David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Vibe

Citação de: Joga Bonito em 24 de Janeiro de 2011, 16:44
Citação de: Vibe em 24 de Janeiro de 2011, 16:42
Citação de: sammer em 24 de Janeiro de 2011, 16:40
Citação de: Edu em 24 de Janeiro de 2011, 16:39
Citação de: joase em 24 de Janeiro de 2011, 16:36
Citação de: pcnunes em 24 de Janeiro de 2011, 16:34
Citação de: Theroux em 24 de Janeiro de 2011, 16:31
O curioso nesta história é que o Luisão é sempre o mau da fita, mas neste caso ninguém fala do David.

Bastava chegar ao empresário/direcção e dizer: só no final da época.

Mas o Luisão é que está sempre desejoso de sair.

mas por acaso, costumas ouvir o David falar de querer sair ou algo que o valha?!!!

já no defeso, o que o David tinha a dizer, disse-o entre-portas, como todos deviam fazer, nomeadamente alguém que é sub-capitão da equipa, e um dos líderes e um dos jogadores com mais peso no balneário
O David sempre foi correcto com o Benfica. Fossem todos tão correctos como ele.
Merece que tudo lhe corra bem..!!
Quando se confirmar a sua saída, acho que as palavras serão as mesmas do Benfica para ele e dele para o Benfica.
Obrigado.
Pois eu espero que o David diga quais os motivos o levaram a sair.

Provavelmente, o interesse de outro clube.

Sim, isso e um grande aumento no ordenado parece-me um bom motivo lol

O aumento de ordenado já existia no verão, em que ele fez questão de ficar.

Agora também queria ficar, não tem é pachorra para entrar noutra guerra de finca pé com os dirigentes, e depois em caso de erro cair-lhe tudo em cima a dizer que tá a fazer birra.

Pelo que vi ai na imprensa dum tio dele a falar ou que foi...ele ficou foi contrariado porque ia ganhar muito mais e o Benfica não o deixou sair.

Agora se sabes mais que eu...posso estar enganado :)

Vieri

Citação de: pcnunes em 24 de Janeiro de 2011, 16:44
Citação de: Vieri em 24 de Janeiro de 2011, 16:43
Eu acho que o Luisão e o David fazem uma dupla quase perfeita, pelo contraste.
Um é estabilidade, outro exuberãncia, um é segurança, outro é risco, um é fica, outro é vai.
Complemetam-se.
2 Luisões seria monótono e 2 D Luiz seria impróprio para cardíacos...
a única coisa que posso acrescentar ao que disseste é: NÃO MEXE!


eheh
Vou mas é mexer (olha, outro central) para outro lado.
Abraço e boas discussões...

Edu

Citação de: joase em 24 de Janeiro de 2011, 16:43
Citação de: Edu em 24 de Janeiro de 2011, 16:39
Citação de: joase em 24 de Janeiro de 2011, 16:36
Citação de: pcnunes em 24 de Janeiro de 2011, 16:34
Citação de: Theroux em 24 de Janeiro de 2011, 16:31
O curioso nesta história é que o Luisão é sempre o mau da fita, mas neste caso ninguém fala do David.

Bastava chegar ao empresário/direcção e dizer: só no final da época.

Mas o Luisão é que está sempre desejoso de sair.

mas por acaso, costumas ouvir o David falar de querer sair ou algo que o valha?!!!

já no defeso, o que o David tinha a dizer, disse-o entre-portas, como todos deviam fazer, nomeadamente alguém que é sub-capitão da equipa, e um dos líderes e um dos jogadores com mais peso no balneário
O David sempre foi correcto com o Benfica. Fossem todos tão correctos como ele.
Merece que tudo lhe corra bem..!!
Quando se confirmar a sua saída, acho que as palavras serão as mesmas do Benfica para ele e dele para o Benfica.
Obrigado.
Pois eu espero que o David diga quais os motivos o levaram a sair.
Mas tu não sabes? é difícil perceber porquê?
Então é simples:
1- Existe um clube interessado nele.
2- Outro que mediante uma boa proposta também interessado em vender...

É simples.
Se foram esses os motivos apontados por ele, tudo bem. Tenho os meus motivos para pensar que não foi bem assim. No entanto eu pergunto. Não achas estranho o presidente ir a londres para negociar o jogador? Não sei, mas parece-me estranho, não deveria ser o interessado a ir ao encontro daquilo que pretende?


joase

Citação de: Vieri em 24 de Janeiro de 2011, 16:43
Eu acho que o Luisão e o David fazem uma dupla quase perfeita, pelo contraste.
Um é estabilidade, outro exuberãncia, um é segurança, outro é risco, um é fica, outro é vai.
Complemetam-se.
2 Luisões seria monótono e 2 D Luiz seria impróprio para cardíacos...
Verdade.

