David Luiz

Defesa, 39 years,
Brazil
Main team: 5 seasons (2007-2011), 131 matches (11281 minutes), 6 goals

Titles: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Strata

Gog

Citação de: Strata em 17 de Novembro de 2010, 21:35
Citação de: Di_SLB em 17 de Novembro de 2010, 21:22
As bocas constantes do "não está cá", "anda a pensar noutras coisas" e frases que tais...

Acredito que sim. No meu caso acho-o diferente, sem aquela alegria que se vía nele, mas isso não significa que ache que seja por se querer ir embora. Pode ser por várias razões que a ele lhe dizem respeito. Se há coisa que não tenho dúvidas nenhumas é o respeito e admiração que ele tem pelo Benfica. Adiante. O0

EStá diferente, para mim isso é claro, Se é porque tá descontente por querer sair ou ficar, se é por andar a dar mais importancia à namorada, ou simplesmente porque está em baixa forma física não sei...mas está diferente...Mesmo na selecção não está aquela coisa

Di_SLB

Citação de: Gog em 17 de Novembro de 2010, 21:43
Citação de: Strata em 17 de Novembro de 2010, 21:35
Citação de: Di_SLB em 17 de Novembro de 2010, 21:22
As bocas constantes do "não está cá", "anda a pensar noutras coisas" e frases que tais...

Acredito que sim. No meu caso acho-o diferente, sem aquela alegria que se vía nele, mas isso não significa que ache que seja por se querer ir embora. Pode ser por várias razões que a ele lhe dizem respeito. Se há coisa que não tenho dúvidas nenhumas é o respeito e admiração que ele tem pelo Benfica. Adiante. O0

EStá diferente, para mim isso é claro, Se é porque tá descontente por querer sair ou ficar, se é por andar a dar mais importancia à namorada, ou simplesmente porque está em baixa forma física não sei...mas está diferente...Mesmo na selecção não está aquela coisa
Sim, na selecção é outro comparando com o ano passado...

marcosantos

não desanimes david, aquele que passou por ti a 100 km/h chama-se messi. Parece-me que tirando esse lance pelo que vi no resumo fez um bom jogo.

ramalhofnm

Citação de: marcosantos em 17 de Novembro de 2010, 22:57
não desanimes david, aquele que passou por ti a 100 km/h chama-se messi. Parece-me que tirando esse lance pelo que vi no resumo fez um bom jogo.

mas foi muito mal batido...

miguel_91

Viram a cueca que ele meteu ao Ronaldinho no treino ?que Brincadeira :D

luis___alex

o que muitos chamam de má vontade ou insatisfação do jogador eu chamo de mau momento de forma
será que o cristiano ronaldo tambem queria sair do real no inicio da época? é que jogava mal pra caral.... por lá
tenham juizo
saibam perceber que os jogadores tem momentos de forma bons e maus
e dai ser muito importante um clube para hganhar ter um grande plantel e não só um grande onze
além disso a equipa no seu todo está a jogar pior, o que não ajuda nada a disfarçar maus momentos de forma individuais
eu já ouvi aqui neste forum de tudo
o david quer ir embora
o luisão quer ir embora
o javi quer ir embora
o saviola não se dá com o jesus

e depois admiram-se de records e correios da manha
tenham paciencia

Gimenez

No geral esteve bem no jogo de hoje. Foi pena aquele final, mas paciência.

Far(away)

Eu tenho uma opinião que sei que muita gente discorda dela. Eu vejo-o igual ou quase a época passada, a equipa é que está bem pior, logo os erros saltam mais à vista.

voo_da_águia

Citação de: Far(away) em 18 de Novembro de 2010, 00:41
Eu tenho uma opinião que sei que muita gente discorda dela. Eu vejo-o igual ou quase a época passada, a equipa é que está bem pior, logo os erros saltam mais à vista.

Como disseste, muita gente discorda, e eu sou um deles.! Tem estado mal, muito mal para aquilo a a que nos habituou.! Aliás no jogo de hoje do Brasil isso ficou mais uma vez provado.! Lento e trapalhão, é comido vezes sem conta.!
Mas respeito a tua opinião, obviamente.

LCBrito

Citação de: Far(away) em 18 de Novembro de 2010, 00:41
Eu por acaso já achei que a diferença entre o ano passado e este fosse maior. Mas igualzinho não acho que esteja.

Só não percebo é porque é que alguns estão "numa fora miserável" e outros "estão com a cabeça fora do Clube".

Bola7

a única coisa que eu digo é que muitas vezes a justiça na vida é mentira...que o diga o Luisão...

S-Line

Ricos amigos que ele anda arranjar.
Se é para cada vez que é convocado os amiguinhos lhe baterem na tola (€€), ainda para mais com armada brasileira no Milan, que vá de uma vez por todas se é para ficar a matutar.

http://www.maisfutebol.iol.pt/benfica/thiago-silva-david-luiz-brasil-benfica/1209963-1456.html

Trezeguet

muito gosta esse ex porto mandar bocas sobre o David.

Bekambol

é um grande jogador, o nosso grande xerife, só precisa de continuar a melhorar na sua boa concentração, para não falhar e também por causa das faltas...