David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Hugocarvalhoslb

25 milhoes mais emprestimo do ramires ate fim da epoca

ForçadoBloqueio

Citação de: RP89 em 23 de Janeiro de 2011, 00:07
Se devolverem o Ramires, não ponho entrave nenhum.

Esse jogador é titular do Chelsea, jogue bem ou mal!

creative

25 milhões ou +, e o Ramires até ao fim da época.

rotepa

Citação de: franciscoafonso em 23 de Janeiro de 2011, 00:11
Citação de: rotepa em 23 de Janeiro de 2011, 00:08
Citação de: HugoHHH em 23 de Janeiro de 2011, 00:06
Citação de: rotepa em 23 de Janeiro de 2011, 00:04
Citação de: HugoHHH em 22 de Janeiro de 2011, 23:59
Mas porque raio e que ja se diz que ele e do chelsea? Ainda n vi nada a oficializar. Vai ser, mas e so em julho
Uiii, e o Paulo Ferreira vai continuar a central até julho tambem?


O ivanovic joga. Nao me lembro de ver um jogador fundamental num dos grandes a sair em janeiro
Mesmo 25M é irrecusavel hoje em dia, sobretudo quando estamos a falar de um central.
Como era irrecusável pelo Di Maria pois "era a crise", o Simão "a idade", o Ramires "não temos controlo",...
O Di Maria so foi irrecusavel porque se tratava do Real Madrid e para um jogador, é o exppoente maximo de uma carreira, logo o jogador nem queria imaginar ficar ca outra época e falhar esta oportunidade. Mas acredita que eu sempre disse que a perda do Di Maria era bem mais influente para nos do que a do DL. Se fosse eu, e se tivesse a escolha, ja em agosto saia o DL e ficava o Di maria.

franciscoafonso

Pronto, o que eu digo é que arranja-se sempre uma desculpa para o jogador sair por tuta e meia. Para mim no meio da época não há desculpas. Crise e o catano... aguentem-se!

Hugocarvalhoslb

N  me acredito no ra e parece que o lampard voltou a lesionar-se

rotepa

Citação de: franciscoafonso em 23 de Janeiro de 2011, 00:16
Pronto, o que eu digo é que arranja-se sempre uma desculpa para o jogador sair por tuta e meia. Para mim no meio da época não há desculpas. Crise e o catano... aguentem-se!
Mas que tuta e meia? Logo se vê os valores e não devem ser baixos.

Quanto a mim, continuo na mesma, não é perder um central que nos pode fragilizar.

franciscoafonso

Citação de: rotepa em 23 de Janeiro de 2011, 00:19
Citação de: franciscoafonso em 23 de Janeiro de 2011, 00:16
Pronto, o que eu digo é que arranja-se sempre uma desculpa para o jogador sair por tuta e meia. Para mim no meio da época não há desculpas. Crise e o catano... aguentem-se!
Mas que tuta e meia? Logo se vê os valores e não devem ser baixos.

Quanto a mim, continuo na mesma, não é perder um central que nos pode fragilizar.
Se desfazer uma dupla de centrais não fragiliza uma equipa... não sei o que é!

Depende o que consideras baixos. 25 milhões em Janeiro para mim é baixo. Se calhar tu achas que é um grande negócio.

pedriouf

Alguém q relembre a malta de como foram os jogos após saída do Ricardo Rocha quando saiu em Dezembro .. para quem está com tolerância zero acho q é brincar como fogo, mas pronto é Vieira - e aqui desculpem-me a expressão - que até foi dar o "cuzinho" a Londres ! LOL

Joga Bonito

Citação de: pedriouf em 23 de Janeiro de 2011, 00:23
Alguém q relembre a malta de como foram os jogos após saída do Ricardo Rocha quando saiu em Dezembro .. para quem está com tolerância zero acho q é brincar como fogo, mas pronto é Vieira - e aqui desculpem-me a expressão - que até foi dar o "cuzinho" a Londres ! LOL

Diouf, ele vai mesmo ?

franciscoafonso

Citação de: pedriouf em 23 de Janeiro de 2011, 00:23
Alguém q relembre a malta de como foram os jogos após saída do Ricardo Rocha quando saiu em Dezembro .. para quem está com tolerância zero acho q é brincar como fogo, mas pronto é Vieira - e aqui desculpem-me a expressão - que até foi dar o "cuzinho" a Londres ! LOL
Foram espectaculares. E nesse foi para ganhar 5 milhõezitos, comprometeu-se um campeonato... que depois foi perdido por 1 ponto.

pedriouf

Citação de: Joga Bonito em 23 de Janeiro de 2011, 00:24
Citação de: pedriouf em 23 de Janeiro de 2011, 00:23
Alguém q relembre a malta de como foram os jogos após saída do Ricardo Rocha quando saiu em Dezembro .. para quem está com tolerância zero acho q é brincar como fogo, mas pronto é Vieira - e aqui desculpem-me a expressão - que até foi dar o "cuzinho" a Londres ! LOL

Diouf, ele vai mesmo ?
Tens PM ;)

Joga Bonito


trainmaniac

Esta defesa sem o seu patrão é patética. Pelo DL, 50M€ ou nada.

bisard

A) A sair em Janeiro é uma vergonha.
B) A sair por menos de 30M é uma vergonha.

Se acontecer A e B é a maior vergonha de todos os tempos. É atirar a toalha ao chão nas quatro competições em que estamos, pelo menos é essa a mensagem que manda aos adeptos e jogadores. Não quero acreditar nisto...