David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

_JonasThern_

Citação de: S-Line em 27 de Janeiro de 2011, 21:01
Ás 19h19, recebi este mail, de uns Benfiquistas que vivem esta merda como nínguem, podem ver nas minhas mensagens.
A mensagem que recebi foi esta:

" ........... de manhã o homem disse que era verdade, que o Man.City estava a tentar entrar na corrida, com receio de perder o David em Agosto que vem.
A última proposta foi de 28M mais uns extras , tipo comissões e objectivos do David, como aconteceu com Di , mas como o Benfica não vendeu, nem o David gostou muito da ideia de ir para o Man.City, depois de ouvir das boas de Robinho (aquillo é uma bandalheira), ele encolheu-se.
Hoje o Chelsea fez uma proposta de 24M de euros a pronto mais objectivos..........."


Quem me conhece que acredite ou não, quem não me conhece que vá ver o meu histórico para ver se brinco com esta merda.

Então mas isso não quer dizer que esteja vendido ou quer?

|OnE|

S-Line ninguém está a duvidar de ti.
Mas tipo... tão ontem pela altura do aborto estava em 25M e agora... está em 24M?

cacetadas

Citação de: S-Line em 27 de Janeiro de 2011, 21:01
Ás 19h19, recebi este mail, de uns Benfiquistas que vivem esta merda como nínguem, podem ver nas minhas mensagens.
A mensagem que recebi foi esta:

" ........... de manhã o homem disse que era verdade, que o Man.City estava a tentar entrar na corrida, com receio de perder o David em Agosto que vem.
A última proposta foi de 28M mais uns extras , tipo comissões e objectivos do David, como aconteceu com Di , mas como o Benfica não vendeu, nem o David gostou muito da ideia de ir para o Man.City, depois de ouvir das boas de Robinho (aquillo é uma bandalheira), ele encolheu-se.
Hoje o Chelsea fez uma proposta de 24M de euros a pronto mais objectivos..........."


Quem me conhece que acredite ou não, quem não me conhece que vá ver o meu histórico para ver se brinco com esta merda.


tinma-me falado numa proposta um pouco mais alta do man city. mas agora baixam o valor está lindo. PS- a bandalheira acho que não é o city é a cabeça do robinho mesmo

daviddgc

Espero é que o jogador que venha seja uma mais valia a curto prazo.

sazuke

Por 24 milhões levam o miguel vitor, que já tá habituado a inglaterra e tudo.

_JonasThern_

Citação de: |OnE| em 27 de Janeiro de 2011, 21:05
S-Line ninguém está a duvidar de ti.
Mas tipo... tão ontem pela altura do aborto estava em 25M e agora... está em 24M?


Estamos a falar do Vieira...

CYBER

o minimo aceitável é 25 milhoes e 1 jogador.. menos que isso é uma vergonha..

BENFIKA

Eu bem disse, se nem pelo Di Maria que é extremo conseguimos mais de 25M por um central muito menos.

daviddgc

Citação de: |OnE| em 27 de Janeiro de 2011, 21:05
S-Line ninguém está a duvidar de ti.
Mas tipo... tão ontem pela altura do aborto estava em 25M e agora... está em 24M?


Já se aperceberam que o Benfica está vendedor. Ir a Londres negociar foi um abrir de pernas do caralho... Tristeza.

Sr_Benfiquista_91

se for confirmada a venda por 24M....

VIEIRA VAI MAMAR NA QUINTA PATA DO CAVALO....PÕE-TE ANDAR DAQUI PARA FORA....

|OnE|

Tou a ver que se aguardarem por dia 31 ele ainda sai por 10M, uma sande de presunto, uma mini e três sacos de bolas.

S-Line

#53951
Citação de: |OnE| em 27 de Janeiro de 2011, 21:05
S-Line ninguém está a duvidar de ti.
Mas tipo... tão ontem pela altura do aborto estava em 25M e agora... está em 24M?

quem disse que a proposta tinha sido de 25M??
Não acredites nisso.

Eles em Agosto vinham com uma proposta de 18M de Libras........

pcssousa

Citação de: daviddgc em 27 de Janeiro de 2011, 21:06
Espero é que o jogador que venha seja uma mais valia a curto prazo.
Estou certo que o hilário irá aquecer muitas vezes as cadeiras da bancada!

CYBER

Citação de: daviddgc em 27 de Janeiro de 2011, 21:07
Citação de: |OnE| em 27 de Janeiro de 2011, 21:05
S-Line ninguém está a duvidar de ti.
Mas tipo... tão ontem pela altura do aborto estava em 25M e agora... está em 24M?


Já se aperceberam que o Benfica está vendedor. Ir a Londres negociar foi um abrir de pernas do caralho... Tristeza.

Também acho..

PAslb

Citação de: S-Line em 27 de Janeiro de 2011, 21:01
Ás 19h19, recebi este mail, de uns Benfiquistas que vivem esta merda como nínguem, podem ver nas minhas mensagens.
A mensagem que recebi foi esta:

" ........... de manhã o homem disse que era verdade, que o Man.City estava a tentar entrar na corrida, com receio de perder o David em Agosto que vem.
A última proposta foi de 28M mais uns extras , tipo comissões e objectivos do David, como aconteceu com Di , mas como o Benfica não vendeu, nem o David gostou muito da ideia de ir para o Man.City, depois de ouvir das boas de Robinho (aquillo é uma bandalheira), ele encolheu-se.
Hoje o Chelsea fez uma proposta de 24M de euros a pronto mais objectivos..........."


Quem me conhece que acredite ou não, quem não me conhece que vá ver o meu histórico para ver se brinco com esta merda.
24M de euros ou libras?