David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

No20__

Citação de: Joga Bonito em 15 de Abril de 2010, 10:13
IN YOUR FACE!!!

HAHAHAHA o nosso David odeia osgas!! Ele e o Rubo btw...
No murcão é que é!!

nightcrowler

Citação de: Red skin em 15 de Abril de 2010, 12:00
Citação de: nightcrowler em 15 de Abril de 2010, 11:56
Citação de: Red skin em 15 de Abril de 2010, 11:47
Ó night... pode ser muito dinheiro, mas eu n quero ir à luz para ver um saco de notas a jogar à bola...

qt ao fundo de jogadores... infos contraditórias sobre o assunto é o q tenho lido, portanto, nem considero o q

red, é óbvio que o que interessa é ganhar.
mas temos que ter noção, perfeita noção mesmo, que o benfica precis de dinheiro. de muito dinheiro mesmo!!! e que não é esta época, por ser campeão e garantir a champions no próximo ano, que o benfica tem a situação controlada.
lembremo-nos que o benfica nos últimos 3 anos torrou imenso dinheiro em contratações sem praticamente vender.
este ano tem que entrar dinheiro. não é ter sacos de notas a correr no relvado. estamos a falar de bancos que têm grande peso dentro do benfica e que querem ver o dinheiro do lado deles.

um grande abraço

Pois precisa de dinheiro... mas a política de vender jogadores q se começam a valorizar sem ter o usufruto pleno, ou uma maior valorização, é política do Sporting... q os tem levado á ruína... o Benfica vai ganhar muito dinheiro com os jogadores q tem nesta equipa pelo simples facto de estarem lá e ganharem... mas pronto, a vender alguém, já disse, Di Maria e Ramires... n deverão faltar interessados!

entendo o que dizes.
o benfica deve investir.
mas temos que ter os pés no chão. nesta fase, nesta altura, depois de 3 anos seguidos de resultados financeiros péssimos, não há outra solução.

um grande abraço

Vieri

FM ao rubro!

Era só para lembrar que o nosso melhor jogador dos últimos largos anos bateu o record de transferências no clube com 20 Milhões e que até o melhor vendedor do mundo teve dificuldade em vender Quaresmas, Lizandros e Luchos por verbas a rondar os 20 M.
Toca a acordar, vá!

Lúcio Gomes

Citação de: nightcrowler em 15 de Abril de 2010, 12:03
Citação de: Lúcio Gomes em 15 de Abril de 2010, 11:54
Citação de: PAslb em 15 de Abril de 2010, 11:51
Se fosse eu o Presidente do Glorioso só poderia vender estes jogadores e por valores nunca inferiores a estes:

David Luiz - 40M€
Di Maria - 40M€
Ramires - 30M€

Jogadores a comprar:

GR - posição mais carenciada dos últimos anos;
DE - Titular indiscutível;
DD - discutir titularidade com Maxi;
MD - colmatar a saída do Ramires.
Fazer €120 M em 3 jogadores seria excelente...e não me parece, de todo, impossivel atingir esses valores. Mais as possiveis vendas de Makukula e Yebda poderemos fazer um encaixe muito interessante.

em relação à última frase é impossível.
temos que vender.
temos resultados a meio do ano terríveis. terriveis mesmo.
não é com 10 milhões de euros que se fecha o buraco.
Sim...o que estou a dizer é que com todas essas vendas podemos atingir valores na ordem dos €130 M - €135 M seria em encaixe muito bom. E aliviaria, de alguma forma, as contas.

dl fã

Citação de: No20__ em 15 de Abril de 2010, 12:05
Citação de: Joga Bonito em 15 de Abril de 2010, 10:13
IN YOUR FACE!!!

HAHAHAHA o nosso David odeia osgas!! Ele e o Rubo btw...
No murcão é que é!!
EXCELENTE  :2funny:
:bow2: :bow2: :bow2:

Red skin

Citação de: nightcrowler em 15 de Abril de 2010, 12:05
Ó night... pode ser muito dinheiro, mas eu n quero ir à luz para ver um saco de notas a jogar à bola...

qt ao fundo de jogadores... infos contraditórias sobre o assunto é o q tenho lido, portanto, nem considero o q

mas temos que ter noção, perfeita noção mesmo, que o benfica precis de dinheiro. de muito dinheiro mesmo!!! e que não é esta época, por ser campeão e garantir a champions no próximo ano, que o benfica tem a situação controlada.
lembremo-nos que o benfica nos últimos 3 anos torrou imenso dinheiro em contratações sem praticamente vender.
este ano tem que entrar dinheiro. não é ter sacos de notas a correr no relvado. estamos a falar de bancos que têm grande peso dentro do benfica e que querem ver o dinheiro do lado deles.

