David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

johnny22

Eu já disse que o David Luiz ia ficar, já ha umas 200paginas atrás... mal começou esta historia toda.
O David Luiz vai ser vendido ao Barcelona, no final da época... vai fazer companhia ao Daniel Alves, Adriano, e etc...

xeriff

epá a muito que o david queria sair , não é de agora e a birra dele foi por não ter saido , provavelmente porque lhe prometeram coisas que não lhe deram e ai culpa do presidente claramente , agora não me venham dizer que não queria sair . Se não quer não sai , ninguém o obriga a ir para onde não quer , pelo menos eu penso assim , a quem pense de outra maneira. Dei o exemplo a pouco do Di , que hoje é um jogador de quem temos todos muitas saudades , que percorreu o seu caminho , , representou o benfica sempre com grande profissionalismo mas não fez juras eternas ao clube e tenho a certeza que gosta do benfica , não como nós gostamos mas gosta .

rocky

tirando os matrecos do Chelsea ao menos està historia do David acabou com as cenouras diàrias

Mestre30

Citação de: Saveloy em 25 de Janeiro de 2011, 20:54
Aparentemente o Chelsea tentou ir buscar o Godín, se calhar o David Luiz ainda fica...
Se ficar quase que aposto que no Verão vai pró Real......

Blitz

Citação de: rotepa em 25 de Janeiro de 2011, 20:53
Citação de: Blitz em 25 de Janeiro de 2011, 20:35
25M em definitivo + Kalou em definitivo seria um negócio para lá do fantástico.
Por isso é que não vai acontecer.
Então? Largaste a geometria?

Fui obrigado pela equipa de moderação do Ser Benfiquista.

blueviper

Citação de: pedriouf em 25 de Janeiro de 2011, 20:54
Citação de: mojo_j0jo em 25 de Janeiro de 2011, 20:53
Citação de: pedriouf em 25 de Janeiro de 2011, 20:51
Citação de: mojo_j0jo em 25 de Janeiro de 2011, 20:49
epah o q o pessoal fala aqui q ele não quer ir embora etc...mas é a mesma treta q no caso de acabarem com uma namorada, andarem tristes durante um pouco de tempo, e depois aparece outra bem mais gostosona e nem te recordas da ex...mesma treta com o DL, acredito q não queira ir ou assim, mas mal vir o cash a entrar, vai dizer q foi a melhor coisa q lhe aconteceu.

Eu cá sou adepto dum clube, vivo o clube, mas não tenho nem faço de idolos jogadores da bola...se fosse por ai preferia uma equipa constituida por rubens amorins q são socios desde q nasceram.

Se ele realmente se for é pena, pois é um excelente central, mas o dinheiro faz falta ao benfica, e a performance desportiva não baixa tanto, o sidnei cumpre super bem, e o luisão é simplesmente 80% de todo o sector defensivo
Fica uma informação para ti .. o melhor amigo do David Luiz é o Amorim ! Vai fazendo as contas ..
facto de, não implica que...aposto q o DL la no fundo tem o seu clube do brasil q quando tinha 12 anos sonhava um dia jogar, como qlqr outra criança.

Eu continuo achar, se ele quisesse mesmo ficar, ficava...tem contrato, e como um dos jogadores q mais valem no plantel, o benfica num iria o encostar á box
Tá dificil perceber .. não vale mesmo a pena ! Abraço e continuação duma boa noite ..

O david luiz numa resposta a um entrevistador brasileiro aquando da sua convocação para a canarinha , o entrevistador pergunta qual o clube dele no brasil...D. luiz:" Eu sou Benfiquista mesmo..."   tirem as vossas conclusões.

rotepa

Citação de: RedJohn em 25 de Janeiro de 2011, 20:41
O Vieira até vai a Londres pra vendê-lo, mas o mau da fita é o jogador que só vê cifrões à frente.

Formidável.
Eu ca não vi nada disso escrito.

Por mim, ja o disse, era bom que ele ficasse, mas este montante para um defesa central seja ele quem for não se pode negar que é interessantissimo.

E o jogador tem sempre a ultima palvra, porque o negocio faz-se assim:

o chelsea diz ao Benfoca que quer o jogador e apresenta a proposta ao clube.
se o clube aceita o valor, da autorização ao jogador para negociar o salario. Quer ou não quer.

Mas eu nunca direi que foi embora por dinheiro, mas porque POrtugal é pequeno para o seu talento, como sera para Coentrão e por ai fora.

