David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Shoky

No prazo de um ano...teremos a secção Imortais e principalmente saudade...repleta de novas adições.

O pior é que depois dessas adições...provavelmente teremos 5 ou 6 anos a encher os ex-funcionários de entulho.
É a minha triste previsão.

Kostov

Citação de: trainmaniac em 25 de Janeiro de 2011, 00:54
Citação de: Shoky em 25 de Janeiro de 2011, 00:51
E se o problema fosse só o David.
É que no final da época...adeus Coentrão, adeus Salvio, adeus Maxi e provavelmente adeus Cardozo.

E Aimar só durará mais um ano.
Quero ver que equipa teremos para competir nos próximos tempos...ou melhor...nem quero ver.

A destruição financeira que tem sido feita vai-nos empurrar para um nível de Sporting... já o disse muitas vezes, se calhar agora começa-se a ver o reflexo. O all-in correu mal, porque foi muito mal feito.

Os. Ainda nos deram fichas novas.

Ludwig van

Nem vale a pena continuar a discutir, já percebi que há conceitos de Benfiquismo diferentes por estes lados.

Conceitos em que cabem pessoas que só contam o que sabem se não custar mesmo nada. Se por acaso alguém espirrar depois de contar algo que é importante para saber que tipo de dirigentes temos, então já não vale a pena contar.

jpfluis


mojo_j0jo

Citação de: Redady em 25 de Janeiro de 2011, 00:55
Citação de: Democrata1904 em 25 de Janeiro de 2011, 00:48
Pronto, vem aí humilhação...

O fantoche do Gomes da Silva já veio dar a palha à carneirada, justificando a trampa de negócio que vamos fazer com a habitual lenga-lenga da "conjuntura económica actual".

Que nojo!
Ele faz o papel que lhe pedem para fazer. Hoje era dia de dizer que não há nenhuma proposta concreta(tremenda mentira) depois disse que foi a Londres ver o Fulham-stoke, e para acabar disse que se fosse ele achava bem, e que seria os 30M€ mais um jogador que poderia ser avaliado em 5 a 7M€ o que dava um negócio de 37M€.

Ora, dar tanta informação para no final dizer -repito, ainda não há nenhuma proposta concreta que eu tenha conhecimento!- é no mínimo preparar terreno.

Mas teve arte, com aquela do fulham-stoke ... de advogado batido! eh!eh!

um pouco descontextualizado do topico... eu gosto do rui gomes da silva, acho q é um bom vice presidente, e q se calhar ate um bom possivel substituto do LFV

trainmaniac

Citação de: Kostov em 25 de Janeiro de 2011, 00:56
Citação de: trainmaniac em 25 de Janeiro de 2011, 00:54
Citação de: Shoky em 25 de Janeiro de 2011, 00:51
E se o problema fosse só o David.
É que no final da época...adeus Coentrão, adeus Salvio, adeus Maxi e provavelmente adeus Cardozo.

E Aimar só durará mais um ano.
Quero ver que equipa teremos para competir nos próximos tempos...ou melhor...nem quero ver.

A destruição financeira que tem sido feita vai-nos empurrar para um nível de Sporting... já o disse muitas vezes, se calhar agora começa-se a ver o reflexo. O all-in correu mal, porque foi muito mal feito.

Os. Ainda nos deram fichas novas.

Sim, verdade. O estoiro já aconteceu mais para trás, mas com o SLB Stars Fund ainda houve forma de artificialmente tentar mais um truque. Ganhar o campeonato, conforme eu disse, não era suficiente para travar o que já estava feito a nível financeiro..

arfm14

Citação de: Far(away) em 25 de Janeiro de 2011, 00:53
Citação de: arfm14 em 25 de Janeiro de 2011, 00:52
Citação de: filipe.abra em 25 de Janeiro de 2011, 00:46
pois não percebes e tas a ser ridiculo na tua casmurrice.

Não é casmurrice, eu sei que detinha 55%. Não vi nem encontro qualquer declaração, por isso o que quero é que me digam o que posso consultar para corrigir o meu erro? Dizem que digo asneiras, dizem que casmurro, mas ninguém me mostra ou diz onde posso consultar a informação (oficial) de que adquirimos essa percentagem!

Estás a falar da percentagem que o Benfica detém do passe do David?

75%. No R&C podes encontrar essa informação.

