David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

mar_vivo

Muito promissor. Sério, rápido, sai a jogar quando é possível, despacha para longe, se for o caso. Vai dano excelentes indicações! Se se confirmar, será um caso sério. :)

pcssousa

Acho que se deve comprar o seu passe! parece-me uma excelente aposta de futuro e até de presente! Os nossos olheiros estiveram muito bem!

sjgonline

David Luiz? MAQUINA!!! Ainda tem muito p aprender.. espero que o Luisao e companhia lhe ensinem tudo e que ele fique muitos anos no SLB

nunofpais

Estou rendido!
Acho que é uma mais-valia

anti_tripeiro

ontem os j. desportivos diziam ke ja  andam clubes na europa de olho nele

hoje o dn diz ke o sevilha oferece 2,5 .

o vieira ke nao ande depressinha e fica a ver navios ou tem de pagar um valor bem mais alto

nao e preciso esperar ate final da epoca o rapaz ja mostrou o ke vale n ha duvidas e comprar o passe e depressa antes ke o rapaz comece a sonhar com merdas (clubes espanhois ou ingleses) e dificul te as coisas segura lo jaaaaaaaaaa acordem pa vida crl

Jonasantos

o sevilha que ofereça 50 milhoes, que ate maio so o benfica é k o pode contratar

ednilson

São estas coisas que não entendo................estão á espera do k????

diabinho_in_love

Citação de: ednilson em 04 de Abril de 2007, 10:27
São estas coisas que não entendo................estão á espera do k????

não estão à espera de nada...há contratos assinados e neste momento o benfica tem opção de compra no final da época...penso e espero eu, pelo que li

ednilson

o Miguel também tinha contrato assinado....................

diabinho_in_love

Citação de: ednilson em 04 de Abril de 2007, 10:38
o Miguel também tinha contrato assinado....................

não lembres mais um ser despresível...é assim: se o David não estivesse no benfica, duvidava da sua vinda...assim acredito na sua continuação...mas não meto as mãos no fogo

JO SLB

Espero que este menino fique por muitos e bons anos! 8) 8)

Adrian

se calhar o SLB ja comprou e ngm sabe.....

BigSLB

Sevilha entra na luta por David Luiz e está disposto a oferecer 2,5 milhões


Lusa-Tiago Petinga  

O Sevilha está interessado no brasileiro David Luiz. As últimas exibições do jogador encheram as medidas dos olheiros do clube espanhol e, sabe o Diário de Notícias, encantaram também o treinador Juande Ramos.

O central está emprestado aos encarnados pelo Vitória da Bahia e a formação portuguesa tem o direito de opção sobre o passe do defesa, que terá de ser exercido até final do mês de Maio. Na altura da contratação ficou logo definida uma possível transferência a título definitivo e, para a concretizar, o Benfica teria de pagar 500 mil euros ao clube brasileiro e outro tanto a Giuliano Bertolucci, empresário que detém 50% do passe de David Luiz. Os valores parecem estar ao alcance do Benfica, mas poderão ficar "curtos", visto que o Sevilha está disposto a aumentar a parada para os 2,5 milhões, apurou o DN junto de fonte próxima do central.

O Benfica , contudo, "está descansado", soube o nosso jornal junto da direcção encarnada, salvaguar- dando-se naquilo que ficou "estipulado em Janeiro último". E, contactado pelo DN, também o Vitória da Bahia não pretende roer a corda ao clube da Luz.

"Tudo o que ficou estipulado será cumprido", disse o dirigente Sinval Vieira, confirmando logo depois algumas sondagens ao Vitória da Bahia.

"Já antes de o Benfica o contratar muitos clubes perguntavam por ele. Nas últimas semanas temos tido alguns contactos com representantes de alguns clubes que quiseram saber informações sobre o David Luiz, mas a todos respondemos da mes-ma maneira: O Benfica tem direito de opção", revelou o dirigente.

Apesar de tudo, o Vitória da Bahia não pretende ficar a perder num eventual negócio. E Sinval Vieira revela: "É evidente que, se recebermos uma proposta de outro mundo, iremos falar com o Benfica e com Giuliano Bertolucci. Somos um clube pequeno e precisamos de rentabilizar ao máximo aquilo que ainda é nosso", assinalou.

Ao que o DN apurou, além do Sevilha, também dois grandes clubes brasileiros - Santos e Palmeiras - estão no encalce do jovem de 19 anos. Mas, e caso David Luiz não permaneça na Luz, as intenções dos dois emblemas sul-americanos esbarram nas pretensões do defesa-central.

"O David quer ficar na Europa e no Benfica. Se o negócio não se concretizar, ele vai procurar outro clube, mas também na Europa. Ele quer fazer carreira num dos principais campeonatos europeus, voltar ao Brasil só em último caso", afirmou ao DN Eudérico Peixoto, amigo de David Luiz, revelando logo depois que o jogador está satisfeito com os três meses que leva de águia ao peito.

"Está maravilhado. Falo com ele regularmente e só me diz coisas boas. Todos o tratam muito bem e ele sente-se como se estivesse aqui no Brasil. A vontade dele é continuar no Benfica, disse tenho a certeza, por aquilo que me tem contado. Foi o Benfica que apostou nele e, se a decisão final couber apenas ao David, ele ficará aí, isso os adeptos não tenham quaisquer dúvidas", garante Eudérico Peixoto. FM


http://dn.sapo.pt/2007/04/04/desporto/sevilha_entra_luta_david_luiz_e_esta.html

alex_diabólico

Isso é que era docinho... o Sevilha agora quer tudo... haja dinheiro.

Daqui a uns anitos estão como o VillaReal... acabam-se os patrocinios caba-se tudo.

David Luíz se não em engano já está comprado desde as exibições contra o PSG...

fmb

este sjornais... ehehe...temos acordos assiandos... esta tudo estipulado!!

este nao foge.... pior é a percentagem que pertence ao vitoria da bahia... esses 50% é que pdoem vir a ser mais caros, ja que os do bertolucci tem preço definido=500 mil euros!!