David Luiz

Defesa, 39 years,
Brazil
Main team: 5 seasons (2007-2011), 131 matches (11281 minutes), 6 goals

Titles: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

ForçadoBloqueio

Citação de: Di_SLB em 17 de Novembro de 2010, 11:46
Citação de: red_eyes_mafia em 17 de Novembro de 2010, 11:22
Citação de: Di_SLB em 17 de Novembro de 2010, 11:20
Citação de: ForçadoBloqueio em 17 de Novembro de 2010, 10:48
O Benfica não pode recusar propostas de 30M€ por nenhum jogador! NENHUM!
E não recusou!!!
Se tivesses recusado os milhoes do di maria e do ramires.. se calhar tinhas equipa para ganhar o dobro do dinheiro na liga dos campeoes este ano... hmmmm
Não disso que se falou mas sim do Benfica não poder recusar ofertas desse valor. E de facto, não recusou.
A única diferença é que os que saíram queriam mesmo sair, e o David queria mesmo ficar. E como ele não é obrigado a ir para onde não quer, quando não quer...

Di, eu disse "não pode recusar". Não disse "não podia ter recusado"...

FaNNatic10

Por mim aceitava-se qualquer proposta acima de 30 M de euros é muito dinheiro para se rejeitar.
Via com bons olhos a saída, temos Sidnei que se for ganhando ritmo competitivo pode estar em boa forma e preparado para a próxima época.

Trezeguet

30M é muito dinheiro não se pode recusar!

MALU15

Citação de: joase em 17 de Novembro de 2010, 12:10
Citação de: MALU15 em 17 de Novembro de 2010, 11:50
Nestes tempos de crise, por 30 milhões, é já.
Eu preparo um laçarote à maneira.

essa teoria da crise é um bom pretexto para muito boa gente ganhar fortunas.
É um facto que 30 milhões é muito pastel....mas esse argumento
Os tempos de crise não é um argumento, é uma constatação da conjuntura em que estamos. Quantos clubes podem apresentar propostas destes valores? Por outro lado há que ver que os custos financeiros de quem deve (caso da SAD) têm tendência a  subir, e se amortizares dívida tens mais um efeito positivo.

Rei

Acho que devia ir. 30M parece-me excelente.

rkc

Vocês continuam a achar que isto é só uma rua de sentido único.

Marafado

Sinceramente se o venderem por 30 milhões em Janeiro, não me importo nada.

Ele já saiu do Benfica no início da época. Falta receber o dinheiro, e temos o Sidnei para jogar ao lado do patrão.

Di_SLB

Citação de: ForçadoBloqueio em 17 de Novembro de 2010, 12:15
Citação de: Di_SLB em 17 de Novembro de 2010, 11:46
Citação de: red_eyes_mafia em 17 de Novembro de 2010, 11:22
Citação de: Di_SLB em 17 de Novembro de 2010, 11:20
Citação de: ForçadoBloqueio em 17 de Novembro de 2010, 10:48
O Benfica não pode recusar propostas de 30M€ por nenhum jogador! NENHUM!
E não recusou!!!
Se tivesses recusado os milhoes do di maria e do ramires.. se calhar tinhas equipa para ganhar o dobro do dinheiro na liga dos campeoes este ano... hmmmm
Não disso que se falou mas sim do Benfica não poder recusar ofertas desse valor. E de facto, não recusou.
A única diferença é que os que saíram queriam mesmo sair, e o David queria mesmo ficar. E como ele não é obrigado a ir para onde não quer, quando não quer...

Di, eu disse "não pode recusar". Não disse "não podia ter recusado"...
Eu percebi e repito: aceitará. E se ele recusar ir novamente (ou se não for forçado a sair), fica por cá e fica muito bem.

Devil1

Se no final da época o David realmente desejar o Chelsea, podiam tentar envolver o Ramires no negócio.

Di_SLB

Vocês não têm a noção da injustiça que cometem quando dizem que ele tem a cabeça noutro lado e/ou que não quer ficar.
O que vale é que pela boca morre o peixe.

red_eyes_mafia

Citação de: Devil1 em 17 de Novembro de 2010, 12:45
Se no final da época o David realmente desejar o Chelsea, podiam tentar envolver o Ramires no negócio.
ainda agora foi para la

Gonzalex

Mesmo não estando a fazer uma época ao nível que ele tem, julgo que 30M não é um valor aceitável. Julgo que devia ser entre 35-40M, tendo em conta idade/potencial/titular da canarinha/capacidade actual que já tem

Nserra

Citação de: Marafado em 17 de Novembro de 2010, 12:42
Sinceramente se o venderem por 30 milhões em Janeiro, não me importo nada.

Ele já saiu do Benfica no início da época. Falta receber o dinheiro, e temos o Sidnei para jogar ao lado do patrão.

sinceramente acho que esta dupla não vai render mas espero estar enganado. São os 2 lentos e para dobrar os laterais convém ter pelo menos um central rápido. Ainda por cima para a próxima época devemos ver ir embora o coentrão, o que vai dar mais trabalho aos centrais, dependendo de quem se for buscar para a lateral claro.

Marafado

Citação de: Di_SLB em 17 de Novembro de 2010, 12:46
Vocês não têm a noção da injustiça que cometem quando dizem que ele tem a cabeça noutro lado e/ou que não quer ficar.
O que vale é que pela boca morre o peixe.
Ele que prove o contrário no campo.