em 26 de Janeiro de 2011, 12:49
Citação de: DE1993 em 26 de Janeiro de 2011, 12:45
Jogadores saiem, o Benfica fica.

Se se confirmar, obrigado por estes anos e por teres jogado na melhor equipa do Benfica que tive a sorte de ver.

A diferença é que o Benfica que vai ficar será, cada vez mais, um cube decadente e longe da glória e respeito que meteu por este Mundo fora..até meados dos anos 90..

Este benfiquinha é ridículo..
É campeão nacional em titulo.......mas é ridiculo.

Ainda ontem houve uma enorme manifestação de benfiquismo que não vi aqui neste forum falado por nenhum user.

Amigo..campeão nacional em título que:

- perde a Supertaça contra um FCP que estava, como nunca, à mão de semear e de enterrar.
- perde 5/0 em casa de seu maior rival.
- perde 3 dos 4 1.os jogos do campeonato.
- perde 3/0 contra o Hapoel que NUNCA tinha ganho 1 jogo na Champions.


que belo campeão! podemos ter orgulho..do mandato desportivo.

imputas isto à direcção? tem juízo...

se há um culpado nesses resultados são os jogadores e as invenções do JJ!

mete uma coisa na cabeça, desde a lei bosman que muito dificilmente voltaremos a ser um colosso europeu... qualquer clube de meio da tabela de espanha, inglaterra, itália, alemanha, conseguem pagar mais à semana aos jogadores do que nós por mês...

a política desportiva tem que mudar, é um facto... temos que deixar de comprar camiões de jogadores (muitos deles sem qualidade) e criar um núcleo duro de 16/17 jogadores de elevada qualidade (muito bem pagos!) e o resto ser composto de miúdos da formação que paulatinamente vão tendo oportunidades para crescer.

Vou um pouco contra a corrente, mas acho que a politica desportiva está 1000 x melhor desde que o Rui Costa entrou. Só o facto de o JJ não ter sido despedido no Natal já demonstra como as coisas estão diferentes. Isso e manter Luisão, Cardozo e D Luiz para esta época. Isso e ter Coentrão, Saviola, Aimar, Gaitan, Jara e Salvio, e Maxi e Roberto e Sidnei e Amorim e Martins...enfim.

claro que tem paulatinamente melhorado... obviamente que eu gostaria que o nosso 11 deste ano fosse: Roberto, Maxi, Luisão, David Luiz, Coentrão, Javi, Ramires, Aimar, Di Maria, Cardozo e Saviola e ainda ter Gaitan, MArtins, Amorim, Jara, Kardec, Airton, Sidnei etc. no banco... mas infelizmente não temos capacidade para segurar os jogadores porque os restantes mercados são muito fortes.

além disso, a Direcção tem que deixar de comprar éder luiz, marcelo, menezes, zoro (pelo ordenado!), balboa e outros que tais e gastar melhor os seus recursos e apostar mais na formação. nisso há ainda bastante a melhorar!

Americano69

Citação de: leather em 26 de Janeiro de 2011, 13:53
Quando dizem que o Benfica tem de liquidar 92,2m€ até ao final do ano, referem-se a o quê concretamente? A CCCaucionadas? Empréstimos de médio e longo prazo? Empréstimos de curto prazo?

É que meter tudo no no mesmo, saco, para mim não serve.

Por exemplo, Se eu tiver uma CCC e ela terminar em Março, pode ser renovada por 6 meses ou pedirem a sua liquidação.

Eu realmente não estou por dentro das contas do clube, acho o endividamento excessivo, mas acredito que muito do que aqui se diz, é dito por pessoas que estão tão aou mais a leste do que eu....

Tens uma boa hipótese, ignora o que de diz aqui, pega no R&C, lê, e tira as tuas conclusões.

TM28

expliquem la isso do david luiz ir parar ao porto?...
as vezes lê-se com cada coisa aqui...

leather

1º afirmam que o Benfica tem que pagar até ao fim deste mês e que tem vender jogadores para pagar essas dívidas, mas não passa de uma crença, de um empirismo....

Eu não tenho a certeza de a venda do David a concretizar-se, seja por necessidade imediata de dinheiro, mas por acharem que é difícil garantir um negócio melhor no fim da época, porque o jogador quer sair já para o Chelsea, o mesmo pode não ter acontecido quando foi o City....

leather

Citação de: TM28 em 26 de Janeiro de 2011, 13:56
expliquem la isso do david luiz ir parar ao porto?...
as vezes lê-se com cada coisa aqui...

isso nem em em pesadêlo.eheheheh

Di_SLB

Eu acho que o David Luiz não faz falta e o que interessa é o dinheiro porque há substitutos. Portanto para além dele devia sair também Coentrão, Cardozo, Javi e Maxi porque estão na idade de mudar de clube e conseguem trazer-nos alguns dividendos. A equipa aguenta-se e o Benfica não morre...

leather

Citação de: Americano69 em 26 de Janeiro de 2011, 13:56
Citação de: leather em 26 de Janeiro de 2011, 13:53
Quando dizem que o Benfica tem de liquidar 92,2m€ até ao final do ano, referem-se a o quê concretamente? A CCCaucionadas? Empréstimos de médio e longo prazo? Empréstimos de curto prazo?

