David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

alexandreslb

#51090
Citação de: pedriouf em 25 de Janeiro de 2011, 20:47
Citação de: alexandreslb em 25 de Janeiro de 2011, 20:43
Citação de: pedriouf em 25 de Janeiro de 2011, 20:41
Citação de: alexandreslb em 25 de Janeiro de 2011, 20:38
Citação de: Pedro Neto em 25 de Janeiro de 2011, 20:35
Os jogadores são profissionais, é preciso entender isto. Lirismos é para os adeptos. E só os provincianos é que não aceitariam um desafio tão importante, num novo país e numa nova realidade. Muita sorte para ele.
Concerteza, mas então por que razão não saiu há mais tempo?
Porque confia nas suas capacidades e esperava valorizar imenso com a chamada à canarinha e com a ida à Liga dos Campeões ! Se o podia fazer no clube que gosta e q sempre lhe deu tudo, inclusive quando esteve ano e tal parado, porque é q iria valorizar para onde o Sr. Presidente queria q fosse ? Man City é zerinhooo comparado com o Benfica .. e o David sabia disso ! É dificil perceber isto ?
Então que continuasse até o fim da época.
Mas quem te disse a ti rica alminha q o David quer sair ?
Eu não disse que ele queria sair.

mojo_j0jo

epah o q o pessoal fala aqui q ele não quer ir embora etc...mas é a mesma treta q no caso de acabarem com uma namorada, andarem tristes durante um pouco de tempo, e depois aparece outra bem mais gostosona e nem te recordas da ex...mesma treta com o DL, acredito q não queira ir ou assim, mas mal vir o cash a entrar, vai dizer q foi a melhor coisa q lhe aconteceu.

Eu cá sou adepto dum clube, vivo o clube, mas não tenho nem faço de idolos jogadores da bola...se fosse por ai preferia uma equipa constituida por rubens amorins q são socios desde q nasceram.

Se ele realmente se for é pena, pois é um excelente central, mas o dinheiro faz falta ao benfica, e a performance desportiva não baixa tanto, o sidnei cumpre super bem, e o luisão é simplesmente 80% de todo o sector defensivo

ribas

Honestamente imortal neste plantel só o luisão e e sonhando talvez um dia o coentrão

pedroslb18

Citação de: Joaoac em 25 de Janeiro de 2011, 20:48
Citação de: pedroslb18 em 25 de Janeiro de 2011, 20:47
Citação de: Saviolafication em 25 de Janeiro de 2011, 20:45
Imortal?  Não exageremos também...

Di Maria e Ramires sao saudades.

Pela logica este é imortal.

e o JVP é o que?!?

Nao faço ideia, nao tava ca quando o colocaram ou nao colocaram em imortal ou saudade.

Saveloy

Citação de: ribas em 25 de Janeiro de 2011, 20:48
Citação de: Saveloy em 25 de Janeiro de 2011, 20:47
Citação de: Saviolafication em 25 de Janeiro de 2011, 20:45
Imortal?  Não exageremos também...


Depende do critério...o Ramires é saudade depois de apenas 1 época ao serviço do clube.

se calhar porque era muito bom ..


Se calhar...


Mas o critério é qual? Só qualidade? Ou a empatia criada com os adeptos vale? E tempo no clube? E conquistas? E estatuto no clube?


Como disse, depende do critério.

pedriouf

Citação de: mojo_j0jo em 25 de Janeiro de 2011, 20:49
epah o q o pessoal fala aqui q ele não quer ir embora etc...mas é a mesma treta q no caso de acabarem com uma namorada, andarem tristes durante um pouco de tempo, e depois aparece outra bem mais gostosona e nem te recordas da ex...mesma treta com o DL, acredito q não queira ir ou assim, mas mal vir o cash a entrar, vai dizer q foi a melhor coisa q lhe aconteceu.

Eu cá sou adepto dum clube, vivo o clube, mas não tenho nem faço de idolos jogadores da bola...se fosse por ai preferia uma equipa constituida por rubens amorins q são socios desde q nasceram.

Se ele realmente se for é pena, pois é um excelente central, mas o dinheiro faz falta ao benfica, e a performance desportiva não baixa tanto, o sidnei cumpre super bem, e o luisão é simplesmente 80% de todo o sector defensivo
Fica uma informação para ti .. o melhor amigo do David Luiz é o Amorim ! Vai fazendo as contas ..

Blitz

Citação de: Saveloy em 25 de Janeiro de 2011, 20:39
Citação de: Andy_CooL em 25 de Janeiro de 2011, 20:37
Citação de: Blitz em 25 de Janeiro de 2011, 20:35
25M em definitivo + Kalou em definitivo seria um negócio para lá do fantástico.
Por isso é que não vai acontecer.
Adoro o Kalou, é um belissimo jogador!

E vem para o lugar de quem?

Titularíssimo.
Pode tirar lugar na esquerda, no meio ou na direita.
Titular é que era de certeza.

Saveloy

Citação de: Blitz em 25 de Janeiro de 2011, 20:51
Citação de: Saveloy em 25 de Janeiro de 2011, 20:39
Citação de: Andy_CooL em 25 de Janeiro de 2011, 20:37
Citação de: Blitz em 25 de Janeiro de 2011, 20:35
25M em definitivo + Kalou em definitivo seria um negócio para lá do fantástico.
Por isso é que não vai acontecer.
Adoro o Kalou, é um belissimo jogador!

