David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Gamarra88

Citação de: Bleach em 31 de Janeiro de 2007, 13:47
Citação de: Strata em 31 de Janeiro de 2007, 13:44
Citação de: Bleach em 31 de Janeiro de 2007, 13:36
vi o puto e gostei mto..

não me pareceu assustado...

pareceu me sim antipático..

coisa que considero uma qualidade para um defesa central..

hehehe , os avançados que tenham medo dele...

ele parece me raçudo e com personalidade ...vamos ver.

Mas o rapaz já jogou?!?!  ???

:buck2:

não , vai começar a jogar a bola agora com 19 anos ,  era padeiro antigamente.

estou a falar do que me transmitiu o seu rosto fechado , e do que li nos jornais de hj...

ele é guerreiro..
o liedson tb começou tarde, vendia cachorros ou lá o que era

alex_diabólico

Apresentação de David Luíz

O Sport Lisboa e Benfica vem convidar os senhores jornalistas a estarem presentes na Conferência de Imprensa para a apresentação do jogador David Luiz, a realizar esta quinta-feira, dia 01 de Fevereiro pelas 14h00, na Sala de Conferências de Imprensa do Estádio da Luz, que contará com a presença do Presidente do Sport Lisboa e Benfica, Luís Filipe Vieira.

De seguida, o treinador Fernando Santos fará, na Conferência de Imprensa, a antevisão do jogo com o Boavista.

Mestre

Citação de: sigmund em 31 de Janeiro de 2007, 17:32

Não é, mas podemos comprar os 50% do passe dele por um preço acessível no final do ano, se assim entendermos. Com o Alcides, não só nao tinhamos opção de compra como ele seria muito mais caro, já que é um jogador mais valorizado. Já para nao dizer que o Alcides nao provou, em 2 anos e meio, ter capacidade para ser titular. Este, pelo menos, parte com o benefício da dúvida.

Partilho da mesma opinião, investir por investir este é mais barato e pode ser nosso com mais facilidade que o Alcides, que não deslumbrou na sua estadia cá.

alex_diabólico

Citação de: Mestre em 31 de Janeiro de 2007, 18:18
Citação de: sigmund em 31 de Janeiro de 2007, 17:32

Não é, mas podemos comprar os 50% do passe dele por um preço acessível no final do ano, se assim entendermos. Com o Alcides, não só nao tinhamos opção de compra como ele seria muito mais caro, já que é um jogador mais valorizado. Já para nao dizer que o Alcides nao provou, em 2 anos e meio, ter capacidade para ser titular. Este, pelo menos, parte com o benefício da dúvida.

Partilho da mesma opinião, investir por investir este é mais barato e pode ser nosso com mais facilidade que o Alcides, que não deslumbrou na sua estadia cá.

Se for menos magro já é uma vantagem... ;D ;D

slutsky

Um puto com 19 anos, internacional brasileiro, que teve o Real Madrid à perna e vem ao preço da chuva e ainda refilam?

Não entendo algum pessoal! Sinceramente não entendo!


fhg

Citação de: slutsky em 31 de Janeiro de 2007, 18:38
Um puto com 19 anos, internacional brasileiro, que teve o Real Madrid à perna e vem ao preço da chuva e ainda refilam?

Não entendo algum pessoal! Sinceramente não entendo!


É um puto com 19 anos não adaptado ao futebol português, que vem para ser 3ª opção de uma equipa que tem 5 pontos para recuperar, está na taça de portugal e na taça uefa.
Pode ser o melhor jogador do mundo no brasil mas isso não é garantia de se adaptar em portugal ainda para mais sem pré época.
Pode resultar mas é um risco.

cumprimentos

mutatis

slutsky

Citação de: fhg em 31 de Janeiro de 2007, 18:47
Citação de: slutsky em 31 de Janeiro de 2007, 18:38
Um puto com 19 anos, internacional brasileiro, que teve o Real Madrid à perna e vem ao preço da chuva e ainda refilam?

Não entendo algum pessoal! Sinceramente não entendo!


