David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

torreira

A comprar e já....



com tempo e espaço pode-se transformar num ENORME central.............tanta calma junta que me enervava, movimentações excelentes, cortes fabulosos,manda os seus  xarutos mas quando podia saia com a bola controlada.........




MUITO BOM JOGO

PARABÉNS DAvid Luiz

Alento

Meus amigos penso não me enganar muito se disser que este miudo é um espetaculo :D Para alem de ser elegante, joga em antecipação, é rápido, é forte no jogo aéreo e morfologicamente corresponde ao que há de melhor a nivel de centrais por essa europa fora. Se não o comprarem penso que será um erro crasso, mas julgo que o Benfica não vai perder a opurtunidade de adquirir um jovem com muito futuro pela frente e que ainda por cima têm carisma e atitude.
Estou rendido, enche-me as medidas  ;)

GOLDEN_SLB

Cada vez melhor... na minha opinião o melhor dos nossos centrais.


Jarnac

só me lembro de uma palavra para o defenir; CLASSE.

BigSLB

Só estou para ver quem vai sair da equipa quando o Luisão recuperar

dvfer

excelente jogador... ns ei s n estaria na altura de fazer uma experiencia: david luiz - katsouranis na defesa.... pior q o anderson nv ais er de certeza.

Bola7

mues amigos..revi o Humberto Coelho quando aparecu a titular aos 18 anos...

Strata

Grande central.

Excelente exibição mais uma vez coroada com muita classe, elegância, bom toque de bola, óptimo poder de antecipação, agressividade quanto baste e muita confiança nos lançes que foi dar uma ajuda ao ataque.


torreira

Citação de: Bola7 em 02 de Abril de 2007, 10:05
mues amigos..revi o Humberto Coelho quando aparecu a titular aos 18 anos...

quando postei sobre ele não tive coragem de fazer essa comparação, mas concordo.

ednilson

A minha opinião definitiva em relação ao FS, vou dá-la quando o Luisão entrar na equipa, julgo que percebem onde quero chegar.

Bola7

Citação de: ednilson em 02 de Abril de 2007, 10:12
A minha opinião definitiva em relação ao FS, vou dá-la quando o Luisão entrar na equipa, julgo que percebem onde quero chegar.
todos percebem...

Nereu

apesar de ser jovem revela menos falhas que o Anderson ( que ontem deu golo)
é uma boa aposta para o futuro

weliton

Só espero que o Benfica já tenha adquirido o passe!!!!

fmb

obviamente que este ja nao foge......

espero obviamente que com a recuperaçao do luisao, seja o parado androson a ir aquecer o banco!!!!

Corrosivo

Grande personalidade que ele mostrou.

Sem dúvida superior ao Anderson nesta altura