um grande abraço

Pois precisa de dinheiro... mas a política de vender jogadores q se começam a valorizar sem ter o usufruto pleno, ou uma maior valorização, é política do Sporting... q os tem levado á ruína... o Benfica vai ganhar muito dinheiro com os jogadores q tem nesta equipa pelo simples facto de estarem lá e ganharem... mas pronto, a vender alguém, já disse, Di Maria e Ramires... n deverão faltar interessados!

entendo o que dizes.
o benfica deve investir.
mas temos que ter os pés no chão. nesta fase, nesta altura, depois de 3 anos seguidos de resultados financeiros péssimos, não há outra solução.

um grande abraço
Acredito no q dizes... mas tens de concordar q há jogadores e jogadores... n podemos vender metade do onze, mas temos muitos activos apetecíveis... logo vendemos aqueles q nos interessam e n aqueles q são uma extensão do adepto em campo... o jogo com o Sporting é sintomático disso, na 1ª parte o único q parecia remar contra a banalidade do jogo do Benfica era o David... quer a defender, quer a atacar... tenho orgulho em tê-lo no Benfica!

Um grande abraço!

Redady

Meus Amigos, a Teoria do All in parece que vai funcionar, mas a mesma depois de sermos campeões, deve ser aplaudida pelo risco económico que comportou, agora não se ponha a pedir para eles entrarem numa de Bluff, e dizerem «ai não, não precisamos de vender!» ... precisamos e muito.

Se for para vender, lá está, custa sempre dizer adeus a grandes jogadores, mas há somas que são impensáveis recusar!

Não se esqueçam que o Benfica pode realizar bom dinheiro com Makukula, Yebda, Binya, Halliche e outros que já não me recordo, mas não chega, temos de fazer muito dinheiro em vendas! é que as dívidas ...

PAslb

Citação de: Thunderclaw em 15 de Abril de 2010, 11:56
Citação de: PAslb em 15 de Abril de 2010, 11:51
Se fosse eu o Presidente do Glorioso só poderia vender estes jogadores e por valores nunca inferiores a estes:

David Luiz - 40M€
Di Maria - 40M€
Ramires - 30M€

Jogadores a comprar:

GR - posição mais carenciada dos últimos anos;
DE - Titular indiscutível;
DD - discutir titularidade com Maxi;
MD - colmatar a saída do Ramires.

Se posso perguntar... porque a insistência em vender o David se podemos vender o Cardozo... temos um substituto à altura do Tacuara (Kardec) mas não temos sbs à altura do David... pelo menos é a minha opinião... o David não só pelo que faz em campo... mas pelo que faz também fora dele... deve ser o próximo capitão e ter a hipótese de ser um marco na história do SLB

É possível um encaixe da grandeza que referi, basta ter alguma paciência e esperar pelo leilão que vai haver!
Ofertas de 40M pelo Di Maria vão aparecer antes do Mundial, o David Luiz está a ser seguido pelos melhores clubes do Mundo (há que esperar pelo leilão e meter todos os clubes interessados ao barulho) e quanto ao Ramires, vai ser o mais fácil, tem a claúsula mais baixa e vai ser títular do Escrete.
Eu sempre fui UM dos maiores defensores do David Luiz, sempre disse que poderia vir a ser um dos melhores DC do Mundo nos próximos anos (apesar de muitos users dizerem que estava a sonhar). Mas, temos soluções que poderiam atenoara sua saída, apesar de nunca o substituirem na totalidade (David Luiz é insubstituivel).
Quanto ao Cardozo, como referes, é mais difícil, o Kardec ainda não está preparado e um bom PL fica muito caro, seria um grande achado encontrar outro Falcão, não ficaria barato e seria sempre um negócio arriscado.

rac

O David faz o seu jogo 100 pelo SLB em Coimbra, e usará pela 4ª vez a braçadeira de capitão!

Quanto à sua saida, parece inevitável...

Penso que está no StarFunds, relembro que sempre que surja uma proposta superior ao que o fundo pagou pelo jogador, ou o Benfica cobre a proposta ou tem de sair...

Manuel_apt

É CRIME VENDER ESTE JOGADOR.

Iremos ter mais prejuizo no FUTURO do que GANHOS se o vendermos.

