David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Jorge.P_


DEVILLICA

Adeus tristeza, até depois
Chamo-te triste por sentir que entre os dois
Não há mais nada pra fazer ou conversar
Chegou a hora de acabar


Saviolafication

Imortal?  Não exageremos também...

alexandreslb

Citação de: xeriff em 25 de Janeiro de 2011, 20:44
Citação de: alexandreslb em 25 de Janeiro de 2011, 20:38
Citação de: Pedro Neto em 25 de Janeiro de 2011, 20:35
Os jogadores são profissionais, é preciso entender isto. Lirismos é para os adeptos. E só os provincianos é que não aceitariam um desafio tão importante, num novo país e numa nova realidade. Muita sorte para ele.
Concerteza, mas então por que razão não saiu há mais tempo?
olha eu tive em tempos uma proposta para ir para angola trabalhar , ia ganhar muito dinheiro mas não fui e podia estar muito bem na vida agora , no entanto era feliz cá mesmo ganhando menos porque então arriscar ? eu não o critico por ele ir , acho que faz bem ,critico foi as juras de amor feitas por ele ao clube que pareciam eternas e afinal eram só até aparecer alguém que desse mais , isso é que critico , o resto acho que é um bom jogador , foi um grande profissional , deu tudo por a camisola do clube . Se não quer sair e querem correr com ele como por aqui insinuam então devia falar e dizer tudo o que se passa mas sinceramente não acredito mininamente nisso , acho que ele quer sair e o clube também o quer vender , se ele quissesse ficar de certeza que o clube iria ficar com ele até ele querer
Mais uma vez, repito, só critico o timing da saída.

pedriouf

Citação de: mojo_j0jo em 25 de Janeiro de 2011, 20:42
Citação de: pedriouf em 25 de Janeiro de 2011, 20:37
Repugna-me pessoas q não sabem de nada (e fdx aqui vão-me desculpar mas chega desta merd*, cuspir para o ar e esperar q caia na cara chateia-me) e desde logo vêm dizer q o David é q quer sair ! Eu tinha avisado que isto iria acontecer .. é a chamada máquina infalível do Sr. Presidente ! Ao q parece só um jogador é q saiu do Benfica com a concordância da direcção .. o resto parece q saiu tudo pressionando a direcção ! Adorava que o David viesse falar do q realmente se tem passado lá dentro este ano .. aliás, desde o Verão passado era o ideal !

eu adorava q ele falasse e tbm não dissesse q houve nada... epah este forum tem um odio tão grande ao LFV q 80% das coisas q se Lê por aqui é condicionado por esse odio... epah ele não é o presidente ideal q nós todos queremos, mas deviam ser minimamente racionais ... deveriam querer la o bruno caralhinho ou o moniz (q nem teve coragem de se candidatar com a desculpa de não ter tempo para montar uma oposiçao decente, bullshit, se quisesse mesmo ia a votos e se perdesse ai sim desculpava.se) dasse aqui é sempre apontar as palas, aposto q nem uma palavra de obrigado pelo titulo do ano passado aqui o pessoal disse
Tanta coisa aí misturada .. eu não tenho q agradecer nada a ninguém ! Cada um está lá para fazer o seu trabalho ! O trabalho de um presidente dum clube como o Benfica, é arranjar na matéria prima e garantir maneira de ser campeão ! Unica e exclusivamente isso .. talvez tu agradeças, mas isso faz parte de cultura de clube ! A mim ensinaram-me q no "Benfica todos se habilitam a ser campeões.." e não o contrário ! Está no ADN do clube .. não dos presidentes e afins !