Woody

Citação de: Vieri em 24 de Janeiro de 2011, 16:43
Eu acho que o Luisão e o David fazem uma dupla quase perfeita, pelo contraste.
Um é estabilidade, outro exuberãncia, um é segurança, outro é risco, um é fica, outro é vai.
Complemetam-se.
2 Luisões seria monótono e 2 D Luiz seria impróprio para cardíacos...

  :clap1:

Edu

Citação de: Joga Bonito em 24 de Janeiro de 2011, 16:44
O aumento de ordenado já existia no verão, em que ele fez questão de ficar.

Agora também queria ficar, não tem é pachorra para entrar noutra guerra de finca pé com os dirigentes, e depois em caso de erro cair-lhe tudo em cima a dizer que tá a fazer birra.
Em bom português, não me parece nada complicado perceber isto e já foi dito "n" de vezes...

Edu

Citação de: Woody em 24 de Janeiro de 2011, 16:49
Citação de: Vieri em 24 de Janeiro de 2011, 16:43
Eu acho que o Luisão e o David fazem uma dupla quase perfeita, pelo contraste.
Um é estabilidade, outro exuberãncia, um é segurança, outro é risco, um é fica, outro é vai.
Complemetam-se.
2 Luisões seria monótono e 2 D Luiz seria impróprio para cardíacos...

  :clap1:
Exactamente, tal como Saviola e Cardozo na frente.

flip69

O Abramovich gastou o dinheiro todo a comprar o Mundial para a Rússia e agora pensa que o Benfica é pai dele para fazer descontos a ladrões da Sibéria, paga cabrã0 é menos um iate que te f0d3s.

Bola7


PattyBrooks

#48084
Eu não sou egoísta... se o Benfica e o D. Luiz têm uma boa proposta em mãos acho que o jogador, para alguns ídolo, deve fazer pela carreira e vida profissional dele, sai em alta, campeão e amado, deu muitos anos de carinho e amor ao clube, comportou-se sempre à imagem do que um profissional do Benfica deve ser.
Mais do que um prémio ao jogador é um dever do Benfica deixá-lo ser feliz. Para as competições que temos chegam os que cá ficarem. Não são o David? pois não, mas talvez aprendamos a deixá-los crescer como ele cresceu em nós!

Trezeguet


Jotenko

Citação de: PattyBrooks em 24 de Janeiro de 2011, 16:52
Eu não sou egoísta... se o Benfica e o D. Luiz têm uma boa proposta em mãos acho que o jogador, para alguns ídolo, deve fazer pela carreira e vida profissional dele, sai em alta, campeão e amado, deu muitos anos de carinho e amor ao clube, comportou-se sempre à imagem do que um profissional do Benfica deve ser. mais do que um prémio ao jogador é um dever do Benfica deixá-lo ser feliz. Para as competições que temos chegam os que cá ficarem. Não são o David? pois não, mas talvez aprendamos a deixá-los crescer como ele cresceu em nós!

Meu Deus. Belas palavras!


joase

Citação de: Edu em 24 de Janeiro de 2011, 16:48
Citação de: joase em 24 de Janeiro de 2011, 16:43
Citação de: Edu em 24 de Janeiro de 2011, 16:39
Citação de: joase em 24 de Janeiro de 2011, 16:36
Citação de: pcnunes em 24 de Janeiro de 2011, 16:34
Citação de: Theroux em 24 de Janeiro de 2011, 16:31
O curioso nesta história é que o Luisão é sempre o mau da fita, mas neste caso ninguém fala do David.

Bastava chegar ao empresário/direcção e dizer: só no final da época.

Mas o Luisão é que está sempre desejoso de sair.

mas por acaso, costumas ouvir o David falar de querer sair ou algo que o valha?!!!

já no defeso, o que o David tinha a dizer, disse-o entre-portas, como todos deviam fazer, nomeadamente alguém que é sub-capitão da equipa, e um dos líderes e um dos jogadores com mais peso no balneário
O David sempre foi correcto com o Benfica. Fossem todos tão correctos como ele.
Merece que tudo lhe corra bem..!!
Quando se confirmar a sua saída, acho que as palavras serão as mesmas do Benfica para ele e dele para o Benfica.
Obrigado.
Pois eu espero que o David diga quais os motivos o levaram a sair.
Mas tu não sabes? é difícil perceber porquê?
Então é simples:
1- Existe um clube interessado nele.
2- Outro que mediante uma boa proposta também interessado em vender...

É simples.
Se foram esses os motivos apontados por ele, tudo bem. Tenho os meus motivos para pensar que não foi bem assim. No entanto eu pergunto. Não achas estranho o presidente ir a londres para negociar o jogador? Não sei, mas parece-me estranho, não deveria ser o interessado a ir ao encontro daquilo que pretende?


Não estou a perceber o alcance do teu raciocínio...sinceramente.
Estás a querer dizer que o Vieira foi a Londres pedir para o Chelsea ficar com o Davir e que pediu muitas vezes por favor?

Eu não sei se o Vieira foi a Londres e se foi, não sei qual era o intuito. É indiferente para mim que se façam reuniões de negócios em Lisboa, em Londres por videoconferência....