É um puto com 19 anos não adaptado ao futebol português, que vem para ser 3ª opção de uma equipa que tem 5 pontos para recuperar, está na taça de portugal e na taça uefa.
Pode ser o melhor jogador do mundo no brasil mas isso não é garantia de se adaptar em portugal ainda para mais sem pré época.
Pode resultar mas é um risco.

cumprimentos

mutatis

Pelo preço, o risco é mínimo! Eu faria o mesmo se estivesse na direcção!

Cumprimentos

Rendufas

É um tiro no escuro, mas como a época esta condenada ao fracasso aceita-se essa opção....  :embarassed:

Ouriço

Risco relativamente à falta de soluções do plantel se ele não se adaptar depressa e não pelo negócio em si.

Se as coisas correrem mal com Luisão ou Anderson e o miúdo não corresponder acredita que o preço desta opção é carissimo.

Mas vamos vamos afastar os maus olhados e acreditar que corre tudo bem e ele se transforma num craque a sério.

fhg

Citação de: slutsky em 31 de Janeiro de 2007, 18:50
Citação de: fhg em 31 de Janeiro de 2007, 18:47
Citação de: slutsky em 31 de Janeiro de 2007, 18:38
Um puto com 19 anos, internacional brasileiro, que teve o Real Madrid à perna e vem ao preço da chuva e ainda refilam?

Não entendo algum pessoal! Sinceramente não entendo!


É um puto com 19 anos não adaptado ao futebol português, que vem para ser 3ª opção de uma equipa que tem 5 pontos para recuperar, está na taça de portugal e na taça uefa.
Pode ser o melhor jogador do mundo no brasil mas isso não é garantia de se adaptar em portugal ainda para mais sem pré época.
Pode resultar mas é um risco.

cumprimentos

mutatis

Pelo preço, o risco é mínimo! Eu faria o mesmo se estivesse na direcção!

Cumprimentos

O risco é desportivo não económico. Se ele tiver realmente potencial acho que o negocio é excelente, mas não havendo entrada de outro defesa central adaptado ao futebol português o risco (desportivo) não é minimo é elevado

saudações

fhg

Citação de: Ouriço em 31 de Janeiro de 2007, 18:58
Risco relativamente à falta de soluções do plantel se ele não se adaptar depressa e não pelo negócio em si.

Se as coisas correrem mal com Luisão ou Anderson e o miúdo não corresponder acredita que o preço desta opção é carissimo.

Mas vamos vamos afastar os maus olhados e acreditar que corre tudo bem e ele se transforma num craque a sério.


Espero que para que isso seja possível os assobiadores do costume, não ajudem os adversarios do SLB ao colocarem ainda mais pressão nos jogadores da sua equipa


Sailing

ver para crer ... não o conheço, acho muito novo e veio de uma 2ª divisao brasileira .. elogios ha muitos mas são de quem queria vender .. vamos aguardar, não me pronuncio para ja .. mas espero que saibam o que fizeram, pois dependemos de uma boa defesa para atingir os nossos sonhos esta epoca ...

sigmund

Citação de: slutsky em 31 de Janeiro de 2007, 18:38
Um puto com 19 anos, internacional brasileiro, que teve o Real Madrid à perna e vem ao preço da chuva e ainda refilam?

Tudo bem que pode ser bom jogador, mas essa do real madrid à perna... Segundo o que diz o jogo, o Real fez uma proposta de 750 mil euros... O Vitória pediu 1,5 milhoes e o Real desistiu... Como é óbvio, se o Real o quisesse mesmo, teria oferecido "miseros" 1,5 milhoes... Provavelmente seria para a equipa B.

Mas isso nao quer dizer nada. Eu até acredito que seja bom jogador, até porque só tenho tido boas referencias. Mas essa do Real nao me diz nada...

Ibrahim

Citação de: Referee em 31 de Janeiro de 2007, 18:56
É um tiro no escuro, mas como a época esta condenada ao fracasso aceita-se essa opção....  :embarassed:

se isso for tao verdade como o facto do katsouranis ser um bluff.....entao fico mt optmista!!!!!!!!!!!! :) :) :)

Sailing

vamos aguardar ... nao o conheço e por isso não posso fazer juizos, para ja espero e tenho fé que saibam o que fizeram com a venda de um titular e a compra de um miudo de 19 anos quando não ha mais soluções para o meio