Humberto Coelho

Defesa, 74 years,
Portugal
Main team: 14 seasons (1968-1975, 1977-1983), 510 matches (44049 minutes), 79 goals

Titles: Campeonato Nacional (8), Taça de Portugal (6), Supertaça (1), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (7)

lcferreira

Citação de: Joga Bonito em 27 de Janeiro de 2010, 11:46
Eu vi jogar o Capitão Humberto Coelho!

Pela 1ª vez?

Muahahahahahahaha!!!!

zikoli

eu sempre sonhei ve-lo treinar o meu clube do coraçao


S.L.BENFICA

Joga Bonito

Citação de: lcferreira em 27 de Janeiro de 2010, 20:23
Citação de: Joga Bonito em 27 de Janeiro de 2010, 11:46
Eu vi jogar o Capitão Humberto Coelho!

Pela 1ª vez?

Muahahahahahahaha!!!!

És um bocadinho mais velho que eu pah. No Benfica, ao vivo, nunca tinha visto. Não me lembro se ele tinha ido ao último jogo no estádio da Luz !

Mas foi coisa que ele soube logo, através da filha, no final do jogo: que pelo menoso meu sonho estava cumprido!

Elvis the Pelvis

Um homem com H grande, um grande benfiquista e o melhor central português de todos os tempos a par do Germano.

Uma vénia para o capitão Humberto Coelho!

Bola7

Citação de: lcferreira em 27 de Janeiro de 2010, 20:23
Citação de: Joga Bonito em 27 de Janeiro de 2010, 11:46
Eu vi jogar o Capitão Humberto Coelho!


Pela 1ª vez?

Muahahahahahahaha!!!!

não gozes...coitado do rapaz...mas fico feliz em reconhecer...felicidade por aquele pequeno momento...
:) é um dos nossos...sabe o que é bom... :metal:

fudim flan

Citação de: Bola7 em 09 de Setembro de 2008, 15:15
Citação de: Manuel Costa em 30 de Janeiro de 2007, 22:13
o Humberto Coelho era um grande defesa mas que saía com a bola controlada para o ataque, não era de atirar pontapés para a frente e assim entregar a bola aos adversários, sabia integrar-se no ataque, aparecendo livre de marcação para finalizar jogadas, também era um exímio cabeceador


em mais de 50 anos de vida, ele foi o melhor central que eu vi de águia ao peito
nada mais a acrescentar...
soberbo.o melhor de todos

Bola7

Citação de: fudim flan em 05 de Fevereiro de 2010, 18:11
Citação de: Bola7 em 09 de Setembro de 2008, 15:15
Citação de: Manuel Costa em 30 de Janeiro de 2007, 22:13
o Humberto Coelho era um grande defesa mas que saía com a bola controlada para o ataque, não era de atirar pontapés para a frente e assim entregar a bola aos adversários, sabia integrar-se no ataque, aparecendo livre de marcação para finalizar jogadas, também era um exímio cabeceador


em mais de 50 anos de vida, ele foi o melhor central que eu vi de águia ao peito
nada mais a acrescentar...
soberbo.o melhor de todos
o David Luiz que aprenda...

lcferreira

Citação de: Bola7 em 02 de Fevereiro de 2010, 16:35
Citação de: lcferreira em 27 de Janeiro de 2010, 20:23
Citação de: Joga Bonito em 27 de Janeiro de 2010, 11:46
Eu vi jogar o Capitão Humberto Coelho!


Pela 1ª vez?

Muahahahahahahaha!!!!

não gozes...coitado do rapaz...mas fico feliz em reconhecer...felicidade por aquele pequeno momento...
:) é um dos nossos...sabe o que é bom... :metal:

Não foi gozo, foi só pra me meter com ele... o que gosto nele é que vive o Benfica como nós e especialmente porque tenta entender e aprender o que foi o Benfica.

Menino do Côro


Bernardo.8

Esteve muito bem ontem no Dia Seguinte.
Incrível que o respeito que os comentadores (independentemente do clube) demonstraram nutrir por ele.

Bekambol

Grande, jogador, grande Capitão do S.L.Benfica, Grande jogador e Capitão da nossa Grande Selecção,  Grande Jogador que Marcou uma Grande Geração, Uma grande atitude, Um Grande Jogador com Nível Mundial.
Para mim, Um Grande Possível. Futuro Presidente do nosso Glorioso, Sport Lisboa e Benfica. Ou mesmo de qualquer outro Organismo Nacional ou Internacional.
Enfim, Um Grande Senhor do Nosso Futebol.
Um Grande Senhor do Futebol Mundial.

diabo maiato

Citação de: Bernardo.8 em 09 de Março de 2010, 13:18
Esteve muito bem ontem no Dia Seguinte.
Incrível que o respeito que os comentadores (independentemente do clube) demonstraram nutrir por ele.
Se soubesse que ia lá o Humberto tinha visto :ashamed: .......grande jogador, grande capitão, grande senhor!!!!!!O melhor defesa de sempre do Benfica e de Portugal!!!!! :pray: :pray: :pray: E vi-o muitas vezes ao vivo (Antas, Póvoa Varzim, Bessa, 1º Maio-Braga, Guimarães, Estádio da Avenida-Rio Ave.....)

diabo maiato

Citação de: diabo maiato em 09 de Março de 2010, 13:44
Citação de: Bernardo.8 em 09 de Março de 2010, 13:18
Esteve muito bem ontem no Dia Seguinte.
Incrível que o respeito que os comentadores (independentemente do clube) demonstraram nutrir por ele.
Se soubesse que ia lá o Humberto tinha visto :ashamed: .......grande jogador, grande capitão, grande senhor!!!!!!O melhor defesa de sempre do Benfica e de Portugal!!!!! :pray: :pray: :pray: E vi-o muitas vezes ao vivo (Antas, Póvoa Varzim, Bessa, 1º Maio-Braga, Guimarães, Estádio da Avenida-Rio Ave.....)
E Jamor...por acaso nunca o vi na Luz.......é preciso ver que ele deixa de jogar no Benfica em 1983 por lesão grave.......

Eagle Fly Free

Faz 60 anos em Abril.  O0

dfernandes