Yu Dabao

Avançado, 38 anos,
China
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 3 jogos (139 minutos), 0 golos

dvfer

Citação de: andre_DV04_SLB em 06 de Abril de 2007, 15:19
Citação de: João Carlos em 06 de Abril de 2007, 15:15
Ñ apressem a integraçao do Yu na equipa principal! Quanto mais maturo estiver melhor sera a sua afirmaçao e integração nos seniores!
se for preciso rodar dpois um ano emprestado numa equipa da bwin liga, eu ate veria com agrado pois so ia beneficiar o jogador, isto claru se ele jogasse com regularidade...

Não será necessário. O Dabao já atingiu uma maturidade competitiva que lhe permite estar sem qualquer problema no plantel principal do Benfica. É um jogador com um potencial bastante largo para o Campeonato Nacional de Juniores, e que assim como o Daniel Carriço, já poderiam estar sem problema nos respectivos planteis principais.

mas temos um treinador chamado fernando santos....

andre_04_SLB

Nem sempre são os treinadores que escolhem. Temos o exemplo do Sporting...

sigmund

Tendo em conta que o Derlei vai voltar à Rússia (nulidade), mesmo que consigamos manter o Miccoli, ficaremos apenas com o italiano mais o Nuno Gomes (na fase descendente da carreira) e o Mantorras (jogador para 20 minutos de longe a longe). Mesmo que tragamos um ponta-de-lança de créditos firmados (e precisamos de um como de pão para a boca), em minha opinião, o Dabao tem lugar garantido no plantel.

slbcarlos

mas o k custava convocar o gajo contra o beira-mar, e se tivermos a ganhar por 2-0, dava-se uma oportunidade ao yu dabao como a outro qualquer, e assim k se lanca esses jovems na equipa principal, k ate dava jeito para descansar algums dos titulares, mas com f.santos isso nao acontece, e nao mexe na equipa ate  a partir dos 80 e tal minutos.  

slbcarlos

da maneira k eu tou a ver o santolas apostar tanto no derlei, nao me admira nada k ainda vai pedir a contratacao dele.
DEIXEM JOGAR O MANTORRAS 

andre_04_SLB

Citação de: slbcarlos em 06 de Abril de 2007, 16:19
mas o k custava convocar o gajo contra o beira-mar, e se tivermos a ganhar por 2-0, dava-se uma oportunidade ao yu dabao como a outro qualquer, e assim k se lanca esses jovems na equipa principal, k ate dava jeito para descansar algums dos titulares, mas com f.santos isso nao acontece, e nao mexe na equipa ate  a partir dos 80 e tal minutos.  

Se ele não estivesse 4 semanas lesionado... O Yu tem de se concentrar nos Juniores que é o mais importante no momento actual. Os Seniores têm um plantel comprido e o Dabao tem de ajudar os seus companheiros na decisiva fase final.

Pinguinha

Para mexer na equipa e deixar Micoli e Rui costa no Banco para colocar no lugar deles um Derlei totalmente em baixo e um João Coimbra que claramente é outro jogador das nossas escolas que já mostrou que não tem qualidade suficiente para jogar na equipa senior do Benfica, por vezes é melhor não mexere deixar como está, bem ou mal, mais cansado ou menos cansado algum daqueles do nucleo duro logo dará a volta ás coisas por si, como vimos ontem.

Eu quero jogadores da formação, mas com qualidade, há que dar tempo ás coisas deixem lá o Daobao acabar a época nos juniores, depois logo se vê. Eu já vi uns quantos jogadores que pelos juniores marcaram 30 golos e hoje jogam na 3ª divisão, não ponham a carroça á frente dos bois.

andre_04_SLB

Citação de: Pinguinha em 06 de Abril de 2007, 16:35
(...)e um João Coimbra que claramente é outro jogador das nossas escolas que já mostrou que não tem qualidade suficiente para jogar na equipa senior do Benfica(...)

Não concordo minimamente. O João Coimbra sempre que entrou em campo, excepção feita a esta partida frente ao Espanyol, mostrou sempre ser uma mais valia e acrescentou sempre algo de positivo às partidas. Ele não está a jogar na sua posição, pois o João é um tipíco camisola 8, que actua à frente do trinco de marcação e procura entrar em terrenos mais avançados perto da zona de finalização.

Ao nível da qualidade de passe é excelente, sobretudo nos passes longos. Está muito forte fisicamente, aliás, uma das características que fazia dele um grande centro campista ao lado do Fernando Alexandre, e que seguramente estará à procura de mais oportunidades.