Obrigado! Se assim é, dou o braço a torcer! Já agora quanto recebemos por esses 20%?

trainmaniac

Citação de: arfm14 em 25 de Janeiro de 2011, 00:58
Citação de: Far(away) em 25 de Janeiro de 2011, 00:53
Citação de: arfm14 em 25 de Janeiro de 2011, 00:52
Citação de: filipe.abra em 25 de Janeiro de 2011, 00:46
pois não percebes e tas a ser ridiculo na tua casmurrice.

Não é casmurrice, eu sei que detinha 55%. Não vi nem encontro qualquer declaração, por isso o que quero é que me digam o que posso consultar para corrigir o meu erro? Dizem que digo asneiras, dizem que casmurro, mas ninguém me mostra ou diz onde posso consultar a informação (oficial) de que adquirimos essa percentagem!

Estás a falar da percentagem que o Benfica detém do passe do David?

75%. No R&C podes encontrar essa informação.

Obrigado! Se assim é, dou o braço a torcer! Já agora quanto recebemos por esses 20%?

Quanto pagámos pelos 20%... pagos a peso de ouro e muito recentemente, numa operação que não foi comunicada.

mojo_j0jo

epah parem de chorar...parecem a minha sobrinha de 4 anos, quando me meto com ela e tiro-lhe os brinquedos... com isto quer dizer, se ele se for, o benfica não para, e depois o sidnei vai cumprir lindamente o papel!!

e continuo achar q o DL ainda fica cá ate ao final, mas é esperar para ver

Far(away)

Citação de: arfm14 em 25 de Janeiro de 2011, 00:58
Citação de: Far(away) em 25 de Janeiro de 2011, 00:53
Citação de: arfm14 em 25 de Janeiro de 2011, 00:52
Citação de: filipe.abra em 25 de Janeiro de 2011, 00:46
pois não percebes e tas a ser ridiculo na tua casmurrice.

Não é casmurrice, eu sei que detinha 55%. Não vi nem encontro qualquer declaração, por isso o que quero é que me digam o que posso consultar para corrigir o meu erro? Dizem que digo asneiras, dizem que casmurro, mas ninguém me mostra ou diz onde posso consultar a informação (oficial) de que adquirimos essa percentagem!

Estás a falar da percentagem que o Benfica detém do passe do David?

75%. No R&C podes encontrar essa informação.

Obrigado! Se assim é, dou o braço a torcer! Já agora quanto recebemos por esses 20%?

Foi há uns tempos. O Benfica comprou a parte do Bertolluci. 4 M, penso eu.

Podiam era ter emitido um comunicado. Mas transparência é algo que não abunda muito neste clube. Infelizmente.

ziabloO


jpfluis

Citação de: mojo_j0jo em 25 de Janeiro de 2011, 00:59
epah parem de chorar...parecem a minha sobrinha de 4 anos, quando me meto com ela e tiro-lhe os brinquedos... com isto quer dizer, se ele se for, o benfica não para, e depois o sidnei vai cumprir lindamente o papel!!

e continuo achar q o DL ainda fica cá ate ao final, mas é esperar para ver
Mas achas que posso ficar triste? Ou não vale a pena ficar?

Joga Bonito

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=243885

Nem esta merda sabem usar. Nem estas declarações sabem usar para valorizar um jogador nosso.

E que jogador! Volta sempre, David. Esta é a tua casa!

Kostov

Citação de: Ludwig van em 25 de Janeiro de 2011, 00:57
Nem vale a pena continuar a discutir, já percebi que há conceitos de Benfiquismo diferentes por estes lados.

Conceitos em que cabem pessoas que só contam o que sabem se não custar mesmo nada. Se por acaso alguém espirrar depois de contar algo que é importante para saber que tipo de dirigentes temos, então já não vale a pena contar.

Não tem nada que ver com conceitos de benfiquismo. São só pessoas que, sendo verdadeiramente benfiquistas, pensam e agem de maneira diferente.

LibetiNNe

Citação de: Ludwig van em 25 de Janeiro de 2011, 00:57
Nem vale a pena continuar a discutir, já percebi que há conceitos de Benfiquismo diferentes por estes lados.

Conceitos em que cabem pessoas que só contam o que sabem se não custar mesmo nada. Se por acaso alguém espirrar depois de contar algo que é importante para saber que tipo de dirigentes temos, então já não vale a pena contar.

Juro que adoraria que o David Luiz expusesse os montes de merda que governam e FLORESCEM no nosso clube.
Mas ele tem um empresário, e o empresário tem amigos, e os amigos são os amigos, e as coisas assim são.

E reitero o que disse, pior que abrir as pernas em janeiro, é depois dizer que não se passada nada (que é o que será feito).