TdP. 1/8F : Varzim SC 2 - 1 SL Benfica, 10Fev. Sáb. 20h30 *RTP1*

Varzim SC 2 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal


Varzim SC: Ricardo, Pedrinho, Alexandre, Pedro Santos, Tito, Nuno Ribeiro, Marco Cláudio, Nuno Rocha, Emanuel, Mendonça, Denilson
Treinador: Diamantino Miranda
SL Benfica: Quim, Nélson, Luisão, Anderson, Léo (Marco Ferreira [83m]), Beto (Andrey Karyaka [65m]), Kostas Katsouranis, João Coimbra (Mantorras [46m]), Rui Costa, Simão Sabrosa, Nuno Gomes
Treinador: Fernando Santos
Golos: Simão Sabrosa (30)

RicKurt

Pessoal não venham cá! Acabei de vir do estádio sem bilhete!!! Tá tudo esgotado!!!

alex_diabólico

Já se sabia que estava esgotado desde 2ª ou 3ª feira, num destes dias só já existiam 500 bilhetes... eles aceitaram reservas... isso deu na rádio.

RicKurt

pois... mas ainda venderam bilhetes hj... só que a fila era enorme! A bilheteira abriu as 9:05h e fechou às 9.30h

Afonso


Sousa_slb

O importante é uma vitória para continuarmos na competição.

Para mim a equipa seria:

     moreira
Nelson luisao anderson leo
         petit
  katsouranis  karagounis
       rui costa
  simao nuno gomes

Com o decorrer do jogo e esperando conseguirmos marcar cedo espero k o fernando santos tire o petit, katsouranis e luisao para descansarem pois tiveram nas seleções e assim poderia-se ver em acção o david luiz, o coimbra e o beto(este para o petit descansar pois contra o brasil correu km).

diogo32

Citação de: RicKurt em 08 de Fevereiro de 2007, 09:51
Pessoal não venham cá! Acabei de vir do estádio sem bilhete!!! Tá tudo esgotado!!!

de nenhum preço?!

diogo32

porra acho estranho que estejam esgotados antes de serem postos à venda...raio das cunhas e dos priveligiados...bah

NN VALONGO

Citação de: ela é benfiquista em 08 de Fevereiro de 2007, 08:43
Citação de: NN VALONGO em 07 de Fevereiro de 2007, 23:58
Citação de: slb__fanatic em 07 de Fevereiro de 2007, 23:52
Fds, eu só podia ir lá no Sábado comprar os bilhetes.. bem posso dizer adeus!
Não te queixes eu tinha bilhete e viagem garantida e o meu amigo cortou-se agora nem sei como vou e se vou.Assim sendo não tenho como ir.

Bom dia.
Nao tens meio de transporte para la ir ? Fica assim tao longe Valongo de Varzim  ::)
Ficar não fica mas eu também não vou sozinho de metro ou de comboio para Varzim.Sei bem o risco que corro e não tou para correr esse risco.

alex_diabólico

A melhor equipa seria...

             Quim

Nélson Luisão RRocha Léo

               Petit

Katsoranis        Karagounis

            R.Costa

   N. Gomes   Simão






O Rocha foi a brincar...

ela é benfiquista

icar não fica mas eu também não vou sozinho de metro ou de comboio para Varzim.Sei bem o risco que corro e não tou para correr esse risco.

Puxa. E o Bronx por ai ???? :o :o :o :o

Strata

Fernando Santos: «Os poveiros vão estar motivados» - Record

Desculpem a minha ignorância....

....mas diz-se poveiros ou povoenses?!?!  ???

NN VALONGO

Citação de: ela é benfiquista em 08 de Fevereiro de 2007, 16:29
icar não fica mas eu também não vou sozinho de metro ou de comboio para Varzim.Sei bem o risco que corro e não tou para correr esse risco.

Puxa. E o Bronx por ai ???? :o :o :o :o
Meu amigo ir a certos sitios no norte não é nenhum passeio de escola.Não podes andar aqui sozinho.Sabes que os sd não fazem por menos quando nós andamos por perto.Por isso não convém arriscar.


yildirai

Citação de: Strata em 08 de Fevereiro de 2007, 16:30
Fernando Santos: «Os poveiros vão estar motivados» - Record

Desculpem a minha ignorância....

....mas diz-se poveiros ou povoenses?!?!  ???

disse bem o mister lol

Strata

É que eu sou da Póvoa mas não da de Varzim e sou um povoense  :buck2: