David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Ghost.Of.Red

Citação de: Marafado em 26 de Janeiro de 2011, 12:35
Citação de: Ghost.Of.Red em 26 de Janeiro de 2011, 12:30
Citação de: Marafado em 26 de Janeiro de 2011, 12:27
Acho piada que muitos daqueles que censuram a venda do David Luiz em Janeiro, são aqueles que há muito vaticinaram o falhanço desportivo da época 2010/2011.

A esses pergunto, se a época já está perdida, em quê que a venda do David Luiz vai comprometer as nossas aspirações?

A liga tá complicada, mas temos Taça de Portugal, Liga Europa (ainda dava p/passar umas eliminatórias e até valorizar jogadores) - já nem fala na Taça da Liga...

O Benfica está a assumir que deita a toalha ao chão, nem o Hamburgo fez isso com o Van Niistelroy.

Mas viva o mandato dos sucessos desportivos!!!!
O campeonato está perdido.

Ainda assim, a dupla Luisão-Sidnei seria sempre mais que suficiente para disputar o campeonato contra a dupla Rolando-Otamendi, bem como será capaz de disputar a taça de Portugal e a Taça da Liga.

Na Liga Europa, somos outsiders, e devemos aspirar ir o mais longe possível.

Louco...e o que está a bold ñ te merece comentários?

Gonzalex

Citação de: leather em 26 de Janeiro de 2011, 12:30
Onde é que a direcção diz que precisa de 25m€ para cobrir a tesouraria de Janeiro?

Eu não li isso em parte alguma e acho que seria um erro tremendo partir para uma negociação fazendo tal afirmação...

Onde foram buscar isso?

E achas que eles iam dizer isso....ahahaha

Logo os senhores do "milagre financeiro"

Mas não deixa de ser verdade...aliás veio uma noticia à pouco tempo sobre isso no jornal

Bekambol

Citação de: Siperon em 26 de Janeiro de 2011, 12:34
Eu vejo as coisas da seguinte forma, o BEnfica nao ter ido mais longe na Champions faz com que o negocio DL seja aceitavel em Janeiro.

A desvalorização ou valorização do jogador é influenciada pelos resultados do clube que representa ponto final.

Depois , passando a pensar no k são 30 milhoes ( o David Villa custou 40) atenção k o burro Alves ser venddido por 22 milhoes em petroleo foi um negocio da china, feito com muita vaselina no ananol do Zenit.

Mais ... o Pepe nunca seria o Pepe k é hoje em dia se o Carvalho nao tivesse ido para o Chelsea.

O Futebol não é uma ciencia exacta em nenhuma das realidades.

concordo contigo, gostei da tua análize..

Fidags

Citação de: BEKAMBOL em 26 de Janeiro de 2011, 12:30
Citação de: Fidags em 26 de Janeiro de 2011, 12:25
Citação de: Ghost.Of.Red em 26 de Janeiro de 2011, 12:21
Citação de: Fidags em 26 de Janeiro de 2011, 12:18
Citação de: NicolasTeixeira em 26 de Janeiro de 2011, 12:10
A questão que faz o Benfica aceitar sequer negociar o D.Luiz neste momento, é que temos cobertura para a saida dele,Sidnei, não é a mesma classe mas não fica muito atras.

se fosse o Coentrão,ou o Maxi o Benfica não vendia! É simples.

e digam o que quiserem, 25 milhões são 25 MILHÕES! FDX!! e isso é o valor minimo!

se Sair que seja feliz, Se ficar Que seja extremamente feliz!

25M são 25M? pois são e daí? qual era a clausula dele? pois...

Estamos a meio do campeonato, o que importa saber é se em julho não dariam na mesma esses 25M...e tenho a certeza absoluta que sim...e secalhar até mais, não percebo a necessidade de perder um jogador titular no Benfica, titular na selecção, a meio da época por menos do que a clausula. Ainda por cima se ele estivesse a causar problemas por não sair, agora para ele sair agora ou no verão tanto lhe fazia, até digo mais, ele não queria sair agora, mais isto é outra história.

Agora dizer que 25M são 25M, está bem, para mim até 1M é muito dinheiro, agora neste momento para o Benfica (que segundo o presidente "se precisarmos de nos endividar mais vamos endividar" agora parece que já esta com a corda ao pescoço, enfim). Repito para mim neste momento 50M ou nada, só em julho, e mais se quisessem o jogador vinham cá negociar, nunca iria lá para o negociar, afinal de contas quem quer o jogador?? FDX abram os olhos crl! Este ano ninguém saia abaixo da clausula, depois saia apenas 1...afinal sairam todos abaixo!!!! todos!! só areia para os olhos

Ainda por cima em ano de Copa América em que, muito provavelmente, o D. Luiz será titular da canarinha.

É ridícula essa argumentação da direcção, o pb do benfica é a falta de liquidez e as dívidas à banca a curto prazo.

Mas continuam a atirar areia p/os olhos dos adeptos.