E vem para o lugar de quem?

Titularíssimo.
Pode tirar lugar na esquerda, no meio ou na direita.
Titular é que era de certeza.


Discordo.

eplunum

esta novela já tinha um fim,ou sim ou sopas.

mojo_j0jo

Citação de: pedriouf em 25 de Janeiro de 2011, 20:51
Citação de: mojo_j0jo em 25 de Janeiro de 2011, 20:49
epah o q o pessoal fala aqui q ele não quer ir embora etc...mas é a mesma treta q no caso de acabarem com uma namorada, andarem tristes durante um pouco de tempo, e depois aparece outra bem mais gostosona e nem te recordas da ex...mesma treta com o DL, acredito q não queira ir ou assim, mas mal vir o cash a entrar, vai dizer q foi a melhor coisa q lhe aconteceu.

Eu cá sou adepto dum clube, vivo o clube, mas não tenho nem faço de idolos jogadores da bola...se fosse por ai preferia uma equipa constituida por rubens amorins q são socios desde q nasceram.

Se ele realmente se for é pena, pois é um excelente central, mas o dinheiro faz falta ao benfica, e a performance desportiva não baixa tanto, o sidnei cumpre super bem, e o luisão é simplesmente 80% de todo o sector defensivo
Fica uma informação para ti .. o melhor amigo do David Luiz é o Amorim ! Vai fazendo as contas ..
facto de, não implica que...aposto q o DL la no fundo tem o seu clube do brasil q quando tinha 12 anos sonhava um dia jogar, como qlqr outra criança.

Eu continuo achar, se ele quisesse mesmo ficar, ficava...tem contrato, e como um dos jogadores q mais valem no plantel, o benfica nunca iria o encostar á box

rotepa

Citação de: Blitz em 25 de Janeiro de 2011, 20:35
25M em definitivo + Kalou em definitivo seria um negócio para lá do fantástico.
Por isso é que não vai acontecer.
Então? Largaste a geometria?

Saveloy

Aparentemente o Chelsea tentou ir buscar o Godín, se calhar o David Luiz ainda fica...

pedriouf

Citação de: mojo_j0jo em 25 de Janeiro de 2011, 20:53
Citação de: pedriouf em 25 de Janeiro de 2011, 20:51
Citação de: mojo_j0jo em 25 de Janeiro de 2011, 20:49
epah o q o pessoal fala aqui q ele não quer ir embora etc...mas é a mesma treta q no caso de acabarem com uma namorada, andarem tristes durante um pouco de tempo, e depois aparece outra bem mais gostosona e nem te recordas da ex...mesma treta com o DL, acredito q não queira ir ou assim, mas mal vir o cash a entrar, vai dizer q foi a melhor coisa q lhe aconteceu.

Eu cá sou adepto dum clube, vivo o clube, mas não tenho nem faço de idolos jogadores da bola...se fosse por ai preferia uma equipa constituida por rubens amorins q são socios desde q nasceram.

Se ele realmente se for é pena, pois é um excelente central, mas o dinheiro faz falta ao benfica, e a performance desportiva não baixa tanto, o sidnei cumpre super bem, e o luisão é simplesmente 80% de todo o sector defensivo
Fica uma informação para ti .. o melhor amigo do David Luiz é o Amorim ! Vai fazendo as contas ..
facto de, não implica que...aposto q o DL la no fundo tem o seu clube do brasil q quando tinha 12 anos sonhava um dia jogar, como qlqr outra criança.

Eu continuo achar, se ele quisesse mesmo ficar, ficava...tem contrato, e como um dos jogadores q mais valem no plantel, o benfica num iria o encostar á box
Tá dificil perceber .. não vale mesmo a pena ! Abraço e continuação duma boa noite ..

Mestre30

Citação de: ribas em 25 de Janeiro de 2011, 20:49
Honestamente imortal neste plantel só o luisão e e sonhando talvez um dia o coentrão
E o Cardozão!!

ribas

Citação de: pedriouf em 25 de Janeiro de 2011, 20:51
Citação de: mojo_j0jo em 25 de Janeiro de 2011, 20:49
epah o q o pessoal fala aqui q ele não quer ir embora etc...mas é a mesma treta q no caso de acabarem com uma namorada, andarem tristes durante um pouco de tempo, e depois aparece outra bem mais gostosona e nem te recordas da ex...mesma treta com o DL, acredito q não queira ir ou assim, mas mal vir o cash a entrar, vai dizer q foi a melhor coisa q lhe aconteceu.

Eu cá sou adepto dum clube, vivo o clube, mas não tenho nem faço de idolos jogadores da bola...se fosse por ai preferia uma equipa constituida por rubens amorins q são socios desde q nasceram.

Se ele realmente se for é pena, pois é um excelente central, mas o dinheiro faz falta ao benfica, e a performance desportiva não baixa tanto, o sidnei cumpre super bem, e o luisão é simplesmente 80% de todo o sector defensivo
Fica uma informação para ti .. o melhor amigo do David Luiz é o Amorim ! Vai fazendo as contas ..

o critério,para mim, dever ser "sentir saudades" do jogador .. depois há aqueles que por feitos extra-ordinários ao serviço do clube são imortais e também aqueles que jogaram cá fizeram o seu trabalho e foram embora sem deixar saudade, ex-funcionários.