David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Riquelme_10

Citação de: pedriouf em 23 de Janeiro de 2011, 00:26
Citação de: Joga Bonito em 23 de Janeiro de 2011, 00:24
Citação de: pedriouf em 23 de Janeiro de 2011, 00:23
Alguém q relembre a malta de como foram os jogos após saída do Ricardo Rocha quando saiu em Dezembro .. para quem está com tolerância zero acho q é brincar como fogo, mas pronto é Vieira - e aqui desculpem-me a expressão - que até foi dar o "cuzinho" a Londres ! LOL

Diouf, ele vai mesmo ?
Tens PM ;)

Acredito que n vai agora...

jase25

Citação de: bisard em 23 de Janeiro de 2011, 00:29
A) A sair em Janeiro é uma vergonha.
B) A sair por menos de 30M é uma vergonha.

Se acontecer A e B é a maior vergonha de todos os tempos. É atirar a toalha ao chão nas quatro competições em que estamos, pelo menos é essa a mensagem que manda aos adeptos e jogadores. Não quero acreditar nisto...

Ora bem.

kadelao

Citação de: Riquelme_10 em 23 de Janeiro de 2011, 00:29
Citação de: pedriouf em 23 de Janeiro de 2011, 00:26
Citação de: Joga Bonito em 23 de Janeiro de 2011, 00:24
Citação de: pedriouf em 23 de Janeiro de 2011, 00:23
Alguém q relembre a malta de como foram os jogos após saída do Ricardo Rocha quando saiu em Dezembro .. para quem está com tolerância zero acho q é brincar como fogo, mas pronto é Vieira - e aqui desculpem-me a expressão - que até foi dar o "cuzinho" a Londres ! LOL

Diouf, ele vai mesmo ?
Tens PM ;)

Acredito que n vai agora...
também quero acreditar que nao

dmc

Pedimos mundos e fundos por um central e achamos que o Sálvio vale no máximo 8M, por exemplo. Acho que mais de 25M, por um central e nas condições económicas actuais, não pode ser considerado um mau negócio, sabendo ainda a situação do passivo do Benfica. Não iremos conseguir sacar muito mais aos ingleses.

pedriouf

Eu quero acreditar q não sai já ..

trainmaniac

Citação de: dmc em 23 de Janeiro de 2011, 00:32
Pedimos mundos e fundos por um central e achamos que o Sálvio vale no máximo 8M, por exemplo. Acho que mais de 25M, por um central e nas condições económicas actuais, não pode ser considerado um mau negócio, sabendo ainda a situação do passivo do Benfica. Não iremos conseguir sacar muito mais aos ingleses.

Não quero saber de nada disso... o mercado já estava muito fraco e fomos dar muito dinheiro por vários jogadores... portanto, a vender, terá de ser a mesma situação... senão nunca mais nos equilibramos.

Se compramos caro, temos de vender caro. Além do mais, pelo que significa para o clube, para o rendimento desportivo e porque estamos em Janeiro, cláusula ou adeus.

Arbuckle

Tudo isto mostra que a época não foi planeada.

Ou foi numa tasca qualquer, perto da Marisol.

Infinitii

Só 'aceito' 30 milhoes, mais 5 milhoes por objectivos e um jogador troca... Temos que ser sensatos nos dias de hoje. Já é uma boa venda se tal acontecer. Por 50mihoes nunca um defesa no fut portugues por mais bom que seja vai ser vendido....

Mestre30

Das duas uma: 30M no minimo! Ou 25 + Ramires emprestado por época e meia!

E outra coisa: eles querem o David e o LFV é que vai a Londres???? Fdx.....parecemos um clube de amasdores!

Tiago#30

Sempre se confirma a viagem a Londres ?

trainmaniac

Citação de: Infinitii em 23 de Janeiro de 2011, 00:34
Só 'aceito' 30 milhoes, mais 5 milhoes por objectivos e um jogador troca... Temos que ser sensatos nos dias de hoje. Já é uma boa venda se tal acontecer. Por 50mihoes nunca um defesa no fut portugues por mais bom que seja vai ser vendido....

Então se nunca darão 50M€, fica cá e pronto.

sazuke

Devem estar à rasca para tapar os buracos da magnífica gestão financeira.

Mestre30

Citação de: pedriouf em 23 de Janeiro de 2011, 00:33
Eu quero acreditar q não sai já ..
Pelo que o JJ dise já deve é estar de malas aviadas!

Domnul de Cauciuc

Citação de: rotepa em 23 de Janeiro de 2011, 00:19
Quanto a mim, continuo na mesma, não é perder um central que nos pode fragilizar.

Claro que não e 25 milhões ou mesmo 20, é vender já!
Agora é preciso saber-se é onde é que vão gastar o graveto...

Tiago#30

O Redady falou à tarde em 15 M de juros a pagar antes do 31 de Janeiro.

Talvez explique a pressa de ir até Londres.