David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Patton

Citação de: Van Hooijdonk em 01 de Fevereiro de 2011, 00:53
Gosto muito do David, mas Imortal? FODASSE, Imortal é o João Vieira Pinto que "só" está no Saudade...
O jvp é imortal o tanas!!! Esteve quase com um pezinho no sportem em 93, mas mais tarde la consumou...aquele é tão benfiquista como o pinto da costa...

melo7

Citação de: trainmaniac em 01 de Fevereiro de 2011, 00:55
Diouf, quanto ao ponto 5... verás que vai fazer sentido.
Sim, já se viu que o Javi vai sair.. a preço de saldo.. ele e o fábio.. e assim se destroi a equipa campeã nacional!

vcart31

Mas quando é que vocês vão perceber que qualquer clube português está à mercê da vontade de clubes de grandes campeonatos, o benfica é grande em tamanho, mas pequeno em poderio financeiro...

o david vai quase triplicar o ordenado, tal como saiu o ricardo, como saiu o Mozer, como saiu o aldair, como saiu o humberto, como saiu o helder, como saiu o r. rocha e como irá sair qualquer outro central que seja titular e desejado por qualquer clube europeu...

Gog

Citação de: trainmaniac em 01 de Fevereiro de 2011, 00:55
Diouf, quanto ao ponto 5... verás que vai fazer sentido.

Javi te vás?

pedriouf

Citação de: trainmaniac em 01 de Fevereiro de 2011, 00:55
Diouf, quanto ao ponto 5... verás que vai fazer sentido.
Sim .. está escrito na testa, ou nas orelhas !

luis___alex

Confirmada a transferência, David Luiz revela tristeza por deixar clube que viveu «de corpo e alma» mas alegria por abraçar um novo desafio na carreira.

«Sinto muita tristeza porque foi clube que vivi de corpo e alma e que vou continuar a amar, mas levo a alegria de novas emoções, desafios e emoções na carreira. Espero estar preparado», disse o central brasileiro em declarações à Benfica TV.

«Nunca senti nada igual na minha vida, em qualquer lugar como quando pisei a Luz e todos os estádios em que ia jogar pelo Benfica. Sempre tive uma ligação muito próxima e intensa com os adeptos. Todos os momentos que passei no Benfica vão ficar marcados e levo o Benfica no coração», prosseguiu David Luiz, que espera regressar para terminar a carreira no Benfica,

«É muito cedo para pensar em voltar, sou um garoto, mas quando penso num clube para terminar a carreira, o Benfica vem em primeiro lugar. Nunca me senti tão bem, tão desejado, tão querido desde o primeiro dia. Isso atingiu-me no coração e nunca consegui esconder isso. Parto com a alegria e orgulho de ter feito parte desta família e deste clube. Se um dia puder escolher onde terminar a carreira, certamente que será no Benfica.»


IMORTALLLLLLLLLLLL

Far(away)

Como alguém pode considerar este negócio como bom? Um internacional brasileiro, 23 anos, com margem de progressão, titular da sua selecção e não podiam esperar até ao verão para o vender? Claramente o que se passou aqui, é que o Benfica está com a corda na garganta e precisava desta venda como do pão para a boca.

Rucanet


pedriouf

Se alguém me conseguir arranjar as declarações do David hoje à BenficaTV ficava agradecido ;)

Patton

Citação de: FaNNatic10 em 01 de Fevereiro de 2011, 00:55
Citação de: Gog em 01 de Fevereiro de 2011, 00:53
Citação de: Mestre30 em 01 de Fevereiro de 2011, 00:50
Citação de: Djou20 em 01 de Fevereiro de 2011, 00:49
o cardozo se for pelo que veio ja não é mau... só espero que não saiam luisão, aimar e saviola. E que haja calma e critério a comprar
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

ri-te ri-te....eu não sou fã do cardozo e se ele sair espero que seja pelo máximo possível, sempre acima de 20M, mas já começo a pensar q sairá por 12-15M

Vale bem mais do que 20M. Mas como temos o Vieira a negociar, não me surpreenderia que saísse por esses valores.
Mas alguem no seu juizo normal dá mais de 20M pelo cardozo?! Mas está tudo maluquinho?!O cardozo vai marcando uns golinhos aqui em portugal, com estes defesas de merda, ou de penalty... Eu quero ver o cardozo a resolver o jogo de quarta para o benfica isso é que eu queria, mas isso tá quieto! Já é uma equipa que defende melhor, já é mais complicado...

Far(away)

Citação de: Far(away) em 01 de Fevereiro de 2011, 01:00
Como alguém pode considerar este negócio como bom? Um internacional brasileiro, 23 anos, com margem de progressão, titular da sua selecção e não podiam esperar até ao verão para o vender? Claramente o que se passou aqui, é que o Benfica está com a corda na garganta e precisava desta venda como do pão para a boca.

Faltou-me dizer, que mais uma vez ficou provada a fantástica capacidade negocial do senhor presidente.

Gog

Citação de: Far(away) em 01 de Fevereiro de 2011, 01:00
Como alguém pode considerar este negócio como bom? Um internacional brasileiro, 23 anos, com margem de progressão, titular da sua selecção e não podiam esperar até ao verão para o vender? Claramente o que se passou aqui, é que o Benfica está com a corda na garganta e precisava desta venda como do pão para a boca.

és mesmo um abutre garotão!! Entãp o senhor presidente não disse que o Benfica se fosse preciso se endividava mais para construir a equipa?

Ramiro Lopes

O David nunca forçou a sua saída; o Benfica forçou a sua venda!

Mestre30

Citação de: Gog em 01 de Fevereiro de 2011, 01:03
Citação de: Far(away) em 01 de Fevereiro de 2011, 01:00
Como alguém pode considerar este negócio como bom? Um internacional brasileiro, 23 anos, com margem de progressão, titular da sua selecção e não podiam esperar até ao verão para o vender? Claramente o que se passou aqui, é que o Benfica está com a corda na garganta e precisava desta venda como do pão para a boca.

és mesmo um abutre garotão!! Entãp o senhor presidente não disse que o Benfica se fosse preciso se endividava mais para construir a equipa?
Conseguimos o saneamento financeiro e agora é o mandato desportivo....

Bolly-

Citação de: Ramiro Lopes em 01 de Fevereiro de 2011, 01:04
O David nunca forçou a sua saída; o Benfica forçou a sua venda!
True Story