Mas são 25M...ui ui muito bom!! LOL enfim

Já estou como diz o outro, e que é o rkc, se tiver um carro que vale 10 mil euros e quiser vender pelo menos por 9mil se me derem 5mil mando-os logo passear...no Benfica não, vendem por 5mil e dizem...FODA-SE!! são 5mil euros crl...bem bom

parece que estamos na praia da figueira, é só areia para os olhos

concordo, parece-me que temos um grande problema, financeiro e desportivo e claro, parece-me que realmente, por muito que nos custe admitir, temos de resolver o problema financeiro...

Problema financeiro?? Engraçado que o presidente disse que não havia nada disse e que se fosse preciso aumentava a divida sem problemas...é isso que não percebo...então tanta garimpa levantada e depois vira o cuzinho?? fdx...e ninguém vê isto?

Parecem os velhos a votar nas presidenciais, "voto cavaco porque olhe é ele que me paga a reforma." Os outros não lhe iam pagar? enfim "gosto do vieira e apoio tudo o que faz porque tirou de la o vale e azevedo e porque disse que em 2013 seriamos maior que o real madrid, e porque somos campeões a cada 5 anos"

Ghost.Of.Red

Citação de: Gonzalex em 26 de Janeiro de 2011, 12:36
Citação de: leather em 26 de Janeiro de 2011, 12:30
Onde é que a direcção diz que precisa de 25m€ para cobrir a tesouraria de Janeiro?

Eu não li isso em parte alguma e acho que seria um erro tremendo partir para uma negociação fazendo tal afirmação...

Onde foram buscar isso?

E achas que eles iam dizer isso....ahahaha

Logo os senhores do "milagre financeiro"

Mas não deixa de ser verdade...aliás veio uma noticia à pouco tempo sobre isso no jornal

95 milhões a curto prazo..

Gonzalex

Descobri


http://www.tvi24.iol.pt/geral/clubes-dividas-benfica-fc-porto-sporting-agencia-financeira/1220435-5238.html

92,2M durante este ano...

David Luiz agora, e depois é Coentrão, Cardozo e se necessário mais algum...

É o milagre financeiro dos empréstimos

Marafado

Citação de: Ghost.Of.Red em 26 de Janeiro de 2011, 12:36
Citação de: Marafado em 26 de Janeiro de 2011, 12:35
Citação de: Ghost.Of.Red em 26 de Janeiro de 2011, 12:30
Citação de: Marafado em 26 de Janeiro de 2011, 12:27
Acho piada que muitos daqueles que censuram a venda do David Luiz em Janeiro, são aqueles que há muito vaticinaram o falhanço desportivo da época 2010/2011.

A esses pergunto, se a época já está perdida, em quê que a venda do David Luiz vai comprometer as nossas aspirações?

A liga tá complicada, mas temos Taça de Portugal, Liga Europa (ainda dava p/passar umas eliminatórias e até valorizar jogadores) - já nem fala na Taça da Liga...

O Benfica está a assumir que deita a toalha ao chão, nem o Hamburgo fez isso com o Van Niistelroy.

Mas viva o mandato dos sucessos desportivos!!!!
O campeonato está perdido.

Ainda assim, a dupla Luisão-Sidnei seria sempre mais que suficiente para disputar o campeonato contra a dupla Rolando-Otamendi, bem como será capaz de disputar a taça de Portugal e a Taça da Liga.

Na Liga Europa, somos outsiders, e devemos aspirar ir o mais longe possível.

Louco...e o que está a bold ñ te merece comentários?
Merece.

Quanto ao mandato dos sucessos desportivos, até agora o Presidente foi fiel à sua palavra: somos campeões nacionais de futebol, de basquetebol e somos campeões europeus de futsal no primeiro ano do mandato. Nestes ultimos 6 meses já ganhamos no andebol e no basquetebol duas competições ao Porto, estando optimamente bem colocados para disputar o titulo de hoquei e voleibol, que já nos foge há algum tempo.

Relativamente ao Hamburgo não vender o Nistelroy, acho normal, na medida em que o futebol alemão deve estar como a Economia alemã, muito forte.

Ghost.Of.Red

Citação de: Marafado em 26 de Janeiro de 2011, 12:42
Citação de: Ghost.Of.Red em 26 de Janeiro de 2011, 12:36
Citação de: Marafado em 26 de Janeiro de 2011, 12:35
Citação de: Ghost.Of.Red em 26 de Janeiro de 2011, 12:30
Citação de: Marafado em 26 de Janeiro de 2011, 12:27
Acho piada que muitos daqueles que censuram a venda do David Luiz em Janeiro, são aqueles que há muito vaticinaram o falhanço desportivo da época 2010/2011.

A esses pergunto, se a época já está perdida, em quê que a venda do David Luiz vai comprometer as nossas aspirações?

A liga tá complicada, mas temos Taça de Portugal, Liga Europa (ainda dava p/passar umas eliminatórias e até valorizar jogadores) - já nem fala na Taça da Liga...

