David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Sr_Benfiquista_91

Citação de: S-Line em 27 de Janeiro de 2011, 23:42
Citação de: pec em 27 de Janeiro de 2011, 23:40
Estou a ver uma stream da Sky Sports News e aparentemente o Liverpool acabou de rejeitar uma oferta do Chelsea de 35M pelo Torres..
É por estas e por outras que eu levantava-me da cadeira quando eles falavam em 24M mais objectivos é que os mandava apanhar na bilha logo

um aprendiz de presidente,que vai a londres negociar o jogar,nunca faria isso.é mais algo do género:

chelsea: por quanto vendem o jogador?
vieira:negociamos a partir dos 30M,abaixo,nem quero ouvir.
chelsea:nós damos 20M!
vieira:eu vou aí amanha para negociarmos melhor.

dia seguinte

chelsea:então,fazemos negócio por 20M?
vieira:seria muito incómodo/dispendioso subir um bocadinho mais a oferta?
chelsea:podemos meter uns objectivozinhos, mais 2M.
vieira:agradecia muito,era só para não ter de mentir aos adeptos e tal,vocês compreendem?
chelsea:sim...sim....está bem!
vieira:por acaso não têm para aí uns biscates para fazer pois não?eu faço todo o tipo de construções!
chelsea:não,não...obrigado
vieira:voltem sempre!

luis.live

Citação de: redeagle7 em 27 de Janeiro de 2011, 23:57
Quem estiver acordado por causa disso é um bocadinho ridiculo, saber agora ou amanha de manha não muda coisa nenhuma.


eu acho que já á posts pré-definidos á espera de noticias!!! ^-^

depois é só fazer copy e postar aqui!!! :smokin:

e também acho, que seja qual for o desfecho final, vai haver criticas... há argumentos para todos os gostos... se sair, é porque saiu e etc e etc, se nao sair é porque nao saiu e etc e etc... tao certo como me chamar Luis...

S-Line

Bem , je vais dormir, parece que isto não é vida e todos nós sabemos o desfecho.
Amanhã espero é que todos nós estejamos cá para poder dizer que outrora este grande defesa de nível mundial, uma das maiores vedetas do futebol , nasceu, aqui no Imortal Sport Lisboa e Benfica.

pec

Só disse que foi 20 milhões porque foi o valor que apontaram na peça da Sky, 20 milhões de libras claro.. mas também não interessa muito.

Estou a ver para ver se dizem alguma coisa em relação ao nosso menino mas nada até agora.. e costumavam falar dele todos os dias.


redeagle7

Citação de: joase em 28 de Janeiro de 2011, 00:00
Citação de: redeagle7 em 27 de Janeiro de 2011, 23:55
Aliás, peço desculpa e corrijo, o Torres foi na altura a transferencia mais cara na historia do Liverpool e custou 36 milhões de euros.
Esses já acredito mais, mas eu continuo a achar que foi mais...!

não foi mais não, vai pesquisar que num instante encontras.
o que acho incrivel aqui é acharem que os nossos são melhores que os outros todos, quando ate ja se mete em causa os valores pagos por um jogador como Fernando Torres ta tudo dito.
Eu acho que se o Chelsea oferecer 100M pelo Messi, vai aparecer alguem a achar que é um escandalo darem isso pelo Messi e não darem o mesmo pelo DL...

Ate amanha amigos, passem bem.

RedJohn

Citação de: Spooner® em 27 de Janeiro de 2011, 23:51
concordo cnt S-Line... o problema é que não o podes fazer... tens que ouvir e tens que o vender, pois a ma prestação na champions veio a lixar as contas todas deste ano... se fosses aos 8ºs de final garanto-e que não vendias o David em Janeiro... comecem a ter a certeza que ele vai mesmo... as contas assim o mandam..

abraço

Os 8ºs da Champions rendem 3 M de euros, não é coisa que obrigue a vender um titular.

joase

Citação de: redeagle7 em 28 de Janeiro de 2011, 00:03
Citação de: joase em 28 de Janeiro de 2011, 00:00
Citação de: redeagle7 em 27 de Janeiro de 2011, 23:55
Aliás, peço desculpa e corrijo, o Torres foi na altura a transferencia mais cara na historia do Liverpool e custou 36 milhões de euros.
Esses já acredito mais, mas eu continuo a achar que foi mais...!

não foi mais não, vai pesquisar que num instante encontras.
o que acho incrivel aqui é acharem que os nossos são melhores que os outros todos, quando ate ja se mete em causa os valores pagos por um jogador como Fernando Torres ta tudo dito.
Eu acho que se o Chelsea oferecer 100M pelo Messi, vai aparecer alguem a achar que é um escandalo darem isso pelo Messi e não darem o mesmo pelo DL...

Ate amanha amigos, passem bem.
foi isso foi...mas veio tb o Luiz Garcia.

luis.live

Citação de: S-Line em 28 de Janeiro de 2011, 00:02
Bem , je vais dormir, parece que isto não é vida e todos nós sabemos o desfecho.
Amanhã espero é que todos nós estejamos cá para poder dizer que outrora este grande defesa de nível mundial, uma das maiores vedetas do futebol , nasceu, aqui no Imortal Sport Lisboa e Benfica.

ler este teu post e ler as primeiras paginas deste tópico dá a ideia que estamos na 5 dimensao!!!

joase

Citação de: pec em 28 de Janeiro de 2011, 00:03
Só disse que foi 20 milhões porque foi o valor que apontaram na peça da Sky, 20 milhões de libras claro.. mas também não interessa muito.

Estou a ver para ver se dizem alguma coisa em relação ao nosso menino mas nada até agora.. e costumavam falar dele todos os dias.


tranquilo

S-Line

Citação de: luis.live em 28 de Janeiro de 2011, 00:05
Citação de: S-Line em 28 de Janeiro de 2011, 00:02
Bem , je vais dormir, parece que isto não é vida e todos nós sabemos o desfecho.
Amanhã espero é que todos nós estejamos cá para poder dizer que outrora este grande defesa de nível mundial, uma das maiores vedetas do futebol , nasceu, aqui no Imortal Sport Lisboa e Benfica.

ler este teu post e ler as primeiras paginas deste tópico dá a ideia que estamos na 5 dimensao!!!
Porquê? lol

luis.live

Citação de: S-Line em 28 de Janeiro de 2011, 00:05
Citação de: luis.live em 28 de Janeiro de 2011, 00:05
Citação de: S-Line em 28 de Janeiro de 2011, 00:02
Bem , je vais dormir, parece que isto não é vida e todos nós sabemos o desfecho.
Amanhã espero é que todos nós estejamos cá para poder dizer que outrora este grande defesa de nível mundial, uma das maiores vedetas do futebol , nasceu, aqui no Imortal Sport Lisboa e Benfica.

ler este teu post e ler as primeiras paginas deste tópico dá a ideia que estamos na 5 dimensao!!!
Porquê? lol

olha agora, nao me digas que ainda nao tiveste a curiosdade de ir ler os posts que aqui se postaram aquando da contrataçao do david luiz?

e nao dá muito trabalho é só clicar na 1 pagina deste tópico...

Shoky

David e o Chelsea - A sua novela de Inverno.
Já não há pachorra...tudo se arrasta no Benfica.

Sr_Benfiquista_91

Citação de: Bola7 em 30 de Janeiro de 2007, 11:20
Mais um jogador de top mundial... :-X

o Bola é que a sabia toda...ele bem nos avisou....

Tacuara#7

Citação de: Shoky em 28 de Janeiro de 2011, 00:18
David e o Chelsea - A sua novela de Inverno.
Já não há pachorra...tudo se arrasta no Benfica.
É que era fácil de resolver. "No final do ano falamos". Titular da selecção brasileira, 23 anos, com tantos clubes à perna,.. É daqueles que vai haver muita oportunidade para vender. Querem agora? 40M

Tim_CSC

Provavelmente sai na segunda-feira: o Jorge Jesus quere-o durante o máximo de tempo possível e ele lá vai sair por uns 22 milhões.