David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Freire

Citação de: DV-SLB em 31 de Janeiro de 2007, 11:07
Pelo que se fala dele parece ser bom jogador e com futuro, espero que mostre o seu valor no nosso Benfica.

Se mostrar valor, irá também dar uma resposta para com os adeptos que dizem que a nossa prospecção não resulta.

Ao que parece não foi prospecção nenhuma. LFV pediu um central ao Bertolucci.

Preacher

Citação de: Freire em 31 de Janeiro de 2007, 11:21
Citação de: DV-SLB em 31 de Janeiro de 2007, 11:07
Pelo que se fala dele parece ser bom jogador e com futuro, espero que mostre o seu valor no nosso Benfica.

Se mostrar valor, irá também dar uma resposta para com os adeptos que dizem que a nossa prospecção não resulta.

Ao que parece não foi prospecção nenhuma. LFV pediu um central ao Bertolucci.

Bertolucci? O gajo do hoquei em patins?  ;D

Opá..futebol moderno é assim..

ó xefe é um central aqui para a avenida norton de matos  :D

Jon

Há muitos elogios ao puto de todos os lados.. mas continua a ser um puto ainda, deve ser verdinho ainda.. a ver vamos.

O Bom é que não se gastou praticamente nada com a vinda deste e do Derlei (e vendeu-se por Milhões), se não justificarem vão embora sem qq contrapartidas.. o mau é que pode ter-se ficado a perder desportivamente com este central, que quanto ao Derlei estou convicto que vai fazer mais que Fonseca.

Preacher

Citação de: Jon em 31 de Janeiro de 2007, 11:31
o mau é que pode ter-se ficado a perder desportivamente com este central, que quanto ao Derlei estou convicto que vai fazer mais que Fonseca.

Não é dificil..O outro jogou tão pouco!

GOLDEN_SLB

É preciso é que eles têm oportunidade de jogar porque senão já se vai dizer que foram mais dois jogadores que passaram pelo Benfica sem fazer nada. Vamos esperar para ver.


Califas

o Derlei vai ter (Miccoli e Mantorras nunca estao a 100%...)
o David Luiz que seja bom ou mau também vai jogar, cartoes e lesoes de Luisao/Anderson..

S-Line

nao posso responder a uma dessas 3...nem o conheco nem de perto nem de longe...por isso.
nem vou dizer k nao, k nao foi uma boa contratacao senao estaria a ser cinico.
nao me baseio nos Fm e CM..

alex_diabólico

Citação de: Preacher em 31 de Janeiro de 2007, 11:35
Citação de: Jon em 31 de Janeiro de 2007, 11:31
o mau é que pode ter-se ficado a perder desportivamente com este central, que quanto ao Derlei estou convicto que vai fazer mais que Fonseca.

Não é dificil..O outro jogou tão pouco!

E quando jogou apenas mostrou alguns pormenores... foi bem vendido... só ficamos a ganhar, financeira e desportivamente...

Redady

Citação de: Califas em 31 de Janeiro de 2007, 11:41
o Derlei vai ter (Miccoli e Mantorras nunca estao a 100%...)
o David Luiz que seja bom ou mau também vai jogar, cartoes e lesoes de Luisao/Anderson..

Esse é que é o problema, mais jogo menos jogo, o David tem de substituir o Luisão, porque colocar o Katso a jogar à defesa, torna o meio mais «fraco!

alfredo

bem, entao ja deve ter uma oportunidade brevemente e se calhar ate a aproveita...

Redady

Citação de: alfredo em 31 de Janeiro de 2007, 12:17
bem, entao ja deve ter uma oportunidade brevemente e se calhar ate a aproveita...

parece que o rapaz assina e volta pó Brasil, vai daí acho que só pá semana começa a trenar!

alex_diabólico

Afinal quando chega o bacano...

VALEBEM

 Se o puto vem, e ainda por cima é tão elogiado por todos, tem que jogar uma ou outra vez... É inevitável que isso vá acontecer...
Temos opção de compra, e só a accionaremos ou não se o puto se mostrar como mais valia ou não...

alex_diabólico

David Luiz já está em Lisboa

O último reforço de Inverno do Benfica já se encontra em Lisboa preparando-se neste momento para se submeter a exames médicos que o levarão depois a «assinar» contrato pelos «encarnados», seguindo-se, mais tarde, a «apresentação» no estádio da Luz.

Poucos minutos passavam das 7 horas desta quarta-feira quando David Luiz, um jovem de 19 anos, internacional brasileiro sub-20, que representava o Vitória da Bahia, aterrava em Lisboa.

O sucessor de Ricardo Rocha era esperado no aeroporto pelo secretário-técnico do Benfica, Shéu Han, mantendo-se em silêncio no primeiro contacto com os jornalistas portugueses.

Admite-se que se tudo correr bem, isto é, se David Luiz superar os testes clínicos, o o «central» regresse a Salvador antes de se fixar em definitivo na capital portuguesa.



Phils

Tou a sentir muito bem este jogador, tenho a certeza que vai conseguir no glorioso  :P