David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

PAslb

Citação de: ivodaniello em 01 de Fevereiro de 2011, 00:02
Citação de: PAslb em 31 de Janeiro de 2011, 23:59
Citação de: ivodaniello em 31 de Janeiro de 2011, 23:55
Citação de: rdr10 em 31 de Janeiro de 2011, 23:54
Bem pelo q eu percebi pode de facto chegar aos 35M.. O David Luiz pode ser um grande jogador mas n é melhor do q o Ricardo Carvalho e o Ricardo Carvalho na altura saiu por 30 M... No mercado de hj em dia n é nada mau.. espero q comprem o Salvio ;)

E não queiram comparar o que significa na europa um "produto" do porto e um do Benfica.
Caga no dinheiro, o Benfica precisa de ganhar títulos e para isso, é preciso ter os melhores jogadores.

Eu não cago no/nem dinheiro, nem o Benfica.
Logo se há obrigações para cumprir, estas têm de ser assumidas.

Podem não gostar do LFV.
Podem não gostar do resto da direcção.

Neste momento o Benfica tem bom nome perante os seus credores, perante as maiores instiuições nacionais, e isso tem de ser honrado.
Nunca mais voltaremos a ter abébias, quando isso acontecer o clube deixa de pertencer aos seus associados.
A direcção já devia ter previsto isso, não são 13 ou 14M€ que vão resolver os problemas no imediato.
Qual vai ser a desculpa se não ganharmos nada esta época?

Gog

Citação de: francisco em 01 de Fevereiro de 2011, 00:05
Citação de: rkc em 01 de Fevereiro de 2011, 00:01
Citação de: francisco em 31 de Janeiro de 2011, 23:56
pode chegar aos 35 como, podem explicar?

Eu acho que chega aos 50. Afinal, LFV só vende pela clausula.
e não vende o núcleo duro nem em Janeiro. bravo.
e sair só para Vila do Conde....


helmar

Neste futebol moderno vai ser muito dificil arranjar jogadores carismáticos e que façam quase toda a sua carreira num clube, principalmente português.
Isto falando de jogadores com qualidade para jogarem em campeonatos mais competitivos.
Vai ser dificil para nós encontrarmos jogadores que rejeitem ir para o estrangeiro, ou aceitem jogar toda a sua carreira no Benfica.

O David Luiz tinha um carisma que fazia com que todos o amassemos, mas isso não chega, é preciso jogos nas pernas, titulos, consistência nas exibições entre outras coisas.

A nível pessoal o David será sempre imortal, mas para mim isso só não chega. É preciso marcar uma geração (apenas 1 época, não chega), titulos, recordes e fazer sempre, ou na sua maioria, jogos que nos deixem satisfeitos e orgulhosos.

E isso o David não o conseguiu, obviamente que ele não foi o único culpado de jogar apenas época e meia a titular, mas faltou-lhe mais anos de titular e com titulos.

Até sempre David Luiz...

ivodaniello

Citação de: creative em 01 de Fevereiro de 2011, 00:04
Querem vir comigo, com o Rúben, o Roberto, o Martins, o Coentrão o ... para a guerra ou querem ficar a chorar o dói-dói ?

http://www.youtube.com/watch?v=WLrrBs8JBQo

Quem está com o Benfica ?

com o Sidnei crl!!!

Para mim este fez melhor na época de 2008/09, do que o DL fez nas suas melhores épocas.
É um puto que precisa claramente de confiança e que apostem nele.

MSAM

O que é que ele disse????

d10s

IMORTAL??

Boa sorte rapaz foi um prazer!

RedJohn

Citação de: Marafado em 01 de Fevereiro de 2011, 00:03
Um dos grandes negócios da história do Benfica.

Lá grande foi: 6 meses de novela.

Mr. 1904

Citação de: Xanghai em 01 de Fevereiro de 2011, 00:02
Do atual plantel imortal só o Luisão!!!
Não sei quem escolhe estas coisas ou se tem votação mas isto é uma palhaçada sem tamanho... daqui a pouco o Miccoli é imortal lol
É isso que dá ter tantos putos por aqui que sequer sabem o que é o Benfica ou quem deu nome a este clube.
JVP na saudade e David Luiz... que palermice. E ainda tem coragem de criticar o LFV, quando nem vocês sabem quem fez do Benfica um grande clube.

Para finalizar: Obrigado por tudo David Luiz... que um dia regresses a esta casa.

E "aquele" que tem 200 golos marcados na Liga e que por sinal é o capitão da equipa é o quê?

maxi04

Vender um jogador por 25 M, não é gestão danosa nenhuma, vender um titular a meio da época, isso sim, é gestão danosa...
Obrigado por tudo, David !

ps- Imortal ??  :huh: :huh:

L3GEND


Underscore

Porra, 25 milhões é muito dinheiro, e ainda vem o Matic... Se fossem adeptos do Chelsea, estavam a refilar que era muito caro... Como sai do nosso clube, refilam porque foi "barato"... Não percebo...

Sintraboy

Eu vi o David Luiz jogar no Benfica!

LR1904

Citação de: Mr. 1904 em 01 de Fevereiro de 2011, 00:08
Citação de: Xanghai em 01 de Fevereiro de 2011, 00:02
Do atual plantel imortal só o Luisão!!!
Não sei quem escolhe estas coisas ou se tem votação mas isto é uma palhaçada sem tamanho... daqui a pouco o Miccoli é imortal lol
É isso que dá ter tantos putos por aqui que sequer sabem o que é o Benfica ou quem deu nome a este clube.
JVP na saudade e David Luiz... que palermice. E ainda tem coragem de criticar o LFV, quando nem vocês sabem quem fez do Benfica um grande clube.

Para finalizar: Obrigado por tudo David Luiz... que um dia regresses a esta casa.

E "aquele" que tem 200 golos marcados na Liga e que por sinal é o capitão da equipa é o quê?

E o melhor marcador estrangeiro?

Иo Иame Boy