David Luiz

Defesa, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

cacetadas

Citação de: .:VMPT:. em 31 de Janeiro de 2011, 23:23
Citação de: rkc em 31 de Janeiro de 2011, 23:22
Citação de: Jonny-Venezuela em 31 de Janeiro de 2011, 23:19
Alguém me diz por quanto era vendido DL por PDC se ele fosse do Porto?

O Pinto alguma vez teve nas mãos um internacional da maior selecção do Planeta?

Teve....

Doriva por exemplo....

helton

Edu

Ao David, já lhe disse o que queria dizer.

red_eyes_mafia

Citação de: Patton em 31 de Janeiro de 2011, 23:26
Citação de: red_eyes_mafia em 31 de Janeiro de 2011, 23:23
LFV VAI PO CARALHO CABRAO DE MERDA E A TUA GESTAO!!!!!!!!!!!!!! Andy Caroll 40M e DL o melhor defesa central do mundo (proclamado pelos proprios bifes) por 25M mais um coxo???? PO CRL!!!! FDP..!!! continuem a votar nele!!!
Sabes que o andy carrol não é defesa, não sabes? Também sabes que joga em inglaterra não sabes e que é um dos mais promissores pontas de lança do momento?!
sabes q o DL eh titular da canarinha nao sabes? sabes q vai ser o futuro melhor central do mundo nao sabes?!

nnpandora

Saudade ou Imortal?
QUEM FOI QUE PROTEGEU DA POLÍCIA UM BENFIQUISTA QUE INVADIU O CAMPO PARA SE AGARRAR AOS JOGADORES?
Parou tudo, falou com a polícia e encaminhou o Benfiquista (quem ama o benfica, sabe que às vezes um loucura assim pode acontecer) para uma zona segura.
Para mim, isso diz muito.

QUEM CHOROU EM CAMPO ANTES DO JOGO, salvo errro, em OLHÃO..
eTC, etC, eTC,

DVP_SLB

_Benfiquista_

Citação de: trainmaniac em 31 de Janeiro de 2011, 23:25
Se muitos dos que aqui estão intrigados com a exigência que motiva o DL nos imortais, fossem exigentes no dia-a-dia com o Benfica, isto era tão melhor..

Enfim, até amanhã.
Train,acho que uma coisa não tem a ver com outra.Cada qual é como é na sua vida e para com o Benfica também.Acho é que deveria ir a votação.Apenas isso.

jpfluis

redmaster

E o João Pinto tem que vir para aqui por uma questão de justiça. Ele foi o Benfica durante muitos anos.

LR1904

Citação de: YapeQdm em 31 de Janeiro de 2011, 23:26
QEM DIZ QUE ELE NÃO M,ERECE SER IMORTAL SÓ PODE TAR GOZAR.. PARA VOCES PARA SER IMORTAL SÓ PODE SER DO SECULO PASSADO.DEPOIS QUEIXAM-SE QUANDO DIZEM QUE SO VIVEMOS DO PASSADO.  JÁ NÃO ME SENTIA ASSIM COM A VENDA DUM JOGADOR A MUITO MUITO MUITO TEMPO E IMORTAL NÃO É SÓ NO CAMPO, É TAMBÉM FORA DELE TAMBÉM E NÃO ME LEMBRO DE NENHUM JOGADOR QUE TIVESSE UMA TAMANHA EMPATIA COM OS ADEPTOS DE PREUD´HOMME OU JVP...

IMORTAL PARA SEMPRE DAVID...

PS: TOU COM UMA AZIA DO CARALHO...

Nota-se.

Seven Red

Citação de: nog_ofloda em 31 de Janeiro de 2011, 23:25
imortal???? dasse... benfiquinha...
Só entendo devido à emoção do momento. Amanhã já estará onde deve estar. Espero....

Beduas

Espero que um dia volte á sua casa (que é esta claro!)

Lúcio Gomes

Vergonha...daqui a pouco tamos a dar o cu para que nos venham buscar o Coentrão, o Cardozo e etc. depois vem aqueles manhosos mandar as culpas para o JJ, para o caralho pá! Foda-se que bando de resignados!