David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

R3D3V1L

Citação de: BC em 25 de Janeiro de 2011, 16:03
Citação de: Toribas em 25 de Janeiro de 2011, 16:02
Estou a gostar de ver alguns users que criticaram a contratação do Jardel, por já termos muitos e bons «centrais», e agora estão tão preocupados com a saída do David Luiz.

eheheh

Entrada a pés juntos... :/

joase

Citação de: R3D3V1L em 25 de Janeiro de 2011, 16:02
Citação de: Dudek em 25 de Janeiro de 2011, 16:00
Citação de: joase em 25 de Janeiro de 2011, 15:58
Citação de: Dudek em 25 de Janeiro de 2011, 15:57
joase, é um clube histórico como 30 ou 40 em Inglaterra..


E então? O facto de existir muitos não deixam de o ser por causa disso.

pois não,mas não é por ter algum historial em  Inglaterra, que é um grande clube..é um clube com alguma tradição, mas longe de ser um colosso europeu e mesmo dentro de Inglaterra há uns quantos que lhe dão abada.

Compreendo quem fique triste não só por ele sair, como por sair para um clube que está longe de ter a dimensão do Benfica. Mas é assim o futebol..

O futebol neste momento vive mais do presente do que do passado! Se tiverem de escolher um Chelsea ou um Liverpool neste momento, para onde acham que um jogador vai? Parece-me que a generalidade iria para o Chelsea... onde actualmente podem lugar por alguma coisa!
Não é lutar...é ganhar mais dinheiro. O Hleb preferiu o Birminghan acho que foram estes em vez do Benfica.
Essa questão do clube histórico já só conta para nós adeptos. INFELIZMENTE

david_slb

Fds, mas no meio de tanto petrodolar nao arranjam mais 5M para pagar o que o Benfica quer?  >:(

Riquelme_10

Citação de: Ieyasu em 25 de Janeiro de 2011, 15:59
Citação de: Riquelme_10 em 25 de Janeiro de 2011, 15:48
Citação de: 46Rossi em 25 de Janeiro de 2011, 15:43
Citação de: Riquelme_10 em 25 de Janeiro de 2011, 15:31
Citação de: 46Rossi em 25 de Janeiro de 2011, 15:30
Citação de: Riquelme_10 em 25 de Janeiro de 2011, 15:22
Não me parece que vá para o clube ideal para se desenvolver...

então agora já é para sair em Janeiro?  :confused:

N se chama-se ele Vieira...

parecia que tinhas tantas certezas e afinal pufff...

Era o que me diziam, mas com o Vieira é sempre (im)previsivel o que pode acontecer, sobretudo quando se tenta passar ca para fora uma imagem de desafogo e controlo financeiro e se tem os credores á perna...

Meteu água a fonte... maldito Vieira, nem deixas as fontes brilharem!

Mas o Fabio Coentrão "só" sai no Verâo, ao menos isso...

joase

Citação de: david_slb em 25 de Janeiro de 2011, 16:05
Fds, mas no meio de tanto petrodolar nao arranjam mais 5M para pagar o que o Benfica quer?  >:(
Aquele é mais Armasdolar.

|OnE|

Citação de: R3D3V1L em 25 de Janeiro de 2011, 16:02
Citação de: Dudek em 25 de Janeiro de 2011, 16:00
Citação de: joase em 25 de Janeiro de 2011, 15:58
Citação de: Dudek em 25 de Janeiro de 2011, 15:57
joase, é um clube histórico como 30 ou 40 em Inglaterra..


E então? O facto de existir muitos não deixam de o ser por causa disso.

pois não,mas não é por ter algum historial em  Inglaterra, que é um grande clube..é um clube com alguma tradição, mas longe de ser um colosso europeu e mesmo dentro de Inglaterra há uns quantos que lhe dão abada.

Compreendo quem fique triste não só por ele sair, como por sair para um clube que está longe de ter a dimensão do Benfica. Mas é assim o futebol..

