Humberto Coelho

Defesa, 74 anos,
Portugal
Equipa Principal: 14 épocas (1968-1975, 1977-1983), 510 jogos (44049 minutos), 79 golos

Títulos: Campeonato Nacional (8), Taça de Portugal (6), Supertaça (1), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (7)

caocomasas

O Rui Santos acabou de dizer: "Humberto Coelho é um dos piores treinadores do mundo"

nytbs1984

Azia pelo baile que levou em directo na sic notícias aqui há uns anos.

Não é um grande treinador, até pode nem ser um bom treinador, mas foi com ele ao comando que vi a selecção portuguesa a jogar melhor futebol.

PAslb

Ainda há pessoas que têm olhos na cara!
Parabéns Humberto Coelho por não pactuares com estas palhaçadas, subiste ainda mais na minha consideração.

DD

Citação de: PAslb em 28 de Junho de 2011, 12:43
Ainda há pessoas que têm olhos na cara!
Parabéns Humberto Coelho por não pactuares com estas palhaçadas, subiste ainda mais na minha consideração.
:metal:

Freire

Bem Humberto, um 8x campeao nao se junta a losers.

Mordred

Humberto a presidente :flagglorioso:

Johnny|SLB

Espero que um dia faças parte da estrutura para o futebol, como adjunto ou dirigente.

Tens é que lá estar para pôr um pouco mais de BENFICA naquilo..

Saïd Old Roof

#247
edit

uezor

gostava de vê-lo na estrutura do futebol do Benfica

SonicYouth

Citação de: Saïd Old Roof em 19 de Julho de 2011, 22:41

Fonte: "SLB Campeão - Volume III", colecção editada pelo jornal "A Bola".
Posso ainda estar a dormir, mas este é o grande Toni.
:)

Saïd Old Roof


Eu é que já estava a dormir...



PB

"É GOLOOOOOOOOOO!!!"  :metal:

misteryeyes

«É importante começar bem a preparação para o Euro-2012» – Humberto Coelho

O vice-presidente da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) Humberto Coelho realçou que é importante para o futuro da Seleção iniciar bem a preparação para o Euro-2012, que defronta hoje a Polónia.

«Penso que a equipa está bem, está habituada a grandes jogos e este vai ser um grande jogo, com o estádio cheio. Há uma grande responsabilidade da parte de toda a equipa para fazer um bom jogo e começar bem esta preparação para o Euro-2012», afirmou Humberto Coelho.

O dirigente inicia agora uma nova etapa da carreira «No fundo, é tudo futebol. Quando uma pessoa nasce com o futebol, e eu hei de morrer com o futebol, acho que são etapas na vida. Neste momento, estou num cargo diferente, estou a adaptar-me, a analisar e a valorizar-me, para o desempenhar bem. É isso que eu pretendo».

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=318501