Não se pode avaliar um jogador pelo que ele faz em 100 minutos competitivos, pois só os craques, e nisso temos todos a certeza que o João não é, é que conseguem fazer algo mágico em pouco tempo de competição.

Cumprimentos.

NoDeviL

brunhais

por amor de deus pá.... não queimem os nossos putos...

quer dizer estavam á espera que fosse o coimbra a comandar o meio campo do benfica no jogo de ontem???

quanto ao dabao como não o vi jogar n tenho opinião, mas de kualker forma kuando um jogador é bom n interessa a idade, embora o nosso clube seja pródigo em keimar carreiras,,,

odistraido

deve-se apostar neste jovem para a proxima epoca.

é deixa-lo fazer a pre temporada com o plantel senior.
acho que seria uma excelente aposta a todos os niveis. desportivos e de marketing.

alias o benfica para a proxima epoca vai ter de contratar varios jogadores para a frente de ataque.

so temos o n gomes em fase descendente da carreira e mantorras pra jogar 20 minutos.
o miccoli nao é nosso e o derlei felizmente tb nao.

dabao, n gomes, miccoli espero eu e 1 ponta de lança tipo o cardozo que se chegou a falar esta epoca.
alto, forte jogo de cabeça e facilidade de remate.

andre_04_SLB

O Dabao tem todas as características que se podem pedir a um avançado. A única coisa que me deixou apreensivo até ao momento tem sido a facilidade com que ele joga, quase sempre num ritmo bastante baixo. Contra o Sporting e Belenenses não aumentou o ritmo e as coisas complicaram-se.

Resta saber se esse baixar de ritmo e velocidade alternada serão apenas por ele sentir que não precisa de dar mais ou se é mesmo dele.

slbcarlos

o santos fez bem em meter o coimbra ontem, prontos nao esteve bem e saiu, nada de anormal, eu so nao entendo a titularidade do Derlei. so gostava de saber o k este gajo faz para o santolas lhe dar tantas oportunidades???  e para nao meter o MANTORRAS A JOGAR.  se e pelo k faz nos treinos e de matar a rir pk fui a razao de meter o moretto a titular, e se nao fosse a lesao de luisao e katsoraunis no jogo em paris a esta hora o David Luiz ainda nao tinha jogado pk ele nos treinos nao deve fazer nada, o santolas nem sabia qual o lugar dele a central se na direita ou na esquerda LOL

Jon

CitaçãoYu Dabao assinou por três épocas

Yu Dabao assinou um contrato com o Benfica válido por três épocas. As exibições e os golos do avançado chinês, ao serviço dos juniores, levaram o clube encarnado a avançar para a contratação definitiva do jogador, tendo pago 400 mil euros ao Quinddao Hailifeng.

A informação foi avançada pela imprensa chinesa, que destacou a concretização do negócio, e foi confirmada pelo próprio jogador, cujo nome significa «Grande tesouro», através do seu site pessoal. «Esperei por este dia e finalmente assinei um contrato de três anos», declarou o jogador.
in Maisfutebol

patm

Citação de: andre_DV04_SLB em 06 de Abril de 2007, 16:39
Citação de: Pinguinha em 06 de Abril de 2007, 16:35
(...)e um João Coimbra que claramente é outro jogador das nossas escolas que já mostrou que não tem qualidade suficiente para jogar na equipa senior do Benfica(...)

Não concordo minimamente. O João Coimbra sempre que entrou em campo, excepção feita a esta partida frente ao Espanyol, mostrou sempre ser uma mais valia e acrescentou sempre algo de positivo às partidas. Ele não está a jogar na sua posição, pois o João é um tipíco camisola 8, que actua à frente do trinco de marcação e procura entrar em terrenos mais avançados perto da zona de finalização.

Ao nível da qualidade de passe é excelente, sobretudo nos passes longos. Está muito forte fisicamente, aliás, uma das características que fazia dele um grande centro campista ao lado do Fernando Alexandre, e que seguramente estará à procura de mais oportunidades.

Não se pode avaliar um jogador pelo que ele faz em 100 minutos competitivos, pois só os craques, e nisso temos todos a certeza que o João não é, é que conseguem fazer algo mágico em pouco tempo de competição.

Cumprimentos.

concordo..

epah criticam tds os jogadores do benfica.. sem excepção.. pelos adeptos nenhum servia..  :crazy2: :crazy2: