David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Blitz

Citação de: Mestre30 em 24 de Janeiro de 2011, 00:14
Citação de: Blitz em 24 de Janeiro de 2011, 00:12
30,5M mais o Paulo Ferreira seria um negócio fantástico.
Já não estamos em 2005. Calma com os valores. Os tempos mudam..
Mudam sempre contra nós......é do crl!!

Bad timing.
Se tivéssemos sido nós os campeões do mundo em 2004 também venderíamos os jogadores inflacionados.
Infelizmente somos o que somos.

_JonasThern_

30,5 milhões mais um jogador seria um negócio muito bom, é verdade. Agora, vamos àquilo que me desagrada neste negócio.

O Paulo Ferreira. Não quero acreditar que vamos buscar este tipo. É duplamente mau. Primeiro porque esta entrada e a aparente contratação do Daniel Wass confirma a mais que previsível saída do Maxi Pereira e depois porque vamos incluir no negócio do David Luiz um jogador velho, com a carreira feita e completamente acomodado.

A maneira como se processa a saída do David Luiz. Um jogador espectacular, que sempre demonstrou um enorme carinho pelo Benfica e que sempre teve uma relação espectacular com os adeptos sai assim. De repente. Sem ninguém estar à espera, como que pela porta dos fundos e sem direito a uma anunciada e mais que merecida despedida. Merecida tanto para ele como para os adeptos.

pauliter

Citação de: Saviolafication em 24 de Janeiro de 2011, 00:15
Recusou-se 35 no Verao e agora 30 era bom?

Hoje em dia e cada vez mais é o mercado que dita os preços e não os clubes.

Compreendo a aposta que quiseram fazer no David para esta época mas 35M era uma proposta irrecusável na minha opinião.

Napster

Paulo Ferreira é patético

Mestre30

Citação de: Saviolafication em 24 de Janeiro de 2011, 00:15
Recusou-se 35 no Verao e agora 30 era bom?
O David é que recusou sair.....

vcart31

O benfica não se pode dar ao luxi de recusar uma proposta de mais de 6 000 000 milhões de contos...

Eu também gostaria de ter o David para sempre, mas é muito dinheiro para um clube português, além de o Chelsea oferecer mais do triplo do ordenado que o david ganha no benfica...

A verdade é que o benfica está entre a espada e a parede, e não podemos criticar esta direcção por vender o david por estes valores...

Da minha parte só posso agradecer a tudo o que o david fez por nós, os anos que cá passou e desejar-lhe tudo do bom e que perca apenas os jogos que jogar contra nós, vai deixar muitas saudades, pois tenho a certeza que ele sente o clube como um verdadeiro adepto, mas ele vai ganhar muito dinheiro, dinheiro que nenhum clube português tem capacidade de lhe pagar, eu acho que quakquer um de nós se tivesse um patrão a oferecer 3 vez mais do que ganhamos no actual patrão, independentemente de termos uma boa relação com o patrão, nós mudaríamos, é a lei do mercado, a lei dos mais fortes e obviamente a nível financeiro o benfica nunca poderá ombrear com o chelsea, a não ser que se crie a liga ibérica e que os campeonatos profissionais espanhois e portugueses se tornem um só......

CamaraoO


pauliter


Mestre30

#47618
Citação de: CamaraoO em 24 de Janeiro de 2011, 00:18
20/25 + Ramires.
Isso sim, era um negócio à Benfica!

johnny22

30.5M€+ Paulo Ferreira (com contrato de 6meses, com todas as despesas pagas pelo Chelsea) + Gaël Kakuta


rui_mpg

A partir dos 30 milhões acho que será sempre um excelente negocio, ja o Paulo Ferreira o grande problema é ordenado mesmo os 1,5 milhões/ano que é o tecto do benfica seria caro para empregar num lateral direito.

HoMiCiDaL

já não vemos mais o David jogar pelo Benfica, é essa a minha convicção.

Infinitii

Acredito no Guardian.  Quem são estes pá?: Jeffrey Bruma, Patrick van Aanholt, Slobodan Rajkovic...  estão referenciados para vir para o SLB

pauliter

Citação de: some thimes always em 24 de Janeiro de 2011, 00:21
http://www.guardian.co.uk/football/2011/jan/24/chelsea-david-luiz-carlo-ancelotti

Luiz was omitted from the Benfica squad for the 4-2 victory over Nacional on Saturday, a clear indication that his club are resigned to losing his services. Chelsea had drawn up a list of alternative targets, believed to include Wolfsburg's Denmark international Simon Kjaer, but are confident they will be able to announce Luiz's eye-catching purchase this week.

Tenho dificuldade em dar credibilidade a notícias deste género quando se cometem erros destes...