O Benfica está a assumir que deita a toalha ao chão, nem o Hamburgo fez isso com o Van Niistelroy.

Mas viva o mandato dos sucessos desportivos!!!!
O campeonato está perdido.

Ainda assim, a dupla Luisão-Sidnei seria sempre mais que suficiente para disputar o campeonato contra a dupla Rolando-Otamendi, bem como será capaz de disputar a taça de Portugal e a Taça da Liga.

Na Liga Europa, somos outsiders, e devemos aspirar ir o mais longe possível.

Louco...e o que está a bold ñ te merece comentários?
Merece.

Quanto ao mandato dos sucessos desportivos, até agora o Presidente foi fiel à sua palavra: somos campeões nacionais de futebol, de basquetebol e somos campeões europeus de futsal no primeiro ano do mandato. Nestes ultimos 6 meses já ganhamos no andebol e no basquetebol duas competições ao Porto, estando optimamente bem colocados para disputar o titulo de hoquei e voleibol, que já nos foge há algum tempo.

Relativamente ao Hamburgo não vender o Nistelroy, acho normal, na medida em que o futebol alemão deve estar como a Economia alemã, muito forte.

O Benfica vive de futebol Louco..de Futebol..

Se o Futebol se engasga é todo o clube que fica com tosse..

Ghost.Of.Red

Citação de: Gonzalex em 26 de Janeiro de 2011, 12:39
Descobri


http://www.tvi24.iol.pt/geral/clubes-dividas-benfica-fc-porto-sporting-agencia-financeira/1220435-5238.html

92,2M durante este ano...

David Luiz agora, e depois é Coentrão, Cardozo e se necessário mais algum...

É o milagre financeiro dos empréstimos

tens dúvidas?

David, Coentrão, Cardozo e ainda se tenta uns trocos com o Javi...

DE1993

Jogadores saiem, o Benfica fica.

Se se confirmar, obrigado por estes anos e por teres jogado na melhor equipa do Benfica que tive a sorte de ver.

Gonzalex

Citação de: Ghost.Of.Red em 26 de Janeiro de 2011, 12:44
Citação de: Gonzalex em 26 de Janeiro de 2011, 12:39
Descobri


http://www.tvi24.iol.pt/geral/clubes-dividas-benfica-fc-porto-sporting-agencia-financeira/1220435-5238.html

92,2M durante este ano...

David Luiz agora, e depois é Coentrão, Cardozo e se necessário mais algum...

É o milagre financeiro dos empréstimos

tens dúvidas?

David, Coentrão, Cardozo e ainda se tenta uns trocos com o Javi...

Eu não tenho dúvidas...mas há por ai muitos que devem ter e não tiram as palas dos olhos. Depois quando chegar a latura vão dizer o mesmo que andam a dizer do DL: "ele quer ir", "não tem a cabeça cá", "25M é uma oferta fabulástica", etc

BENFIKA

Se há emprestimos para pagar é so pedir outro emprestimo para pagar esse  :-X

E assim "como viram ao contrario dos outros não precisamos de vender jogadores, as finanças estão de boa saude"  :estrelas:

Gonzalex

Citação de: BENFIKA em 26 de Janeiro de 2011, 12:47
Se há emprestimos para pagar é so pedir outro emprestimo para pagar esse  :-X

E assim "como viram ao contrario dos outros não precisamos de vender jogadores, as finanças estão de boa saude"  :estrelas:

O mal é que os bancos já não vão nessa conversa...

Ghost.Of.Red

Citação de: DE1993 em 26 de Janeiro de 2011, 12:45
Jogadores saiem, o Benfica fica.

Se se confirmar, obrigado por estes anos e por teres jogado na melhor equipa do Benfica que tive a sorte de ver.

A diferença é que o Benfica que vai ficar será, cada vez mais, um cube decadente e longe da glória e respeito que meteu por este Mundo fora..até meados dos anos 90..

Este benfiquinha é ridículo..

Marafado

Citação de: Gonzalex em 26 de Janeiro de 2011, 12:46
Citação de: Ghost.Of.Red em 26 de Janeiro de 2011, 12:44
Citação de: Gonzalex em 26 de Janeiro de 2011, 12:39
Descobri


http://www.tvi24.iol.pt/geral/clubes-dividas-benfica-fc-porto-sporting-agencia-financeira/1220435-5238.html

92,2M durante este ano...

David Luiz agora, e depois é Coentrão, Cardozo e se necessário mais algum...

É o milagre financeiro dos empréstimos

tens dúvidas?

David, Coentrão, Cardozo e ainda se tenta uns trocos com o Javi...

Eu não tenho dúvidas...mas há por ai muitos que devem ter e não tiram as palas dos olhos. Depois quando chegar a latura vão dizer o mesmo que andam a dizer do DL: "ele quer ir", "não tem a cabeça cá", "25M é uma oferta fabulástica", etc
E depois acaba o Benfica, e a seguir o Mundo!