FotoReports Isabel Cutileiro

Patrone

Citação de: B! em 02 de Abril de 2007, 12:57
Desejosa por ver as fotos do clássico!
:D

Também tou ansioso pa ver as fotos da mega-coreo!  ::)

Garrincha

Citação de: Piccolo Patrone em 02 de Abril de 2007, 14:18

YA!  :smitten: e já agora um grande obrigado por o grande trabalho que a Isabel Cutileiro faz para este Fórum...  :smitten:

Ft.johИИ

eu mal cheguei ao estadio lembrei-me logo de termos estado aki a falar disso no forum...inclusive a postar fotos de outros estadios europeus em k isso foi feito :)

foi lindo :D

Patrone

Citação de: Garrincha em 02 de Abril de 2007, 14:21
Citação de: Piccolo Patrone em 02 de Abril de 2007, 14:18

YA!  :smitten: e já agora um grande obrigado por o grande trabalho que a Isabel Cutileiro faz para este Fórum...  :smitten:

Nem mais!  8)

B!

Nunca pensei que o benfica fizesse uma mega-coreo... a sério, sempre sonhei ver o estádio daquela maneira! FOI LINDO!

AMO-TE BENFICA

marialzira

Ja entraram as fotos do jogo com os Porcos, e mais outras duas fotoreports. Ainda vai entrar uma foto da coreografia vista de cima. Eu tinha de estar a fotografar cá em baixo nessa altura mas um colega meu levou uma maquina minha lá pro terceiro anel pra que não falhasse essa foto. Mais logo essa tb vai estar disponível

saudações benfiquistas

Garrincha

Citação de: marialzira em 02 de Abril de 2007, 21:23
Ja entraram as fotos do jogo com os Porcos, e mais outras duas fotoreports. Ainda vai entrar uma foto da coreografia vista de cima. Eu tinha de estar a fotografar cá em baixo nessa altura mas um colega meu levou uma maquina minha lá pro terceiro anel pra que não falhasse essa foto. Mais logo essa tb vai estar disponível

saudações benfiquistas

Thanks...  :smitten:

marialzira

Já lá está tb a foto da coreografia vista de cima. O meu amigo ia se espetando ao descer la de cima e quase me partia a maquina toda mas valeu a pena  ;) já não ia era achar a foto tão bonita se a máquina se me tivesse escaqueirado toda mesmo  :P ;D

vieira

Citação de: marialzira em 02 de Abril de 2007, 21:23

saudações benfiquistas
Excelente trabalho, parabens!

Garrincha

Citação de: marialzira em 02 de Abril de 2007, 22:09
Já lá está tb a foto da coreografia vista de cima. O meu amigo ia se espetando ao descer la de cima e quase me partia a maquina toda mas valeu a pena  ;) já não ia era achar a foto tão bonita se a máquina se me tivesse escaqueirado toda mesmo  :P ;D

wow, que loucura  :D a imagem está um espetaculo!!!!! Nao será possivel arranjar essa Foto como Wallpaper?

RuiCosta_10

Muito obrigado mais uma vez Isabel, o teu trabalho é excelente!

B!

mogwai

trabalho fantastico!
as da coreografia estão espectaculares..
e apanhaste o momento da cabeçada do David Luiz para o golo :)

aguia turbulenta

esta rapariga tem potençial e vai longe continua assim
viva o benfica

kneissl

o VEGG n fez fotos? tb curtia das fotos dele principalmente a q tirava as claques  ;D