Tudo Sobre o Plantel do SLB

Adrian

Citação de: alfredo em 30 de Março de 2008, 13:58
mais vale um jogador com vontade e amor ao benfica do que um que nao tem ligacao e apenas interessa-se do ordenado.
por vezes esses jogadores que foram fas de pequenos sao capazes de desenvolver muito mais por causa do amor. eu nao o vi jogar, mas confio na opiniao do pessoal aqui e dava tb uma oportunidade.

mais uma vez estamos de acordo...prefiro um jogador que tenha um pouco menos de talento...e tenha VONTADE, GANAS, Amor a camisola, e VERGONHA NA CARA...do que um Crack q ate pode fazer maravilhas com a bola e destroir defesas, mas que so se aguenta aqui ate alguem le atirar com um maço de notas maior... e q teja sempre nas Pts das noites e na bebedeira...e tenha  a Mania de ser o Maior...

Grande Exemplo.....Ronaldinho Gaucho.... está a roubar 100milhoes de euros ao Barcelona...q o podia ter vendido o ano passado ao milan ou ao chelsea...e agora vai ter q o despachar quase de borla....

alfredo

pois. esses jogadores apenas se importam deles próprios...

mrfalcon

Citação de: Mauritânio em 30 de Março de 2008, 03:09
Citação de: Slatz em 30 de Março de 2008, 02:51
Video do Lazhar Hadj Aissa

http://www.dailymotion.com/visited/search/hadj%2Baissa/video/x124u3_lazhar-hadj-aissa
parece ser um bom jogador

não me impressionou. até tem ar meio trapalhão neste vídeo. mas não o julgo por estas imagens! teria que ver meia dúzia de jogos inteiros pra começar a formar uma opinião!

aguia1

pareceme um jogador banal... tipo luis filipe

sanfinense

Citação de: Adrian em 30 de Março de 2008, 14:06
mais vale um jogador com vontade e amor ao benfica do que um que nao tem ligacao e apenas interessa-se do ordenado.
por vezes esses jogadores que foram fas de pequenos sao capazes de desenvolver muito mais por causa do amor. eu nao o vi jogar, mas confio na opiniao do pessoal aqui e dava tb uma oportunidade.

mais uma vez estamos de acordo...prefiro um jogador que tenha um pouco menos de talento...e tenha VONTADE, GANAS, Amor a camisola, e VERGONHA NA CARA...do que um Crack q ate pode fazer maravilhas com a bola e destroir defesas, mas que so se aguenta aqui ate alguem le atirar com um maço de notas maior... e q teja sempre nas Pts das noites e na bebedeira...e tenha  a Mania de ser o Maior...

Grande Exemplo.....Ronaldinho Gaucho.... está a roubar 100milhoes de euros ao Barcelona...q o podia ter vendido o ano passado ao milan ou ao chelsea...e agora vai ter q o despachar quase de borla....

alguma razao tinhan os treinadores para por o Fernando aguiar,Beto, bynia e companhia.

Nuno Eiras

Citação de: sanfinense em 30 de Março de 2008, 16:24
Citação de: Adrian em 30 de Março de 2008, 14:06

alguma razao tinhan os treinadores para por o Fernando aguiar,Beto, bynia e companhia.

Se calhar uma equipa ideal eram 11 C. Ronaldos, ou 11 kakas, 11 messis ou 11 henrys...

Rui Costa

Citação de: Nuno Eiras em 30 de Março de 2008, 16:33
Se calhar uma equipa ideal eram 11 C. Ronaldos, ou 11 kakas, 11 messis ou 11 henrys...

:buck2:

10 chega. Pelo menos um guarda redes, mas aí pode ir o Katsouranis.

xico_da_bezana

Coentrão e Carlos Martins, golo.

fmb

carlos martins???? esta emprestado por nos ao huelva??? :tonge: :tonge:

Teodósio

Citação de: Barão em 30 de Março de 2008, 11:28

Um argelino? Epá, isso não, não pode prestar! Um gajo que tenha nascido na Argélia só pode ser um pé de chumbo, já que há malta que nem sabe em que sítio fica a Argélia ... da-se! Aliás, o Madjer e o Zidane terem nascido na Argélia foi um erro de Alá!

Já agora, embora seja mais que óbvio, estou a ser irónico!
Para que serve o Dpto. de prospecção? Para se ir ao youtube e depois comprar o Aguero por 20M e pagar-se 4M de salários por ano?! Isso qualquer puto de 14 anos faz, desde que tenha um tio Bill Gates. A prospecção serve mesmo para descobrir os jogadores que o Real, o MU ou o Lyon ainda não acharam que valia a pena comprar, porque quando o fizerem, bye bye.

A única hipótese de termos um ou mais grandes jogadores no nosso plantel, é produzi-los nos juniores, quer tenham vindo dos juvenis, quer tenham sido comprados (temos, e muito bem, feito isso!), ou achar umas pérolas perdidas em mercados menos óbvios!

Para competir por um Aguero ou coisa que o valha, nós não tinhamos que pagar o mesmo que o Atl. pagou, mas muito mais, por causa dos impostos. Num contrato de 5 anos, isso significa disponibilizar uns 50M por um jogador. Estamos a nadar em dinheiro ou somos apenas muito irresponsáveis? E se o jogador não render? Se é caro rende de certeza? Eu também tenho uma tara dessas, tenho um relógio caríssimo mas dá horas como os outros!

O di Maria, em quem eu tinha muita fé, custou 4M, e eu acho que foi bem comprado! Mas com 4M, a investir em mercados menos habituais, vão-se buscar 10 jogadores (Bynia, Halliche, faltam 8), a probabilidade de termos sorte é muito, mas muito maior. O Halliche se calhar não presta (ainda não vi), mas o Bynia já paga a aposta.
Portanto, sem ver sequer este gajo, se é promissor, comprem!!! Se não prestar, ele e mais 4 ou 5, sai-nos mais barato oferecê-los de volta do que comprar um Bergessio e um Andrez Diaz. Claro, os comissionistas preferem os jogadores caros, jogadores de 300 mil euros, bah!

Deixem-se lá de preconceitos, desliguem o FM por 2 ou 3 anos.

Corrijam-me se estiver enganado mas acho que o Di Maria custou-nos 6 M e não 4M

Elvio

Teodósio

Citação de: Elvio em 30 de Março de 2008, 18:17
Foram 6 sim

Pois apenas um pequenissimo detalhe de uns míseros 400 000 000$00 de diferença  :tonge: Já me dava por satisfeito para o resto da vida  :2funny:

FILO64

Citação de: fmb em 30 de Março de 2008, 18:04
carlos martins???? esta emprestado por nos ao huelva??? :tonge: :tonge:

POR NOS ?  :estrelas:

esmiga

aproveitar o negocio simao para ir buscar o ze castro e o seitaridis

Elvio

Citação de: esmiga em 30 de Março de 2008, 18:32
aproveitar o negocio simao para ir buscar o ze castro e o seitaridis
:tomates:

PS - O tal mito dos dois jogadores  ::)