É que meter tudo no no mesmo, saco, para mim não serve.

Por exemplo, Se eu tiver uma CCC e ela terminar em Março, pode ser renovada por 6 meses ou pedirem a sua liquidação.

Eu realmente não estou por dentro das contas do clube, acho o endividamento excessivo, mas acredito que muito do que aqui se diz, é dito por pessoas que estão tão aou mais a leste do que eu....

Tens uma boa hipótese, ignora o que de diz aqui, pega no R&C, lê, e tira as tuas conclusões.
onde tenho acesso ao R&C?

Gonzalex

Citação de: Di_SLB em 26 de Janeiro de 2011, 14:00
Eu acho que o David Luiz não faz falta e o que interessa é o dinheiro porque há substitutos. Portanto para além dele devia sair também Coentrão, Cardozo, Javi e Maxi porque estão na idade de mudar de clube e conseguem trazer-nos alguns dividendos. A equipa aguenta-se e o Benfica não morre...

:2funny: :2funny:  :metal: :metal: :metal:

|OnE|

Citação de: leather em 26 de Janeiro de 2011, 14:00
Citação de: TM28 em 26 de Janeiro de 2011, 13:56
expliquem la isso do david luiz ir parar ao porto?...
as vezes lê-se com cada coisa aqui...

isso nem em em pesadêlo.eheheheh
Vocês estão a tentar matar alguém do coração?

Fidags

Citação de: Di_SLB em 26 de Janeiro de 2011, 14:00
Eu acho que o David Luiz não faz falta e o que interessa é o dinheiro porque há substitutos. Portanto para além dele devia sair também Coentrão, Cardozo, Javi e Maxi porque estão na idade de mudar de clube e conseguem trazer-nos alguns dividendos. A equipa aguenta-se e o Benfica não morre...

Digo mais, se for preciso vou para lá eu...grátis!

Edu

Citação de: Di_SLB em 26 de Janeiro de 2011, 14:00
Eu acho que o David Luiz não faz falta e o que interessa é o dinheiro porque há substitutos. Portanto para além dele devia sair também Coentrão, Cardozo, Javi e Maxi porque estão na idade de mudar de clube e conseguem trazer-nos alguns dividendos. A equipa aguenta-se e o Benfica não morre...
Enorme  :bow2:

iloy

Citação de: Di_SLB em 26 de Janeiro de 2011, 14:00
Eu acho que o David Luiz não faz falta e o que interessa é o dinheiro porque há substitutos. Portanto para além dele devia sair também Coentrão, Cardozo, Javi e Maxi porque estão na idade de mudar de clube e conseguem trazer-nos alguns dividendos. A equipa aguenta-se e o Benfica não morre...


nao morre mas ja estou farto de ver o meu Benfica ganhar 1 titulo todos os 5 anos

Americano69

Citação de: leather em 26 de Janeiro de 2011, 14:00
Citação de: Americano69 em 26 de Janeiro de 2011, 13:56
Citação de: leather em 26 de Janeiro de 2011, 13:53
Quando dizem que o Benfica tem de liquidar 92,2m€ até ao final do ano, referem-se a o quê concretamente? A CCCaucionadas? Empréstimos de médio e longo prazo? Empréstimos de curto prazo?

É que meter tudo no no mesmo, saco, para mim não serve.

Por exemplo, Se eu tiver uma CCC e ela terminar em Março, pode ser renovada por 6 meses ou pedirem a sua liquidação.

Eu realmente não estou por dentro das contas do clube, acho o endividamento excessivo, mas acredito que muito do que aqui se diz, é dito por pessoas que estão tão aou mais a leste do que eu....

Tens uma boa hipótese, ignora o que de diz aqui, pega no R&C, lê, e tira as tuas conclusões.
onde tenho acesso ao R&C?

Site da CMVM, pelo menos.


Ghost.Of.Red

Citação de: joase em 26 de Janeiro de 2011, 13:04
Citação de: pcssousa em 26 de Janeiro de 2011, 13:03
Citação de: luis___alex em 26 de Janeiro de 2011, 13:01
eu tenho um problema
não levem isto como algo pessoal contra alguém
mas ver aqui esctito BENFIQUINHA  m,im causa-me trnstorno
por mim tais termos depreciativos aplicados ao nosso CLUBE dariam lugar a EXPULSÃO sem apelo nem agravo

CONTENHAM-SE POR FAVOR
RESPEITO PELO MENOS PELA INSTITUIÇÃO
Concordo na integra!
Eu também.. :metal:

para isso é preciso que o Pdt. e a direcção respeitem o Benfica - algo que ñ fazem, mas há quem goste.