David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

rocky

nao acredito que o Chelsea queira incluir o Kakuta no negocio depois de toda a confusao que aconteceu na sua contrataçao ao Lens , eles acreditam muito no jogador

david_slb


O_Glorioso

Citação de: Far(away) em 24 de Janeiro de 2011, 18:34
Não quero cá putos do Chelsea ou Paulo Ferreira.

O Benfica não pode ceder, ou dão os tais 30 M, ou nada.

O dono do Benfica é bom negociador, podes estar descansado.

G10

façam uma proposta pelo Terry por emprestimo de 2anos e pelo emprestimo pagamos 20M

mas só se ele marcar 20golos... ^-^

Mestre30

Citação de: O_Glorioso em 24 de Janeiro de 2011, 18:36
Citação de: Far(away) em 24 de Janeiro de 2011, 18:34
Não quero cá putos do Chelsea ou Paulo Ferreira.

O Benfica não pode ceder, ou dão os tais 30 M, ou nada.

O dono do Benfica é bom negociador, podes estar descansado.
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

lonstrup

Citação de: Czech Wizard em 24 de Janeiro de 2011, 18:34
O nome do jovem Kakuta veio á baila.... sinceramente 25+kakuta seria um negocio muito bom... mas duvido bastante.
Nesses moldes...via a coisa com bons olhos.

RazoK

Citação de: Mestre30 em 24 de Janeiro de 2011, 18:34
Citação de: Far(away) em 24 de Janeiro de 2011, 18:34
Não quero cá putos do Chelsea ou Paulo Ferreira.

O Benfica não pode ceder, ou dão os tais 30 M, ou nada.
O Benfica cede sempre......seja a comprar ou a vender.....

Não digas isso...o Benfica compra bem e vende ainda melhor  :tomates:

mojo_j0jo

Citação de: Mestre30 em 24 de Janeiro de 2011, 18:33
Citação de: jnvslb em 24 de Janeiro de 2011, 18:31
Negócio de merda à vista....
:metal:

epah sinceramente do q se tem lido na CS os valores e jogadores envolvidos não são nada maus para a realidade do mercado actual, e no mercado de verão a tendencia é de baixar devido ao fair play financeiro.

E depois o sidnei, tem tudo para ser tão bom ou melhor q o DL a nivel defensivo.

A unica coisa errada q se possa apontar é o timing pois é no mercado de inverno.

E sinceramente, não acredito q o desempanho da equipa vá diminuir pela sua saída, mal o sidnei ganhe ritmo de jogo, e aquilo encaixa q nem uma maravilha, e sem falar q o luisão é simplesmente 80% da nossa defesa, quem faz realmente a diferença é o luisão

Mestre30

Citação de: RazoK em 24 de Janeiro de 2011, 18:37
Citação de: Mestre30 em 24 de Janeiro de 2011, 18:34
Citação de: Far(away) em 24 de Janeiro de 2011, 18:34
Não quero cá putos do Chelsea ou Paulo Ferreira.

O Benfica não pode ceder, ou dão os tais 30 M, ou nada.
O Benfica cede sempre......seja a comprar ou a vender.....

Não digas isso...o Benfica compra bem e vende ainda melhor  :tomates:

:dance:

Far(away)

Para mim, não é admissivel que venha um puto do Chelsea no negócio. Isto agora é assim, a cada vez que o Benfica vender um jogador? O Chelsea viu que o Benfica fez isso com o Real e agora tentam a mesma estratégia. Quero ver se o Benfica estiver interessado num jogador do Real ou do Chelsea e se meter um junior no negócio, para onde ele nos mandam? Eu digo, para a casa do caralhinho mais velho.

RAFL

30 milhoes cash, não precisamos de jogadores do chelsea com altos ordenados e muitos dos que estão a falar, nada provaram no futebol senior

Mestre30

Citação de: mojo_j0jo em 24 de Janeiro de 2011, 18:38
Citação de: Mestre30 em 24 de Janeiro de 2011, 18:33
Citação de: jnvslb em 24 de Janeiro de 2011, 18:31
Negócio de merda à vista....
:metal:

epah sinceramente do q se tem lido na CS os valores e jogadores envolvidos não são nada maus para a realidade do mercado actual, e no mercado de verão a tendencia é de baixar devido ao fair play financeiro.

E depois o sidnei, tem tudo para ser tão bom ou melhor q o DL a nivel defensivo.

A unica coisa errada q se possa apontar é o timing pois é no mercado de inverno.
E sinceramente, não acredito q o desempanho da equipa vá diminuir pela sua saída, mal o sidnei ganhe ritmo de jogo, e aquilo encaixa q nem uma maravilha, e sem falar q o luisão é simplesmente 80% da nossa defesa, quem faz realmente a diferença é o luisão
Obvio! E os valores de que se fala tb são abaixo do estavamos á espera.

teklas

Citação de: Czech Wizard em 24 de Janeiro de 2011, 18:34
O nome do jovem Kakuta veio á baila.... sinceramente 25+kakuta seria um negocio muito bom... mas duvido bastante.

Julgo que era um óptimo negocio!!

RAFL

Citação de: Far(away) em 24 de Janeiro de 2011, 18:39
Para mim, não é admissivel que venha um puto do Chelsea no negócio. Isto agora é assim, a cada vez que o Benfica vender um jogador? O Chelsea viu que o Benfica fez isso com o Real e agora tentam a mesma estratégia. Quero ver se o Benfica estiver interessado num jogador do Real ou do Chelsea e se meter um junior no negócio, para onde ele nos mandam? Eu digo, para a casa do caralhinho mais velho.

LFV é ridiculo na negociação de jogadores (compras e vendas)
alguma vez eu ia a londres vender um jogador? o russo que pegasse no barco e viesse cá a Portugal.....ao ir a londres mostra o desespero que tem em o vender....

lonstrup

Citação de: Far(away) em 24 de Janeiro de 2011, 18:39
Para mim, não é admissivel que venha um puto do Chelsea no negócio. Isto agora é assim, a cada vez que o Benfica vender um jogador? O Chelsea viu que o Benfica fez isso com o Real e agora tentam a mesma estratégia. Quero ver se o Benfica estiver interessado num jogador do Real ou do Chelsea e se meter um junior no negócio, para onde ele nos mandam? Eu digo, para a casa do caralhinho mais velho.
Cada caso é um caso. Se metesses um Roderick Miranda, Nelson Oliveira ou David Simão, eles ouviriam o que tinhas para dizer.

Vamos ver de que jogadores se está efectivamente a falar.