David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Shoky

Citação de: dfernandes em 25 de Janeiro de 2011, 16:27
Citação de: Shoky em 25 de Janeiro de 2011, 16:26
O que eu acho mais engraçado é ver aqui uma fanbase acentuada de adeptos incondicionais de tudo o que LFV faz que escrevem com ar de gozo, de felicidade em resposta a comentários de pessoas que estão mesmo tristes com toda esta situação...como eu.

Eu não acho piada nenhuma a esta palhaçada toda. Bem pelo contrário.
Mas deve haver palhaços para tanto circo...já que isto já dura desde há muitos anos.



Desde há 15 ou 20?

Se for assim, concordo.

Desde que o Gamásio entrou na presidência.

dfernandes

Citação de: SLB semper fidelis em 25 de Janeiro de 2011, 16:33
Não percebo o drama da saída do David Luiz, é uma posição para a qual temos bons jogadores, o Sidnei já era titular com o Quique e é um jovem com grande margem de progressão.

Esta frase só dá argumentos a quem critica a saída do David.

cristao69

Citação de: dfernandes em 25 de Janeiro de 2011, 16:31
Uma coisa é certa: sem o David Luís o Benfica dificilmente vai ficar melhor.

E a realidade é que estamos a 8 pontos do 1º classificado e com necessidade não só de aguentar o plantel como de reforçá-lo. E o que se vê são compras de jogadores pouco promissores e, aparentemente, vendas dos melhores.

Para mim isso faz pouco sentido. Fazia mais sentido que, por exemplo, fosse o porto a vender algum dos seus titulares, porque vai à frente e com grande vantagem. Nunca o Benfica, que apenas em dois jogos sem o David Luís no centro da defesa encaixou 4 golos em casa.

Caro dfernandes, tb tens que ver que msm com o David como titular, esta epoca em termos de golos sofridos nao tem sido nada famosa...na champions entao foi um fartote a ve-los entrar na nossa baliza.

Mas de resto concordo, o timing de venda é pessimo. Mas se sair, confio plenamente nas capacidades do Sidnei.

fffernas

Ainda vou ler daqui a uns tempos que os 8 pontos de diferença são devido á saida do david luiz.

vcart31

Citação de: pec em 25 de Janeiro de 2011, 16:31
Citação de: dfernandes em 25 de Janeiro de 2011, 16:20
A meio das épocas não se vendem os melhores jogadores das grandes equipas. Ponto.

É sempre uma asneira.

O que crítico não é a saída dele, que é inevitável, mas o timing.

Tudo absolutamente dito neste post!



Quem não vende os melhores jogadores a meio da época é quem está no topo da cadeia alimentar... O Benfica não está nem de perto nem de longe lá...

MALU15

Citação de: R3D3V1L em 25 de Janeiro de 2011, 16:23
Citação de: Shoky em 25 de Janeiro de 2011, 16:16
O mais triste nisto tudo é a forma como o Presidente nos mente todas as semanas e ninguém se parece importar.

A mim dá nojo.

Acho que tocaste num ponto fundamental shoky, o problema aqui não é a venda do David Luiz, mas sim quem critica a venda com base na opiniao que tem do presidente!
x2
E nem sequer querem saber que a boa gestão não se faz dizendo todas as verdades ao mercado ...

Patrick_slb

Que tenhas muita sorte David Luiz, mesmo se vais para o clube errado.

dfernandes

Citação de: Shoky em 25 de Janeiro de 2011, 16:34
Citação de: dfernandes em 25 de Janeiro de 2011, 16:27
Citação de: Shoky em 25 de Janeiro de 2011, 16:26
O que eu acho mais engraçado é ver aqui uma fanbase acentuada de adeptos incondicionais de tudo o que LFV faz que escrevem com ar de gozo, de felicidade em resposta a comentários de pessoas que estão mesmo tristes com toda esta situação...como eu.

Eu não acho piada nenhuma a esta palhaçada toda. Bem pelo contrário.
Mas deve haver palhaços para tanto circo...já que isto já dura desde há muitos anos.



Desde há 15 ou 20?

Se for assim, concordo.

Desde que o Gamásio entrou na presidência.

Ora, é isso mesmo. Os problemas do Benfica que todos ainda vivemos hoje, tiveram a sua origem há muitos anos e não são de hoje.

Até já no tempo do Jorge de Brito (Futre...) ou do João Santos se fizeram tantas asneiras.

EPluribusUnum

Citação de: fffernas em 25 de Janeiro de 2011, 16:36
Ainda vou ler daqui a uns tempos que os 8 pontos de diferença são devido á saida do david luiz.

