David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Pedro Neto

Vou gostar de o ver no Chelsea. Fará uma grande dupla com o Terry.

Edu

Citação de: iSLBenfica em 22 de Janeiro de 2011, 14:48
O David Luiz já pode jogar? É que se sim, é porque está para breve a sua transferência. Se for um bom negócio por mim pode sair, apesar de ser um dos jogadores que mais adorei ver no Benfica desde que nasci. Mas temos que aproveitar e se sair não será um grande problema, pois temos centrais de grande qualidade. O Miguel Vitor bem que poderia regressar
Como assim já pode jogar? Ele não joga hoje porque está castigado, não tem nada a ver com o interesse do chelsea.
Citação de: Pedro Neto em 22 de Janeiro de 2011, 14:52
Vou gostar de o ver no Chelsea. Fará uma grande dupla com o Terry.
Pois eu não vou achar piada nenhuma.

Mercurio_10

Citação de: iSLBenfica em 22 de Janeiro de 2011, 14:48
O David Luiz já pode jogar? É que se sim, é porque está para breve a sua transferência. Se for um bom negócio por mim pode sair, apesar de ser um dos jogadores que mais adorei ver no Benfica desde que nasci. Mas temos que aproveitar e se sair não será um grande problema, pois temos centrais de grande qualidade. O Miguel Vitor bem que poderia regressar

Está castigado. Só os "jornalistas" do Record é que não se lembravam disso. Não pode jogar. Não é por aí que se pode deduzir a possibilidade de sair ou não.

daviddgc

Estes jornalistas portugueses que trabalham na área do futebol, quer seja nas televisões como em jornais, nada percebem de bola. Muitos lá trabalham por ser um emprego e nem interesse têm em "cultivar-se" para exercerem de forma coerente as suas profissões. Quer seja a escreverem artigos, os "artistas" das entrevistas rápidas, ou até os dos programas desportivos...

Esta falha então do Record é de bradar aos céus... Enfim.

Só se vê este amadorismo gritante em Portugal.

BestEagle26

que susto  :-X :-X :-X

não me lembrei do castigo quando vi os convocados  :tickedoff:


ufffa  :ashamed:

Rui Ramone

vender agora o David Luiz é uma muito má estratégia

independentemente que seja vendido por 25 , 30 ou 35 milhões

é mau pois sai um titular da equipa

LibetiNNe

Ah... tanto ruido de fundo que nem me lembrei do castigo.

O David Luiz não pode sair em JANEIRO por menos de 40 M e ponto final... caso contrário o nosso presidente demonstra toda a sua arte de abrir pernas.

Em janeiro, não se vendem jogadores importantes e ponto final.

daviddgc

Se o David Luiz fosse vendido agora, o JJ devia demitir-se. Era de homem com cojones.

Anda uma equipa empenhada a recuperar pontos e o artista do presidente vem por trás foder o trabalho dos outros.

BENFIKA

Nao percebo porque é que alguns continuam a dar o D.Luiz como vendido, nem o Record pegou na noticia da Bola...

xines10

35 M era muito bem vendido.
30 M + Emprestimo de Ramires devido à lesão do Rubem Amorim é de ponderar..

Mercurio_10

Citação de: BENFIKA em 22 de Janeiro de 2011, 14:58
Nao percebo porque é que alguns continuam a dar o D.Luiz como vendido, nem o Record pegou na noticia da Bola...

Verdade. E não acham estranho que a notícia que faz capa da Bola já tenha sido retirada do site deles?

LibetiNNe

Citação de: BENFIKA em 22 de Janeiro de 2011, 14:58
Nao percebo porque é que alguns continuam a dar o D.Luiz como vendido, nem o Record pegou na noticia da Bola...

Isso tem muito a ver com a recente (não tanto) compra de algumas percentagens do passe, o que para um clube como o Benfica, com pouca liquidez, representa algo.

fffernas

Á 2 meses muitos diziam..."despachem o homem" "anda com a cabeça não sei onde" "displicente" "enterra"...agora do nada é indispensável...uma vergonha vender um jogador numa posição onde não faltam alternativas...enfim...uma vergonha... :coolsmiley:

LibetiNNe

ps: o JJ já está completamente enraizado na "estrutura" do "benfica", portanto só sai quando o lenhador decidir iniciar um novo ciclo.

JNF

Citação de: sltiago em 22 de Janeiro de 2011, 13:09
Citação de: Kostov em 22 de Janeiro de 2011, 13:07
Citação de: Theroux em 22 de Janeiro de 2011, 12:51
Citação de: JNF em 22 de Janeiro de 2011, 12:41
Já me esquecia, para o Theroux qualquer negócio feito pelo Vieira é de génio. Mesmo que seja comprar um sumol de ananás por 10 euros, é de génio. Revela visão de mercado. porque amanhã o sumol de ananás poderá valer 20€. Mas como é o Vieira, vai vendê-lo por 11€ quando o preço de mercado é de 18 €. Mas por ser o Vieira, é de génio. Patético.

Patético é chegar aqui e dizer que ele vale 10, 20, 30 ou 40. Como se alguém neste fórum fizesse a mínima ideia de como se processa a transferência de um jogador.


Se tu fizesses mínima ideia do que já deram por ele.
Deves saber tanto disso como eu de batatas oh JNF..
É. Ou então não.