David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Smile

Paulo Ferreira mau??  :clap1:

Quem me dera o P.Ferreira...  :victory:

joase

Citação de: Saveloy em 14 de Janeiro de 2011, 13:13
O O'Shea não sendo melhor que o Maxi é um jogador muito útil de se ter, ele já jogou em todas as posições no Man.U. Literalmente.
O O'Shea é uma canhota autentica....não se estiquem. Aquilo de útil só para o adversário.

Shoky

Citação de: VALEBEM em 14 de Janeiro de 2011, 13:07
Boa venda, a confirmar-se, por valores elevados, e cujo efeito na nossa equipa seria mínimo!
Além disso, ficamos aparentemente com um jogador de qualidade, experimentado, com muitos títulos,e que ainda esta época tem jogado muito numa das melhores equipas do Mundo!

Acreditas mesmo no 1ºparágrafo?

Se sentimos e muito a saída do Ricardo Rocha, por 5 milhões, que não tinha um terço do valor do David...imagina esta.

redfox1904

Citação de: ZarabataNNa em 13 de Janeiro de 2011, 12:06
Citação de: paraguaio3 em 13 de Janeiro de 2011, 12:02
Citação de: ednilson em 13 de Janeiro de 2011, 10:26
Tá aqui, tá nos 20 ME + uma sandes de courato.
Valia mais do que 20ME + Paulo Ferreira...;D

Eu por mim pedia 35 milhões, mas se eles quizerem dar o Paulo Ferreira pedimos 40M!

Fui buscar este comentário escrito há já alguns dias, por ser o que melhor retrata qual deveria ser a nossa posição se eles quiserem incluir o PFerreira no negócio: só pagando mais...
Será o César Peixoto do lado direito....

kramxel²

Citação de: Edu em 14 de Janeiro de 2011, 13:14
Digam-se só: O David é para sair já ou no final da época?

A fiar na notícia, era já.

ednilson

Citação de: joase em 14 de Janeiro de 2011, 13:15
Citação de: Saveloy em 14 de Janeiro de 2011, 13:13
O O'Shea não sendo melhor que o Maxi é um jogador muito útil de se ter, ele já jogou em todas as posições no Man.U. Literalmente.
O O'Shea é uma canhota autentica....não se estiquem. Aquilo de útil só para o adversário.

Sim sim....

T1n0_SLB


|OnE|

Citação de: Sirgor em 14 de Janeiro de 2011, 13:15
Basicamente,a ser verdade,recebemos pelo David quase o que o Porto recebeu pelo Alves...com quase 30 anos. :buck2:
Drug money!
E até conseguiamos 40M... não vejo é o DL a querer ir p'a Russia.

Rikhart

Se for 25m é muito mau negocio, um gajo de selecção brasileira?...

caocomasas

é preciso recordar o que se viu no verão do Paulo Ferreira, na selecção? Especialmente aquele jogo contra Cabo Verde em que era comido por todos os lados...
Esse gajo que não venha para o Benfica!

Saveloy

Citação de: joase em 14 de Janeiro de 2011, 13:15
Citação de: Saveloy em 14 de Janeiro de 2011, 13:13
O O'Shea não sendo melhor que o Maxi é um jogador muito útil de se ter, ele já jogou em todas as posições no Man.U. Literalmente.
O O'Shea é uma canhota autentica....não se estiquem. Aquilo de útil só para o adversário.


A verdade é que á anos e anos que faz parte do pantel duma equipa como o Manchester United.

Edu

Citação de: Fly 13 em 14 de Janeiro de 2011, 13:15
Citação de: ednilson em 14 de Janeiro de 2011, 13:11
Citação de: Fly 13 em 14 de Janeiro de 2011, 13:09
Citação de: Wampyro em 14 de Janeiro de 2011, 13:07
Citação de: TJSF em 14 de Janeiro de 2011, 13:05
Vamos ser comidos de novo, P. Ferreira é peso morto.

P. Ferreira é titular de uma equipa que luta por tudo. Se P. Ferreira é peso morto, então o D. Luiz que é apenas titular do 2º classificado da liguinha tuga e que foi eliminado da Champions, não pode valer mais que 15M€
Que raio de raciocínio... o Fletcher é melhor que o Carlos Martins? O O´Shea é melhor que o Maxi?

SIM! Bem o O'Shea não é melhor que o Maxi, mas faz bem o lugar, caso contrário não seria jogador do MU, já o Fletcher.....é melhor que qualquer um do meio campo do Benfica.
Para mim não é. Respeito outras opiniões. O´Shea só é aceitável porque joga no MU,tivesse ele aqui e não passava de "cepo".
fletcher melhor que qualquer um do nosso meio campo? ;D

Pedro Neto

25 milhões será um bom negócio se o central que pegar de estaca for o Sidnei, sendo o Jardel o substituto do anterior. Ou seja, se não for preciso vir mais ninguém. Se o Benfica tiver de ir ao mercado comprar outro jogador, será um negócio ruinoso. Isto porque gastará sempre acima de 5 milhões noutro central.

johncleese

Citação de: ednilson em 14 de Janeiro de 2011, 13:08
Estranha-me é que com a contratação do Jardel, alguns ainda fiquem abismados com a saída de David Luiz já.  :estrelas:

Os valores e o clube coincidem com o que me disseram há uns tempos, mas pensava que era só no final da época...

Savimar

Citação de: ednilson em 14 de Janeiro de 2011, 13:11
Citação de: Fly 13 em 14 de Janeiro de 2011, 13:09
Citação de: Wampyro em 14 de Janeiro de 2011, 13:07
Citação de: TJSF em 14 de Janeiro de 2011, 13:05
Vamos ser comidos de novo, P. Ferreira é peso morto.

P. Ferreira é titular de uma equipa que luta por tudo. Se P. Ferreira é peso morto, então o D. Luiz que é apenas titular do 2º classificado da liguinha tuga e que foi eliminado da Champions, não pode valer mais que 15M€
Que raio de raciocínio... o Fletcher é melhor que o Carlos Martins? O O´Shea é melhor que o Maxi?

SIM! Bem o O'Shea não é melhor que o Maxi, mas faz bem o lugar, caso contrário não seria jogador do MU, já o Fletcher.....é melhor que qualquer um do meio campo do Benfica.

Melhor que Aimar?