Derlei

Avançado, 49 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2007-2007), 18 jogos (745 minutos), 1 golo

skiD

ja n vais ser convidado po casamento do Pinto da Costa com outra striper

odistraido

como se houvesse comparação entre um clube como o benfica e outro podre que viva na ilusao de grandeza á custa de pagamentos e fruta a toda a gente e mais alguma.

JM21

Céptico

Afirmações da praxe...mas que ficam sempre bem, ainda para mais quando são verdades absolutas!!!

LeoG

O italiano está recuperado de lesão, mais magro e com fome de bola e... golos; ao passo que o brasileiro pode agora fazer um intervalo na suspensão de dois jogos que lhe foi imposta nas provas nacionais (por doping) e estrear-se a marcar pelos nas competições europeias.

Saiba mais na edição de segunda-feira de «A BOLA».

tou ansioso por saber mais, quando puserem a edição online, por fim.

Shoky

Uma pena este podre ter envergado sequer o manto sagrado...:buck2:
Está bem onde está...

josantiago

Trocámos o Kikin por este?  :buck2:

Primeiro jogo... POW! ao adversário!

Covenant

Sinceramente enoja-me que este gajo tenha passado pelo Benfica.

Tanto ou mais que um Rodriguez.

Antônio_Vasco @ Benfica

Especula-se, Derlei no Vasco:

Fonte: O Jogo Online

Gajos e Gajas, posso ter confiança nesta fonte??

Pelo que vive atualmente em PT, Derlei seria sim um reforço de ''peso'' ao Vasco da Gama??

Fly 13

Citação de: Antônio_Vasco @ Benfica em 02 de Junho de 2009, 23:18

Pelo que vive atualmente em PT, Derlei seria sim um reforço de ''peso'' ao Vasco da Gama??
O vasco é apenas uma hipotese. S vale a pena? vale visto q é a custo zero

jocapeixoto

De peso não sei, é raçudo, agressivo e ainda faz uns golos. Joga no Sporting, rival do Benfica.

SLB_32

Boas em Portugal nenhum jornal é de confiança vao tendo fontes falam em varios nomes e depois la acertam um ou dois. Mas neste caso ate acredito que seja verdade.
Em relaçao ao derlei acho que o seu pico da carreira ja passou no entanto e um jogador de raça e se tiver bem fisicamente e motivado consegue fazer bom jogos, mas tambem precisa de bons jogadores a apoia-lo no sporting tem o liedson se no Vasco tiver alguem que o ajude pode tornar-se um jogador util

Antônio_Vasco @ Benfica

Citação de: SLB_31 em 02 de Junho de 2009, 23:26

Boas em Portugal nenhum jornal é de confiança vao tendo fontes falam em varios nomes e depois la acertam um ou dois. Mas neste caso ate acredito que seja verdade.
Em relaçao ao derlei acho que o seu pico da carreira ja passou no entanto e um jogador de raça e se tiver bem fisicamente e motivado consegue fazer bom jogos, mas tambem precisa de bons jogadores a apoia-lo no sporting tem o liedson se no Vasco tiver alguem que o ajude pode tornar-se um jogador util

Sim.. Este ano o Vasco disputa a série B.. E tem ate um bom elenco.. Para apoiar o Derlei temos um bom meio campo para o nível da competição.. Pricipal nome de nosso meio campo é Carlos Alberto, ex jogador do Porto!:P

Antônio_Vasco @ Benfica

Citação de: jocapeixoto em 02 de Junho de 2009, 23:25

De peso não sei, é raçudo, agressivo e ainda faz uns golos. Joga no Sporting, rival do Benfica.

Sim.. O clube atual dele eu sei! :tonge:

Mas a Série B, é uma competição que o jogador tem que ter muita raça mesmo! Até porque tem menos técnica e é mais força.. Até mesmo pelos gramados ruins :estrelas: