André Jesus deixa o Benfica

LuigiSLB83

Citação de: IsaCris em 18 de Março de 2007, 14:10
Obrigada...mas ter calma e dificil...pk tou parado as uns meses...

Eu agr so poxo dizer k n e nenhum clube em Portugal....

pARA o fcp n....nunca tive la...nem kero ir...

ja tive para assinar pelo fcp..mas assinei pelo slb...

Não te conhecço de lado nenhum por isso, se calhar vou ser injusto contigo, mas pela maneira como escreves, não pareces ter muita humildade (tirando o facto da escrita propriamente dita que é uma vergonha).

Chaos 1904

Citação de: sedinha em 18 de Março de 2007, 16:46

Pois, se calhar está tudo explicado, no centro de estágio nao se fazem só jogadores, tb se fazem homens minimamente cultos, e a escreveres assim nao deves querer nada com a escola...

Pois. Não basta ter jeito com  bola nos pés...é preciso ter cabecinha!

kneissl

Brave Heart

LOOOOOOL
Óh, andré jesus és travesti?

soudelta

tb nao gosto de muita gente do centro de estagio
mas sou do BENFICA ;D
as pessoas vao e veem o  BENFICA  fica sempre
e as mas atitudes fica com kem as teem
alias melhoras so vejo nas condiçoes k temos
o resto continua na mesma se nao tiver piorado
e k nao e so coisas boas o nosso clube ;) ainda tmeos muito a melhorar
pode ser k com o tempo se melhore

Antonius

o andre era tipo vedeta....

pico ou nd corria segundo sei...

e com a bola so contava com ele....baliza e mais nd....

Olhanense

Ouvi dizer que  Farense já tinha falado contigo, e que o Louletano também começou a movimentar-se !! De quaquer maneira se o Olhanense subir este ano ao Nacional de Juvenis, não queres ingressar no Olhanense para a próxima epoca !!! È que vais ter uma vantagem, é que as equipas do Olhanense jogam futebol, nada comparando com o futebol que encontras na mairor parte das equipas do Algarve que é pontapé para a frente e todos a correr atrás da bola....

Saudações 

Patrone

Que falta de humildade...

Ás vezes vale mais ter cabecinha do que talento com os pés. Pelo que mostras-te aqui não me parece que consigas ir longe. Vê se tens mais cabecinha ;)

fmb

este nao engana nignuem!! infelizmente, sera mais um a perder-se!!!

1entremilhoes

Guarda as fotogrfias das tuas habilidades e os videos que daqui por um anos quando chegares da panificadora, depois do teu turno podes ver o que fazias e o que perdeste.

soudelta

mas ele nao tinha contrato???????????????
o benfica rescindiu com ele???????????????????

luigi16

Citação de: Olhanense em 19 de Março de 2007, 14:41

Ouvi dizer que  Farense já tinha falado contigo, e que o Louletano também começou a movimentar-se !! De quaquer maneira se o Olhanense subir este ano ao Nacional de Juvenis, não queres ingressar no Olhanense para a próxima epoca !!! È que vais ter uma vantagem, é que as equipas do Olhanense jogam futebol, nada comparando com o futebol que encontras na mairor parte das equipas do Algarve que é pontapé para a frente e todos a correr atrás da bola....

Saudações 

achas que vai ser o olhanense a subir? haha ;) ;)
vai ser o esperança de lagos. o espernaça vai ai ganhar e agora para a semna perdem com o inter . haha
tou a brincar
ate e bem capaz de subirem este ano
os juvenis do esperança sao 11 e mais nada
por jogo o treinador so faz 1 substituiçao por isso ve.

Olhanense

Citação de: luigi16 em 20 de Março de 2007, 19:14
Citação de: Olhanense em 19 de Março de 2007, 14:41

Saudações 

achas que vai ser o olhanense a subir? haha ;) ;)
vai ser o esperança de lagos. o espernaça vai ai ganhar e agora para a semna perdem com o inter . haha
tou a brincar
ate e bem capaz de subirem este ano
os juvenis do esperança sao 11 e mais nada
por jogo o treinador so faz 1 substituiçao por isso ve.

Eu coloquei no condicional isto é "SE SUBIR", mas não me custa dizer que o Internacional tem uma boa equipa tb, além do Esperança e do Ginasio que para mim foi a melhor equipa que vi actuar. De qq maneira pela diferança pontual penso que só uma grande reviravolta fará que não sejam o Olhanense ou o Internacional a subir ao Nacional pois tanto o Ginasio como o Esperança já tem alguns pontos em atraso que para mim são irrecuperaveis.

Saudações

Menino Do Rio

Eu acho engraçado como a crítica é fácil. Alguém aqui conhece o André Jesus e sabe ao certo por que saiu? E já estão a criticá-lo, a duvidar do seu valor e do seu potencial, e tudo mais!

Respeitem a decisão do jogador!

andre_04_SLB

As razões que o André Jesus deixou o Benfica são muito simples: não mostrou o valor suficiente para cá continuar. Muitas esperanças recairam sobre ele, foi o melhor marcador do TIA Lopes da Silva e isso é um marco histórico na carreira de qualquer jogador. O Benfica é o maior clube do Mundo e o André Jesus nas oportunidades que teve, leiam-se muitas, não mostrou os argumentos que levaram à sua contratação.

O que é certo é que tudo o resto e todo o tipo de mexericos e versões que se venham a juntar à saída do rapaz não passam disso mesmo. O jogador não estava bem, saiu.

Desejo boa sorte para o André Jesus e para a sua carreira.