Mestre30

Citação de: johnny22 em 25 de Janeiro de 2011, 20:56
Eu já disse que o David Luiz ia ficar, já ha umas 200paginas atrás... mal começou esta historia toda.
O David Luiz vai ser vendido ao Barcelona, no final da época... vai fazer companhia ao Daniel Alves, Adriano, e etc...
Naaaaaaaaaaaaaaaaaaa, Madrid.............

mojo_j0jo

Citação de: pedriouf em 25 de Janeiro de 2011, 20:54
Citação de: mojo_j0jo em 25 de Janeiro de 2011, 20:53
Citação de: pedriouf em 25 de Janeiro de 2011, 20:51
Citação de: mojo_j0jo em 25 de Janeiro de 2011, 20:49
epah o q o pessoal fala aqui q ele não quer ir embora etc...mas é a mesma treta q no caso de acabarem com uma namorada, andarem tristes durante um pouco de tempo, e depois aparece outra bem mais gostosona e nem te recordas da ex...mesma treta com o DL, acredito q não queira ir ou assim, mas mal vir o cash a entrar, vai dizer q foi a melhor coisa q lhe aconteceu.

Eu cá sou adepto dum clube, vivo o clube, mas não tenho nem faço de idolos jogadores da bola...se fosse por ai preferia uma equipa constituida por rubens amorins q são socios desde q nasceram.

Se ele realmente se for é pena, pois é um excelente central, mas o dinheiro faz falta ao benfica, e a performance desportiva não baixa tanto, o sidnei cumpre super bem, e o luisão é simplesmente 80% de todo o sector defensivo
Fica uma informação para ti .. o melhor amigo do David Luiz é o Amorim ! Vai fazendo as contas ..
facto de, não implica que...aposto q o DL la no fundo tem o seu clube do brasil q quando tinha 12 anos sonhava um dia jogar, como qlqr outra criança.

Eu continuo achar, se ele quisesse mesmo ficar, ficava...tem contrato, e como um dos jogadores q mais valem no plantel, o benfica num iria o encostar á box
Tá dificil perceber .. não vale mesmo a pena ! Abraço e continuação duma boa noite ..

epah eu percebo q estas a dizer, frequente o forum todos os dias, e sei a linha de pensamento, e a tua é a mesma q a maioria...não estou a dizer q não tens razão, acredito inclusive q possas saber muito mais q eu acerco do interior do benfica... mas a mim ninguem me convence, se ele quisesse mesmo ficar, ficava...mesmo sabendo q rejeitou o city, quem não me garante se a mesma oferta q o city deu fosse dum real ou dum barça ou chelsea, a historia teria sido diferente!?!?!

não é para levares a mal, nada disso...mas é só a minha opinião ;)

bisard

O David Luiz nunca vai ter dificuldade em arranjar clubes que o queira, não é o Chelsea agora, é o Real Madrid ou Barcelona no verão. Eu esperava por propostas de Espanha... o clube ideal para ele é o Barcelona.

pedriouf

Citação de: xeriff em 25 de Janeiro de 2011, 20:56
epá a muito que o david queria sair , não é de agora e a birra dele foi por não ter saido , provavelmente porque lhe prometeram coisas que não lhe deram e ai culpa do presidente claramente , agora não me venham dizer que não queria sair . Se não quer não sai , ninguém o obriga a ir para onde não quer , pelo menos eu penso assim , a quem pense de outra maneira. Dei o exemplo a pouco do Di , que hoje é um jogador de quem temos todos muitas saudades , que percorreu o seu caminho , , representou o benfica sempre com grande profissionalismo mas não fez juras eternas ao clube e tenho a certeza que gosta do benfica , não como nós gostamos mas gosta .
Tenho pena q também tu não aproveites quem cá quer ficar .. tu pensas assim, mas a entidade patronal do Benfica pensa doutra forma !

luis___alex

Citação de: Mestre30 em 25 de Janeiro de 2011, 20:56
Citação de: Saveloy em 25 de Janeiro de 2011, 20:54
Aparentemente o Chelsea tentou ir buscar o Godín, se calhar o David Luiz ainda fica...
Se ficar quase que aposto que no Verão vai pró Real......
tenho a secreta esperança que fique e só saia em maio

Saveloy

Citação de: ribas em 25 de Janeiro de 2011, 20:56

o critério,para mim, dever ser "sentir saudades" do jogador .. depois há aqueles que por feitos extra-ordinários ao serviço do clube são imortais e também aqueles que jogaram cá fizeram o seu trabalho e foram embora sem deixar saudade, ex-funcionários.


Acho um bom critério, mas há pessoas com outros, que admitiriam o David Luiz nos Imortais.

blueviper

Citação de: bisard em 25 de Janeiro de 2011, 20:58
O David Luiz nunca vai ter dificuldade em arranjar clubes que o queira, não é o Chelsea agora, é o Real Madrid ou Barcelona no verão. Eu esperava por propostas de Espanha... o clube ideal para ele é o Barcelona.

É o sonho dele ....

Red_Soul

Citação de: johnny22 em 25 de Janeiro de 2011, 20:56
Eu já disse que o David Luiz ia ficar, já ha umas 200paginas atrás... mal começou esta historia toda.
O David Luiz vai ser vendido ao Barcelona, no final da época... vai fazer companhia ao Daniel Alves, Adriano, e etc...

Bem queria acreditar nisso!