Humberto Coelho

Defesa, 75 years,
Portugal
Main team: 14 seasons (1968-1975, 1977-1983), 510 matches (44049 minutes), 80 goals

Titles: Campeonato Nacional (8), Taça de Portugal (6), Supertaça (1), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (7)

nytbs1984

Azia pelo baile que levou em directo na sic notícias aqui há uns anos.

Não é um grande treinador, até pode nem ser um bom treinador, mas foi com ele ao comando que vi a selecção portuguesa a jogar melhor futebol.

PAslb

Ainda há pessoas que têm olhos na cara!
Parabéns Humberto Coelho por não pactuares com estas palhaçadas, subiste ainda mais na minha consideração.

DD

Citação de: PAslb em 28 de Junho de 2011, 12:43
Ainda há pessoas que têm olhos na cara!
Parabéns Humberto Coelho por não pactuares com estas palhaçadas, subiste ainda mais na minha consideração.
:metal:

Freire

Bem Humberto, um 8x campeao nao se junta a losers.

Mordred

Humberto a presidente :flagglorioso:

Johnny|SLB

Espero que um dia faças parte da estrutura para o futebol, como adjunto ou dirigente.

Tens é que lá estar para pôr um pouco mais de BENFICA naquilo..

Saïd Old Roof

edit

uezor

gostava de vê-lo na estrutura do futebol do Benfica

SonicYouth

Citação de: Saïd Old Roof em 19 de Julho de 2011, 22:41

Fonte: "SLB Campeão - Volume III", colecção editada pelo jornal "A Bola".
Posso ainda estar a dormir, mas este é o grande Toni.
:)

Saïd Old Roof

Eu é que já estava a dormir...

PB

"É GOLOOOOOOOOOO!!!"  :metal:

misteryeyes

«É importante começar bem a preparação para o Euro-2012» – Humberto Coelho

O vice-presidente da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) Humberto Coelho realçou que é importante para o futuro da Seleção iniciar bem a preparação para o Euro-2012, que defronta hoje a Polónia.

«Penso que a equipa está bem, está habituada a grandes jogos e este vai ser um grande jogo, com o estádio cheio. Há uma grande responsabilidade da parte de toda a equipa para fazer um bom jogo e começar bem esta preparação para o Euro-2012», afirmou Humberto Coelho.

O dirigente inicia agora uma nova etapa da carreira «No fundo, é tudo futebol. Quando uma pessoa nasce com o futebol, e eu hei de morrer com o futebol, acho que são etapas na vida. Neste momento, estou num cargo diferente, estou a adaptar-me, a analisar e a valorizar-me, para o desempenhar bem. É isso que eu pretendo».

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=318501

força Benfica