Se der jeito para tapar outras coisas, haverá quem irá fazê-lo.

johnny22

Citação de: SLB semper fidelis em 25 de Janeiro de 2011, 16:33
Não percebo o drama da saída do David Luiz, é uma posição para a qual temos bons jogadores, o Sidnei já era titular com o Quique e é um jovem com grande margem de progressão. Também não acredito nas teorias que um jogador faz pressing para ficar porque não quer multiplicar o seu salário 3 vezes nem ir para uma liga com maior visibilidade. 30 milhões é um bom negócio, menos que isso já não é aceitável, espero desenvolvimentos e valores da transferência se esta se consumar.

Por último, espero que o dinheiro da transferência seja usado para segurar o Salvio.

O Salvio não tem clausula rescisão.
O Salvio mesmo que tivesse clausula rescisão, os dirigentes do Benfica não eram inteligentes o suficiente para o comprar.
O Salvio não vai decididamente para o Atlético de Madrid, porque Atlético este ano, não vai nem ha Europa League, nem ha Champions League... E quase que aposto que Forlan e Aguero, vão se por a andar.
O Salvio vai para o PORTO!... Vale uma aposta?

SLB semper fidelis

Citação de: dfernandes em 25 de Janeiro de 2011, 16:35
Citação de: SLB semper fidelis em 25 de Janeiro de 2011, 16:33
Não percebo o drama da saída do David Luiz, é uma posição para a qual temos bons jogadores, o Sidnei já era titular com o Quique e é um jovem com grande margem de progressão.

Esta frase só dá argumentos a quem critica a saída do David.

lol...não acho isso, em qualquer dos casos, o Luisão no eixo da defesa é mais importante a meu ver. Qualquer central ao lado do Luisão joga melhor.

EPluribusUnum

Citação de: dfernandes em 25 de Janeiro de 2011, 16:20
A meio das épocas não se vendem os melhores jogadores das grandes equipas. Ponto.

É sempre uma asneira.

O que crítico não é a saída dele, que é inevitável, mas o timing.

É isto.

Shoky

Eu só me dá para rir quando leio:

"O Benfica não tem nada para ganhar."

Como não tem crl?
Não estamos na Taça de Portugal, não estamos na Taça da Liga? Não temos obrigação de lutar com os melhores até ao final da época no campeonato?
Não há Liga Europa?

Temos tudo a ganhar...e não é a vender capitães que lá vamos.
No final festejam os do costume...e daqui a 5 anos será fácil dizer "que disparate a venda do David Luiz em Janeiro". Agora é mais fácil dizer que é uma venda fabulosa.

A venda do Ricardo Rocha em 2007 sentiu-se não na altura...mas sim em Março, Abril e Maio. E sentiu-se bem.

Gonzalex

Citação de: vcart31 em 25 de Janeiro de 2011, 16:36
Citação de: pec em 25 de Janeiro de 2011, 16:31
Citação de: dfernandes em 25 de Janeiro de 2011, 16:20
A meio das épocas não se vendem os melhores jogadores das grandes equipas. Ponto.

É sempre uma asneira.

O que crítico não é a saída dele, que é inevitável, mas o timing.

Tudo absolutamente dito neste post!



Quem não vende os melhores jogadores a meio da época é quem está no topo da cadeia alimentar... O Benfica não está nem de perto nem de longe lá...

Então e o Porto?

SLB semper fidelis

Citação de: johnny22 em 25 de Janeiro de 2011, 16:38
Citação de: SLB semper fidelis em 25 de Janeiro de 2011, 16:33
Não percebo o drama da saída do David Luiz, é uma posição para a qual temos bons jogadores, o Sidnei já era titular com o Quique e é um jovem com grande margem de progressão. Também não acredito nas teorias que um jogador faz pressing para ficar porque não quer multiplicar o seu salário 3 vezes nem ir para uma liga com maior visibilidade. 30 milhões é um bom negócio, menos que isso já não é aceitável, espero desenvolvimentos e valores da transferência se esta se consumar.

Por último, espero que o dinheiro da transferência seja usado para segurar o Salvio.

O Salvio não tem clausula rescisão.
O Salvio mesmo que tivesse clausula rescisão, os dirigentes do Benfica não eram inteligentes o suficiente para o comprar.
O Salvio não vai decididamente para o Atlético de Madrid, porque Atlético este ano, não vai nem ha Europa League, nem ha Champions League.
O Salvio vai para o PORTO!... Vale uma aposta?

keep dreaming...