E para tua informação .. já que te consideras sem palas, lê a entrevista do David em Outubro/Novembro (perdi um pouco a noção temporal) e vê se te apercebes do q ele critica hein ?! Quem não usa palas irá perfeitamente perceber o q o David disse .. e q agora se está a concretizar ! Precisas de mais algum esclarecimento ?

ribas


alexandreslb

Citação de: Saviolafication em 25 de Janeiro de 2011, 20:45
Imortal?  Não exageremos também...
x2 Uma época de grande nível não lhe dá o direito de ser imortal por mais que gostemos dele

pedriouf

Citação de: alexandreslb em 25 de Janeiro de 2011, 20:43
Citação de: pedriouf em 25 de Janeiro de 2011, 20:41
Citação de: alexandreslb em 25 de Janeiro de 2011, 20:38
Citação de: Pedro Neto em 25 de Janeiro de 2011, 20:35
Os jogadores são profissionais, é preciso entender isto. Lirismos é para os adeptos. E só os provincianos é que não aceitariam um desafio tão importante, num novo país e numa nova realidade. Muita sorte para ele.
Concerteza, mas então por que razão não saiu há mais tempo?
Porque confia nas suas capacidades e esperava valorizar imenso com a chamada à canarinha e com a ida à Liga dos Campeões ! Se o podia fazer no clube que gosta e q sempre lhe deu tudo, inclusive quando esteve ano e tal parado, porque é q iria valorizar para onde o Sr. Presidente queria q fosse ? Man City é zerinhooo comparado com o Benfica .. e o David sabia disso ! É dificil perceber isto ?
Então que continuasse até o fim da época.
Mas quem te disse a ti rica alminha q o David quer sair ?

Saveloy

Citação de: Saviolafication em 25 de Janeiro de 2011, 20:45
Imortal?  Não exageremos também...

Depende do critério...o Ramires é saudade depois de apenas 1 época ao serviço do clube.

pedroslb18

Citação de: Saviolafication em 25 de Janeiro de 2011, 20:45
Imortal?  Não exageremos também...

Di Maria e Ramires sao saudades.

Pela logica este é imortal.

Mestre30

Citação de: xeriff em 25 de Janeiro de 2011, 20:44
Citação de: alexandreslb em 25 de Janeiro de 2011, 20:38
Citação de: Pedro Neto em 25 de Janeiro de 2011, 20:35
Os jogadores são profissionais, é preciso entender isto. Lirismos é para os adeptos. E só os provincianos é que não aceitariam um desafio tão importante, num novo país e numa nova realidade. Muita sorte para ele.
Concerteza, mas então por que razão não saiu há mais tempo?
olha eu tive em tempos uma proposta para ir para angola trabalhar , ia ganhar muito dinheiro mas não fui e podia estar muito bem na vida agora , no entanto era feliz cá mesmo ganhando menos porque então arriscar ? eu não o critico por ele ir , acho que faz bem ,critico foi as juras de amor feitas por ele ao clube que pareciam eternas e afinal eram só até aparecer alguém que desse mais , isso é que critico , o resto acho que é um bom jogador , foi um grande profissional , deu tudo por a camisola do clube . Se não quer sair e querem correr com ele como por aqui insinuam então devia falar e dizer tudo o que se passa mas sinceramente não acredito mininamente nisso , acho que ele quer sair e o clube também o quer vender , se ele quissesse ficar de certeza que o clube iria ficar com ele até ele querer
Ele só ficou esta época porque quis! Por vontade de LFV tinha ido embora. Claro que a relação dele com o LFV já esta de tal forma estragada que o David também já se encheu dele!!

ribas

Citação de: Saveloy em 25 de Janeiro de 2011, 20:47
Citação de: Saviolafication em 25 de Janeiro de 2011, 20:45
Imortal?  Não exageremos também...


Depende do critério...o Ramires é saudade depois de apenas 1 época ao serviço do clube.

se calhar porque era muito bom ..

GTtdi_SLB

Saudade concordo...imortal deverá ser para uma galeria restrita de atletas cujo perfil (e não o estilo) seja exemplar....talvez para mim.....LUISÃO como imortal?..atenção..DLuiz foi um dos meus ultimos idolos recentes a par do Mimimimimimi...

Joga Bonito

Diouf: a entrevista é de 30 de Novembro de 2010.

Joaoac

Citação de: pedroslb18 em 25 de Janeiro de 2011, 20:47
Citação de: Saviolafication em 25 de Janeiro de 2011, 20:45
Imortal?  Não exageremos também...

Di Maria e Ramires sao saudades.

Pela logica este é imortal.

e o JVP é o que?!?