Temos varios exemplos, SAI um bom e ENTRA UMA RIMA DE COXOS, gasta-se o dinheiro e ficamos sem o jogador, os que vieram ficam a mamar e ficamos SEM NADA.

VENDER ESTE NUNCA

No20__

Luisão fica até quando quiser e puder jogar, parece-me óbvio.
D. Luiz(futuro capitão), Miguel Victor(futuro patrão), Dick(pode-se tornar outro D. Luiz.
É duro eu sei, ainda temos o Sidnei e outros putos que estão para vir, desde Bakar, Torrado, Cardoso,etc.
Como é que o Rui vai tratar disto? Precisamos de manter um núcleo duro e precisamos de $$$, fazer dinheiro só com jogadores de ataque é? Centrais é o que eu nos vejo a formar mais e melhor.

mahsira

Citação de: rac em 15 de Abril de 2010, 12:11
O David faz o seu jogo 100 pelo SLB em Coimbra, e usará pela 4ª vez a braçadeira de capitão!

Quanto à sua saida, parece inevitável...

Penso que está no StarFunds, relembro que sempre que surja uma proposta superior ao que o fundo pagou pelo jogador, ou o Benfica cobre a proposta ou tem de sair...

Isso não é verdade... Não só pode o jogador recusar sair, como o próprio clube pode convencer o fundo a esperar por outras ofertas. O objectivo dos investidores é ganhar todo o dinheiro que conseguirem... Eles não quererão ter um lucro de 2 se puderem ter de 5 e nada os obriga a fazê-lo.

nightcrowler

Citação de: Red skin em 15 de Abril de 2010, 12:09

um grande abraço

entendo o que dizes.
o benfica deve investir.

um grande abraço
Acredito no q dizes... mas tens de concordar q há jogadores e jogadores... n podemos vender metade do onze, mas temos muitos activos apetecíveis... logo vendemos aqueles q nos interessam e n aqueles q são uma extensão do adepto em campo... o jogo com o Sporting é sintomático disso, na 1ª parte o único q parecia remar contra a banalidade do jogo do Benfica era o David... quer a defender, quer a atacar... tenho orgulho em tê-lo no Benfica!

Um grande abraço!

compreendo bem o que dizes.
mas por outro lado, se virmos friamente, é mais fácil substituir o david luiz ^(já temos sidnei, mvitor, ffaria e roderick por exemplo) do que o cardozo.

lá está, só estando lá dentro; só medindo o peso de ambos no ambiente, na equipa, no jogo, etc.

um grande abraço

Red skin

Citação de: nightcrowler em 15 de Abril de 2010, 12:20
Citação de: Red skin em 15 de Abril de 2010, 12:09

um grande abraço

entendo o que dizes.
o benfica deve investir.

um grande abraço

Um grande abraço!

compreendo bem o que dizes.
mas por outro lado, se virmos friamente, é mais fácil substituir o david luiz ^(já temos sidnei, mvitor, ffaria e roderick por exemplo) do que o cardozo.

lá está, só estando lá dentro; só medindo o peso de ambos no ambiente, na equipa, no jogo, etc.

um grande abraço

N falei em vender o Cardozo... mas Ramires (Ruben Amorim, Carlos Martins, Miguel Rosa) e Di Maria (Coentrão, Urreta...)

WeAreSLB!

Um user que disse que poderíamos realizar um encaixe este ano de cerca de 120 milhões, parece-me de facto muito exagerado. Basta ver que o porto fez algo do género somente quando foi campeão europeu.

Acredito que saiam este ano o Di Maria (este é certo e parece que pelos tais 40 milhões) e depois ou o David ou o Ramires. Quanto a estes dois não me parece que saiam por mais que 30 milhões e não me parece que saim os 2 ao mesmo tempo. Se aliado à venda de Di Maria e Ramires fizermos 10 milhoes com o Halliche, Bynia, Mak e Yebda, já era óptimo mesmo. Seriam valores, no total, perto de 80 milhões.

Diga-se de passagem que o Benfica precisa mesmo de vender este ano. É inegável. Se realizarmos encaixe de 80 milhões, penso que 50/60 seriam logo para abater ao passivo ficando 20/30 para contratações.

Quero é ver o critério para se contratar novos reforços. Mais vale poucos e bons.

Espero também que os salários de Nuno Gomes, Jorge Ribeiro, Balboa e mais alguns assim deixem de fazer parte da lista salarial do Benfica. Só isso já daria mais alguma folga às contas.