O futebol neste momento vive mais do presente do que do passado! Se tiverem de escolher um Chelsea ou um Liverpool neste momento, para onde acham que um jogador vai? Parece-me que a generalidade iria para o Chelsea... onde actualmente podem lugar por alguma coisa!
Fui eu que comecei com isto.
Não estou a dizer que o Chelsea é mau. Estou a dizer que é um clube com história(títulos) recente graças ao russo. Preferia que fosse para um Arsenal, Man Utd, Real, Barça, Milan.

dfernandes

Só tenho uma coisa a dizer em relação à possível saída do David Luís:

Quem compete para títulos e tem ambições, não vende jogadores a meio da época.

Falem dos valores que quiserem, digam o que quiserem, mas é absurdo e injustificável que se queira vender um dos jogadores mais importantes da equipa a meio de uma época onde ainda temos tanto para ganhar.

É dar um tiro no pé, e dos grandes!


R3D3V1L

Citação de: dfernandes em 25 de Janeiro de 2011, 16:06
Só tenho uma coisa a dizer em relação à possível saída do David Luís:

Quem compete para títulos e tem ambições, não vende jogadores a meio da época.

Falem dos valores que quiserem, digam o que quiserem, mas é absurdo e injustificável que se queira vender um dos jogadores mais importantes da equipa a meio de uma época onde ainda temos tanto para ganhar.

É dar um tiro no pé, e dos grandes!

Realisticamente, o que tens para ganhar? E nota, ele sairia de qualquer modo no final da época!

Eu quero acreditar que temos palavra a dizer pelo título, mas vai ser muito dificil! Quero acreditar que podemos ganhar a liga europa... mas vai ser muito dificil, com ou sem David Luiz!

Americano69

Citação de: bruno_ em 25 de Janeiro de 2011, 16:03
Citação de: Toribas em 25 de Janeiro de 2011, 16:02
Estou a gostar de ver alguns users que criticaram a contratação do Jardel, por já termos muitos e bons «centrais», e agora estão tão preocupados com a saída do David Luiz.


Disse o mesmo.

Haja coerência...

Há coerência. O Benfica tinha 5 centrais no plantel quando se inicou este mercado (já para nem falar em emprestados). Vendendo o David Luiz ficava com 4. Logo é possível achar-se por um lado que a contratação de Jardel era desnecessária e ao mesmo tempo achar que vender um titular da Selecção Brasileira (e do Benfica) a meio da época, por valores inferiores a propostas que já existiam é uma má-venda, sem que haja incoerência. Ainda é mais possível aceitar este cenário acreditando que o Benfica tem as finanças em excelente estado, algo que muitos que agora falam da "necessidade de venda" também achavam ao contrário de algumas aves agoirentas que diziam que continuando com aquela gestão não haveria outro remédio (numa primeira fase) que a venda de activos para fazer face ao constante défice operacional.

|OnE|

R3D3V1L o campeonato está entregue mas ainda temos 3 taças para lutar.

R3D3V1L

Citação de: joase em 25 de Janeiro de 2011, 16:09
off topic:
http://www.record.xl.pt/Futebol/Internacional/interior.aspx?content_id=680894  :metal:


O Berbatov se for um homenzinho com H grande, chega-se à frente e paga os 200 mil euros, que para ele são peanuts!

FUTURO PRESIDENTE

por 30m ou mais eu vendia o e atençao que eu gosto bastante do david luiz
mas temos o sidnei que também é um óptimo central e que dará bem conta do recado e daqui a 1 ou 2 anos quem sabe nao estaremos aqui a chorar também a sua saida por altos valores .
e esse dinheiro fará nos falta para segurar o salvio,penso eu.

SimpSLB

David, David... Ias para um Barça, agora vais ser mais um Ramires (tou a falar do de Inglaterra, não do craque que teve cá, porque acho que é o irmão gémeo)... E o Barça podias suceder um dos melhores centrais do mundo, mas tásse

R3D3V1L

Citação de: |OnE| em 25 de Janeiro de 2011, 16:11
R3D3V1L o campeonato está entregue mas ainda temos 3 taças para lutar.

1 das quais muito dificil, com ou sem David Luiz, a liga europa!