David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

david_slb

Citação de: rkc em 25 de Janeiro de 2011, 11:16
Citação de: winteste em 25 de Janeiro de 2011, 10:38
Citação de: rkc em 25 de Janeiro de 2011, 10:37
Mas a malta tem noção que há a opção... não vender?

Eu tenho um carro, que vale 10.000 euros. Posso até vendê-lo por 9.000, mas pode vir toda a gente dar 6.000 que os mando a todos ir dar uma volta.
E se precisares de vender o carro para comer?

Vou trabalhar, que é o que esta gnte da direcção devia fazer.
;D

Wampyro

Citação de: Bola7 em 25 de Janeiro de 2011, 11:07
Já foi..quero escrever um post no meu blog a insultar o LFV... >:(

Até parece que precisas de incentivo para fazeres isso...

O mais engraçado é este pessoal que diz que isto não é o Benfica dos seus tempos, mas que pelos vistos se deixa ir na onda dos "miudos" e que dá mais valor a um jogador que à instituição!

winteste

Citação de: VALEBEM em 25 de Janeiro de 2011, 11:17
Não deixa de ser interessante comparar o burburinho, por razões diferentes, que rodeou a chegada e a possível partida do David!
Quando chegou, parecia que tinha chegado o demónio! Agora que parte, parece que o clube acaba!
Afinal não sou só eu!

R3D3V1L

Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Janeiro de 2011, 11:11Estás a alterar na altura crucial da época a dupla de centrais que joga de olhos fechados há mais de ano e meio, e tenho a certeza que Tu sabes tão bem como Eu a diferença que isso faz.

Sei, mas também sei que com esta dupla que joga de olhos fechados, estamos a 8 do 1º lugar e fora da LC! É tudo muito relativo. E atenção, eu não estou a defender a gestão do Vieira, nem estou a dizer que o David Luiz é mau jogador! Apenas estou a dizer, que não será por ele ser vendido agora que o Benfica deixará de ambicionar os mesmos objectivos que tem neste momento, e que na minha opinião, o Sidnei está em condições de fazer o lugar. Posso estar enganado, e se estiver, venho aqui dar-te razão!

VALEBEM

O Sidnei tem menos 2 anos do que o David Luiz, e tem mais internacionalizações pelas camadas jovens do Brasil do que o próprio David!
Mas daqui a uns tempos falamos...

winteste

Citação de: Wampyro em 25 de Janeiro de 2011, 11:18
Citação de: Bola7 em 25 de Janeiro de 2011, 11:07
Já foi..quero escrever um post no meu blog a insultar o LFV... >:(

Até parece que precisas de incentivo para fazeres isso...

O mais engraçado é este pessoal que diz que isto não é o Benfica dos seus tempos, mas que pelos vistos se deixa ir na onda dos "miudos" e que dá mais valor a um jogador que à instituição!
Pumbas! É bonito, beija o emblema e é engraçado...

hiend

Citação de: Patton em 25 de Janeiro de 2011, 11:15
Citação de: hiend em 25 de Janeiro de 2011, 11:07
Eu acho que a maior parte das reações negativas que se lêm por aqui se devem muito ao facto de se ter a absoluta certeza que este negócio NUNCA seria feito pelo Pinto da Costa nestes moldes. E não venham com a conversa do papão! É assim! É um facto e temos de aprender a viver com ele.

E depois ainda temos um longo outro caminho a percorrer.
Os nossos jogadores continuam a ser muito influenciáveis pelas propostas dos outros clubes, e isso provoca-lhes elevadas quebras no rendimento desportivo. Parecem uns deslumbrados!
Como é que foi o negocio do quaresma com o inter?! Qual era o estatuto do quaresma, qual era a clausula de rescisão, qual foi o preço pelo qual o pinto da costa disse que ele saíria, por quanto saíu, qual foi o jogador do inter envolvido na transferencia, em quanto foi avaliado esse jogador e onde está esse jogador agora?!


Estás a esquecer-te do pormenor mais importante dessa história: O PdC sabe mais de futebol que nós todos juntos, e ela bem sabia o verdadeiro valor do Quaresma! 18M€ foi um excelente negócio!

Ghost.Of.Red

Citação de: winteste em 25 de Janeiro de 2011, 11:15
Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Janeiro de 2011, 11:14
Citação de: winteste em 25 de Janeiro de 2011, 11:13
Citação de: flexter em 25 de Janeiro de 2011, 11:11
patrick van aanholt DE
jeffrey bruma DC
gael Kakuta Medio atacante


alguém sabe se são bons ?
Tudo merda. Podem fechar o Benfica, depois da saída do DL.

