David Luiz

Defesa, 39 years,
Brazil
Main team: 5 seasons (2007-2011), 131 matches (11281 minutes), 6 goals

Titles: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

PattyBrooks

Eu não sou egoísta... se o Benfica e o D. Luiz têm uma boa proposta em mãos acho que o jogador, para alguns ídolo, deve fazer pela carreira e vida profissional dele, sai em alta, campeão e amado, deu muitos anos de carinho e amor ao clube, comportou-se sempre à imagem do que um profissional do Benfica deve ser.
Mais do que um prémio ao jogador é um dever do Benfica deixá-lo ser feliz. Para as competições que temos chegam os que cá ficarem. Não são o David? pois não, mas talvez aprendamos a deixá-los crescer como ele cresceu em nós!

Trezeguet

Jotenko

Citação de: PattyBrooks em 24 de Janeiro de 2011, 16:52
Eu não sou egoísta... se o Benfica e o D. Luiz têm uma boa proposta em mãos acho que o jogador, para alguns ídolo, deve fazer pela carreira e vida profissional dele, sai em alta, campeão e amado, deu muitos anos de carinho e amor ao clube, comportou-se sempre à imagem do que um profissional do Benfica deve ser. mais do que um prémio ao jogador é um dever do Benfica deixá-lo ser feliz. Para as competições que temos chegam os que cá ficarem. Não são o David? pois não, mas talvez aprendamos a deixá-los crescer como ele cresceu em nós!

Meu Deus. Belas palavras!

joase

Citação de: Edu em 24 de Janeiro de 2011, 16:48
Citação de: joase em 24 de Janeiro de 2011, 16:43
Citação de: Edu em 24 de Janeiro de 2011, 16:39
Citação de: joase em 24 de Janeiro de 2011, 16:36
Citação de: pcnunes em 24 de Janeiro de 2011, 16:34
Citação de: Theroux em 24 de Janeiro de 2011, 16:31
O curioso nesta história é que o Luisão é sempre o mau da fita, mas neste caso ninguém fala do David.

Bastava chegar ao empresário/direcção e dizer: só no final da época.

Mas o Luisão é que está sempre desejoso de sair.

mas por acaso, costumas ouvir o David falar de querer sair ou algo que o valha?!!!

já no defeso, o que o David tinha a dizer, disse-o entre-portas, como todos deviam fazer, nomeadamente alguém que é sub-capitão da equipa, e um dos líderes e um dos jogadores com mais peso no balneário
O David sempre foi correcto com o Benfica. Fossem todos tão correctos como ele.
Merece que tudo lhe corra bem..!!
Quando se confirmar a sua saída, acho que as palavras serão as mesmas do Benfica para ele e dele para o Benfica.
Obrigado.
Pois eu espero que o David diga quais os motivos o levaram a sair.
Mas tu não sabes? é difícil perceber porquê?
Então é simples:
1- Existe um clube interessado nele.
2- Outro que mediante uma boa proposta também interessado em vender...

É simples.
Se foram esses os motivos apontados por ele, tudo bem. Tenho os meus motivos para pensar que não foi bem assim. No entanto eu pergunto. Não achas estranho o presidente ir a londres para negociar o jogador? Não sei, mas parece-me estranho, não deveria ser o interessado a ir ao encontro daquilo que pretende?

Não estou a perceber o alcance do teu raciocínio...sinceramente.
Estás a querer dizer que o Vieira foi a Londres pedir para o Chelsea ficar com o Davir e que pediu muitas vezes por favor?

Eu não sei se o Vieira foi a Londres e se foi, não sei qual era o intuito. É indiferente para mim que se façam reuniões de negócios em Lisboa, em Londres por videoconferência....

S-Line

Deu gsto ler o comentário do Vieri.Pôs os pontos nos is

Bola7

Citação de: S-Line em 24 de Janeiro de 2011, 16:58
Deu gsto ler o comentário do Vieri.Pôs os pontos nos is
onde está esse facto anómalo?

Edu

how, tu é que tens um raciocínio muito avançado ;D

Eu só acho estranho a vontade do vieira em ir a londres negociar o jogador. Não achas? Acho que teria mais lógica os interessados virem cá negociar o jogador. Por muitas razões, parece-me mais sensato uma delas porque precisamente pode dar a imagem que o Benfica quer mesmo negociar o jogador.

Nem me passa pela cabeça que venham dizer que o nosso presidente está a empurrar o David Luiz para fora do clube, contra a sua vontade!

DEVILLICA

Tenho um primo meu que tem um vizinho que viu o David Luiz em Londres esta tarde...

Esperam foi na praça de Londres...

nightcrowler

o génova quis convencer o salvador a ir até génova para negociar a contratação do eduardo.

o salvado mandou-os mamar na quinta pata do cavalo. braga tem hotel 5 estrelas, tem boa comida, voces é que querem comprar, portanto venham até cá. ponto.

com o benfica é ao contrário. parece que em londres há sol e se come bem...enfim.

em relação ao david luiz, já disse e repito, ADORAVA que ele e o coentrão pudessem ficar SEMPRE no benfica. dão tudo, são de sangue na guelra, adaptaram-se ao benfica, e acho que exista uma empatia única entre os benfiquistas e esses jogadores.

tenho muita PENA que saia. muita pena mesmo.

slbfuckfcp

É UM GRANDE benfiquista e um campeão...por sinal é GRANDE JOGADOR DO BENFICA E DA SELECÇÃO BRASILEIRA... se eu fosse ele preferia ir para o Real Madrid...mas, ...

joase

Citação de: Edu em 24 de Janeiro de 2011, 16:59
how, tu é que tens um raciocínio muito avançado ;D

Eu só acho estranho a vontade do vieira em ir a londres negociar o jogador. Não achas? Acho que teria mais lógica os interessados virem cá negociar o jogador. Por muitas razões, parece-me mais sensato uma delas porque precisamente pode dar a imagem que o Benfica quer mesmo negociar o jogador.

Nem me passa pela cabeça que venham dizer que o nosso presidente está a empurrar o David Luiz para fora do clube, contra a sua vontade!
Edu sinceramente,  especulações para mim não tem interesse nenhum.
Continuo a dizer te que os negócios são feitos em qualquer lado até por videoconferência.

Se queres entrar em especulações eu posso dizer que o Vieira aproveitou e foi falar com o Paulo Ferreira para saber se ele queria vir. Até porque estamos sem suplente para o Maxi.

Edu

Citação de: nightcrowler em 24 de Janeiro de 2011, 17:03
o génova quis convencer o salvador a ir até génova para negociar a contratação do eduardo.

o salvado mandou-os mamar na quinta pata do cavalo. braga tem hotel 5 estrelas, tem boa comida, voces é que querem comprar, portanto venham até cá. ponto.

com o benfica é ao contrário. parece que em londres há sol e se come bem...enfim.

em relação ao david luiz, já disse e repito, ADORAVA que ele e o coentrão pudessem ficar SEMPRE no benfica. dão tudo, são de sangue na guelra, adaptaram-se ao benfica, e acho que exista uma empatia única entre os benfiquistas e esses jogadores.

tenho muita PENA que saia. muita pena mesmo.
É isto mesmo que também sinto e partilho.

Joase, és muito bom a especular ;D Ganhaste, sem argumentos  O0