David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

PAslb

Citação de: Americano69 em 27 de Janeiro de 2011, 12:11
Citação de: joase em 27 de Janeiro de 2011, 12:05
Conclusão desta historia segundo alguns users do forum:

Os dirigentes do Benfica estão-se a cagar para o Benfica, e o treinador igual, porque NÃO PERCEBEM que o David é mesmo bom e importante, por isso vão vende-lo.

De facto só aqui é que existem iluminados de futebol, nem Rui Costa nem JJ nem toda a estrutura de futebol do Benfica, percebe nada disto. É só nabos... ;D





Não é essa a minha, cá vai a minha, preparando-me para os insultos:
Os dirigentes do Benfica (e possivelmente o treinador) definem a sua estratégia tendo em conta muitos interesses pessoais, o que faz com que alimentem constantemente o entreposto, gastando milhões que não temos, o que se traduz em chorudas comissões para eles e outros amigos. Devido a esta lastimável gestão, e chegando a uma altura em que há dívidas a pagar, são obrigados a vender jogadores para combater o défice de tesouraria, já que os empréstimos obrigacionistas e os empréstimos para pagar empréstimos são muito bonitos mas não duram sempre. Devido a todas estas situações o Benfica vai cavando um buraco financeiro cada vez maior que todos começam a ver e que daqui a uns anos possivelmente vão perceber melhor, mesmo que entretanto seja disfarçado com a antecipação das receitas dos contratos televisivos o que permitirá maquilhar o imediato mas comprometendo ainda mais o futuro.
Eu pensava que o Benfica estava em franca recuperação financeira!

PB

Citação de: Thunderboy em 27 de Janeiro de 2011, 12:15
Citação de: PB em 27 de Janeiro de 2011, 12:14
Citação de: Thunderboy em 27 de Janeiro de 2011, 12:13
o Coentrão tem de sair por 30M, seja para Manchester ou para Madrid. :D
Por 20 e já vamos com sorte!
mas não ofereceram 22M em Junho(BM)
o city também tinha dado 32 pelo David. ::)

Joga Bonito

E estou há 3 dias a perguntar qual é o clube com aspirações desportivas que vende um titular indiscutível em Janeiro.

Até agora: 0 respostas.

Vieri

Citação de: joase em 27 de Janeiro de 2011, 12:15
Citação de: Vieri em 27 de Janeiro de 2011, 12:14
Citação de: PAslb em 27 de Janeiro de 2011, 12:11
Citação de: Vieri em 27 de Janeiro de 2011, 12:09
Citação de: PAslb em 27 de Janeiro de 2011, 12:07
Podiam-me dar um exemplo de um jogador titular indiscútivel que os porcos tenham vendido a meio da época, por favor.

Não me lembro.
Ups
São corruptos, mas são espertos.  :confused:

Evidente.
Mas o FCP pode-se dar a esse luxo porque, em grande medida graças às vendas pós Mourinho, é hoje o clube com muita saude financeira.

Não acredites nessa saúde financeira. Isso não é verdade.

Eu digo saúde face ao nosso panorama. Foi-me dito por alguém que conhece bem os meandros e comprovado pela maneira como sempre nos ultrapassam no mercado. Estão muito menos dependentes das alavancas dos bancos.

Ghost.Of.Red

Citação de: Joga Bonito em 27 de Janeiro de 2011, 12:14
EU vou-me rir com a teoria do pulso firme que alguns apregoam aqui....

Oh Vieira: RIP Benfica 2010-2011. E a culpa é tua, novamente.

Infelizmente tá tudo dito..

JNF

Citação de: Vieri em 27 de Janeiro de 2011, 12:14
Citação de: PAslb em 27 de Janeiro de 2011, 12:11
Citação de: Vieri em 27 de Janeiro de 2011, 12:09
Citação de: PAslb em 27 de Janeiro de 2011, 12:07
Podiam-me dar um exemplo de um jogador titular indiscútivel que os porcos tenham vendido a meio da época, por favor.

Não me lembro.
Ups
São corruptos, mas são espertos.  :confused:

Evidente.
Mas o FCP pode-se dar a esse luxo porque, em grande medida graças às vendas pós Mourinho, é hoje o clube com muita saude financeira.


mas eu leio alguns fffans do vieira dizer que as contas do Benfica são excelentes enquanto que as dos dois rivais andam pela hora da morte... não pode ser! Ah! surpresa!

Vieri

Citação de: Joga Bonito em 27 de Janeiro de 2011, 12:16
E estou há 3 dias a perguntar qual é o clube com aspirações desportivas que vende um titular indiscutível em Janeiro.

Até agora: 0 respostas.


Braga no ano passado. Em luta pelo título vende o João Pereira a um rival.

