David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

LibetiNNe

Custa-me ver sair um jogador que mostrou tanto carinho e apreço pelo clube, e que se enquadra nos valores do Benfica; o complementam a sua enorme qualidade. Mais que a saída de um Cardozo, cujo impacto desportivo seria infinitivamente superior. (Ainda bem que saem os dois ahahahaha)

Céptico

Como é ficamos?
55% ou 75%?

Batistuta

A percentagem que o Benfica tem em nada muda o seu valor de mercado. Para um central que joga em Portugal 30 M é o euromilhoes tendo em conta a quantidade de centrais que existem por essa europa fora...

infeh

Citação de: Joga Bonito em 15 de Janeiro de 2011, 18:10
Citação de: Deus Ex-Machina em 15 de Janeiro de 2011, 18:05
Oh bonito, a nossa percentagem do passe do D Luiz é igual a...?

75%

É um pouco mais que 75%, devido aos 5% que temos dos 25% que faltam :P. Mas também não faz diferença.

S-Line

Há pouco enganei-me...escrevi 45 e pensei 55

Nós só temos 55%.

Pela ultima vez vou então escrever o que falamos há pouco tempo:


- O Benfica só tinha 50%
- Comprou mais 50% ao empresário Bertolucci

Depois veio a fase das vendas
- O Benfica vendeu ao Banco 20% do David Luiz
- Jorge Mendes mais Bertolucci ao aperceberem-se desta evolução comprararam os 20% ao Banco mais 35% ao Benfica.


Se o Benfica lucrou...lucrou pois....gastou ao todo 3.000.000 e recebeu até agora por percentagens de passe o dobro.
Logo o David ainda no Benfica já rendeu 6.000.000 de euros.

Isto é identico ao Negócio Ramires

VirtualKing

Citação de: Céptico em 15 de Janeiro de 2011, 18:24
Como é ficamos?
55% ou 75%?

Ora bem, o presidente ainda é o sr. Luis Filipe Vieira, certo?


55%

S-Line



S-Line


pedroslb18

O Joga Bonito ja vos responde, mas segundo sei é isto:


No R&C as percentagens dos passes nao englobam as percentagens do fundo (o que pertence ao fundo aparece como pertencente ao Benfica).

No R&c aparece que o DL tem 100% do passe no Benfica (como disse a percentagem do fundo nao aparece descriminada).

Logo como se sabe que foram vendidos 25% ao fundo, temos 75% do seu passe.

Segundo o Joga Bonito o valor pelo qual foram comprados esses 20% do empresario, foi 4 milhoes.

LibetiNNe

S-Line, estás te a contradizer todo.

S-Line

Citação de: LibetiNNe em 15 de Janeiro de 2011, 18:40
S-Line, estás te a contradizer todo.
Tal e qual......
Aliás eu até sou empresário e presidente....

Eu e muitos passamos uma noite inteira a falar de uma compra no inicio do ano passado em que ficamos apenas com 55% p cento do passe.

Não vou dizer nem contradizer pois não sou o LFV, quanto ao resto apresento os PDF da CMVM há muitos que nem isso.

Já a Bola fez um dia um artigo do €€ encaixado e das percentagens dos passes com que ficamos.Só se esqueceu quem quis.

Se ainda teem duvidas, depois verão depresa quando for vendido em breve.

EPluribusUnum

75% de 30M, para mim, é pouco por David Luiz.

Bem sei que a conjectura do mercado não está para grandes gastos dos clubes, por isso mesmo temos que nos saber defender do assédio dos clubes dos melhores campeonatos pelos nossos melhores activos.

Mas sabendo do que a casa gasta, se calhar nem seria um mau negócio, os 30M (com ou sem jogadores à mistura).

sammer

Citação de: EPluribusUnum em 15 de Janeiro de 2011, 18:45
75% de 30M, para mim, é pouco por David Luiz.

Bem sei que a conjectura do mercado não está para grandes gastos dos clubes, por isso mesmo temos que nos saber defender do assédio dos clubes dos melhores campeonatos pelos nossos melhores activos.

Mas sabendo do que a casa gasta, se calhar nem seria um mau negócio, os 30M (com ou sem jogadores à mistura).

Tomara chegar aos 30...

LibetiNNe

Não é isso S-Line. Revê as tuas contas, não quero que passes por parvo.