Não, mas olha que depois da saída do Vieira ñ vai sobrar grande coisa.

O Benfica está a tornar-se num clube de 3.ª divisão Europeia mas há quem goste...
Não confundas alhos com bugalhos.

Desculpa lá, mas com negócios destes o Benfica caminha para onde?

Vende os melhores jogadores ao desbarato e torra dinheiro em putos na esperança de que, de 10 em 10, lhe saía uma pérola para novamente encher os cofres.

Com a entrada de Rui Costa vimos entrar na Luz Aimar, Reyes, Suazo, Martins até o Flores que era um Técnico respeitado a nível Europeu.

Desde meados do ano passado que só assistimos a bandalheira, desde o Eder Luiz ao Kardec passando pelo Rodrigo, Alípio, pelo Gaitán e Jara que deveriam entrar de caras num 11, pelo "aí jesus que temos de contratar alguém" até ao final de Agosto (o Hleb era o refugo do refugo do refugo) e contínua com apostas em Castillo´s e Cia...é lamentável..

winteste

Citação de: rkc em 25 de Janeiro de 2011, 11:16
Citação de: winteste em 25 de Janeiro de 2011, 10:38
Citação de: rkc em 25 de Janeiro de 2011, 10:37
Mas a malta tem noção que há a opção... não vender?

Eu tenho um carro, que vale 10.000 euros. Posso até vendê-lo por 9.000, mas pode vir toda a gente dar 6.000 que os mando a todos ir dar uma volta.
E se precisares de vender o carro para comer?

Vou trabalhar, que é o que esta gnte da direcção devia fazer.
Ide ide..

fffernas

Citação de: Wampyro em 25 de Janeiro de 2011, 11:18
Citação de: Bola7 em 25 de Janeiro de 2011, 11:07
Já foi..quero escrever um post no meu blog a insultar o LFV... >:(

Até parece que precisas de incentivo para fazeres isso...

O mais engraçado é este pessoal que diz que isto não é o Benfica dos seus tempos, mas que pelos vistos se deixa ir na onda dos "miudos" e que dá mais valor a um jogador que à instituição!
A sério?...nunca tinha reparado nisso aqui.

tiago_alexx

posso muito bem vir a ter um ataque cardiaco hoje. sempre q abro ao forum tenho receio de ver ali nas usernews "david luiz no chelsea (oficial) "

winteste

Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Janeiro de 2011, 11:19
Citação de: winteste em 25 de Janeiro de 2011, 11:15
Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Janeiro de 2011, 11:14
Citação de: winteste em 25 de Janeiro de 2011, 11:13
Citação de: flexter em 25 de Janeiro de 2011, 11:11
patrick van aanholt DE
jeffrey bruma DC
gael Kakuta Medio atacante


alguém sabe se são bons ?
Tudo merda. Podem fechar o Benfica, depois da saída do DL.

Não, mas olha que depois da saída do Vieira ñ vai sobrar grande coisa.

O Benfica está a tornar-se num clube de 3.ª divisão Europeia mas há quem goste...
Não confundas alhos com bugalhos.

Desculpa lá, mas com negócios destes o Benfica caminha para onde?

Vende os melhores jogadores ao desbarato e torra dinheiro em putos na esperança de que, de 10 em 10, lhe saía uma pérola para novamente encher os cofres.

Com a entrada de Rui Costa vimos entrar na Luz Aimar, Reyes, Suazo, Martins até o Flores que era um Técnico respeitado a nível Europeu.

Desde meados do ano passado que só assistimos a bandalheira, desde o Eder Luiz ao Kardec passando pelo Rodrigo, Alípio, pelo Gaitán e Jara que deveriam entrar de caras num 11, pelo "aí jesus que temos de contratar alguém" até ao final de Agosto (o Hleb era o refugo do refugo do refugo) e contínua com apostas em Castillo´s e Cia...é lamentável..
Nada disso tem a ver com o négocio David Luiz e nem deve ser tratado aqui.

loveslb

nesses casos era o pdc, mourinho e o jorge mendes sabem mais de futebol que todos juntos

e como estvam todos no mesmo barco

vejam o DiMARIA

ednilson

Qual era mesmo a cláusula do David?

Gonzalex