Ludwig van

Não sei se é RIP ou não, mas que a culpa é do Vieira é inquestionável e não tem nada a ver com a hipotética saída do DL, já vem desde o início da temporada.

Dalmeida20

Citação de: Joga Bonito em 27 de Janeiro de 2011, 12:16
E estou há 3 dias a perguntar qual é o clube com aspirações desportivas que vende um titular indiscutível em Janeiro.

Até agora: 0 respostas.

Joga isso é indiscutível . É uma venda de corda ao pescoço .
É um péssimo momento de venda de um tipo de jogador como o David ( qualidade e carisma/mística ) mas se por acaso for vendido por 30 milhões é bem vendido .

Vamos ver é o uso que é feito ao dinheiro . É para abater divídas ? ou para os bolsos de alguns ?

Edu

#53199
Citação de: Joga Bonito em 27 de Janeiro de 2011, 12:14
EU vou-me rir com a teoria do pulso firme que alguns apregoam aqui....

Oh Vieira: RIP Benfica 2010-2011. E a culpa é tua, novamente.
Uma vez mais vai delapidando um plantel de qualidade. Mas vá lá, desta vez ainda deu tempo para ganhar um campeonato... O vieira já está de barriga cheia e pelos vistos, alguns adeptos também ficaram saciados.

sammer

Citação de: Ghost.Of.Red em 27 de Janeiro de 2011, 12:16
Citação de: Joga Bonito em 27 de Janeiro de 2011, 12:14
EU vou-me rir com a teoria do pulso firme que alguns apregoam aqui....

Oh Vieira: RIP Benfica 2010-2011. E a culpa é tua, novamente.

Infelizmente tá tudo dito..

Há muito para ganhar...!

Aguiar

Citação de: Vieri em 27 de Janeiro de 2011, 12:14
Citação de: PAslb em 27 de Janeiro de 2011, 12:11
Citação de: Vieri em 27 de Janeiro de 2011, 12:09
Citação de: PAslb em 27 de Janeiro de 2011, 12:07
Podiam-me dar um exemplo de um jogador titular indiscútivel que os porcos tenham vendido a meio da época, por favor.

Não me lembro.
Ups
São corruptos, mas são espertos.  :confused:

Evidente.
Mas o FCP pode-se dar a esse luxo porque, em grande medida graças às vendas pós Mourinho, é hoje o clube com muita saude financeira.

se fosse a ti nao tinha tanta certeza disso...

Ghost.Of.Red

Citação de: Vieri em 27 de Janeiro de 2011, 12:18
Citação de: Joga Bonito em 27 de Janeiro de 2011, 12:16
E estou há 3 dias a perguntar qual é o clube com aspirações desportivas que vende um titular indiscutível em Janeiro.

Até agora: 0 respostas.


Braga no ano passado. Em luta pelo título vende o João Pereira a um rival.

Já estamos ao nível de um Braga?

Mestre30

Citação de: Joga Bonito em 27 de Janeiro de 2011, 12:16
E estou há 3 dias a perguntar qual é o clube com aspirações desportivas que vende um titular indiscutível em Janeiro.

Até agora: 0 respostas.
Nenhum! Ou melhor se calhar só o clube de LFV.....

Marafado

Citação de: Vieri em 27 de Janeiro de 2011, 12:07
Citação de: Marafado em 27 de Janeiro de 2011, 12:03
Citação de: Vieri em 27 de Janeiro de 2011, 11:55
O David Luiz vale muito pelo carisma e pelo espectáculo que dá a jogar.
É o único central do mundo que é espectacular a jogar e que justifica o bilhete só para o ver, mesmo que isso implique alguns disparates e não o torne mais eficaz do que os Luisões, Terrys, etc...
De outra forma, é uma grande perda para a nota artística, mas colmatável em termos de eficácia.
Agora que vou ter saudades daquele David que ontem encheu o campo, vou, mas c´est la vie...
Eu já disse aqui que o que se pode perder em classe, pode-se ganhar em eficácia. Ou pelo menos não perder.

Em 2006-2007, com a dupla Pepe-Bruno Alves o Porto sofreu 20 golos, em 2007-2008 com a dupla Pedro Emanuel-Bruno Alves sofreu 13. E o Pedro Emanuel era suplente na anterior.

Ó amigo não vás tão longe.
O FCP tem a melhor defesa e grande avanço pontual com Rolando/Maicon, 2 Jardeis que andavam na nossa Liga em clubes de 2º plano.
Nós já fomos campeões com uma dupla Dito/Edmundo.
Acho que não é por aí que o gato vai às filhós.

Agora, e independente disso, resta aguardar a confirmação e os números e depois comentar a oportunidade do negócio.

Acho que 25-30 milhões de euros seria sempre uma boa venda. E não queria cá jogadores.