Tudo Sobre o Plantel do SLB

Foka

Citação de: dias_vld em 02 de Abril de 2008, 02:25
Citação de: ppfinder em 02 de Abril de 2008, 02:21
Citação de: Jamez em 02 de Abril de 2008, 02:17
Citação de: dias_vld em 02 de Abril de 2008, 02:14
Citação de: Jamez em 02 de Abril de 2008, 02:10
O Bynia é bom jogador, mas num Benfica normal, nunca passará de um bom suplente.
Num Benfica "normal" o Katsouranis é um bom suplente para a posição de trinco...não o Bynia!

Num Benfica normal, o Luisão é um bom suplente, não o Edcarlos!

Eu tambem queria voltar aos anos 60, 70 e 80, mas a realidade do futebol actual não é essa. Infelizmente esse já não é o Benfica normal de hoje. EMBORA DEVA SER MUITO MELHOR !!!!!

O que é que queriam o Ronaldo a suplente ?
Já comparas o ROnaldo ao que eu te estava a dizer?está tudo doido?Não peço ronaldos nem rooneys nem jogadores de top...mas peço que façam no mínimo o que o PORCO faz: ir buscar promessas e fazer com que elas cresçam...mas não promessas tipo Bynias...Peço um bom trabalho de prospecção...
bom trabalho de prospecçao??? contratamos um jogador por 300 mil euros vindo da argelia, que se for preciso e o jogador com melhor media de recuperaçoes de bola na equipa... foi um erro de casting? porque? porque vem da argelia tem um nome feio e nao sabe fazer passes de 50 metros?
quem me dera a mim ter 11 bynia's (cada um na sua posiçao claro...)
jogadores que mesmo nao jogando bonito sao eficazes....
acham que os adeptos do sporting ou do porto se preocupavam se o jardel sabia dar 10 toques seguidos ou se sabia fazer um passe de 5 metros??? cada jogador tem as suas caracteristicas, e so temos que tentar aproveitar ao maximo as suas virtudes e de certa forma "esconder" os seus defeitos...

fomos contratar o capitao da selecçao brasileira sub17 (onde actuava por exemplo lulinha  ;)), temos descoberto imensos valores em africa (demel, camara, binya, etc...), temos investido nos jogadores mais promissores dos seus paises (di maria, adu, sepsi, halliche), descobrimos uma perola na terceira divisao brasileira que hoje e possivelmente o nosso melhor defesa (david luiz), isto tudo em quanto tempo???
sera assim tao ma a prospecçao do benfica???? claro que pode melhorar e muito, mas tambem temos que ver as coisas como elas sao, e realmente estamos no bom caminho....

ppfinder

Citação de: 46Rossi em 02 de Abril de 2008, 02:29
Citação de: dias_vld em 02 de Abril de 2008, 02:21
Tratar bem da saída do N.Gomes?è uma vergonha esse gajo, é impressionante como ainda há quem tenha apreço por ele...qualquer jogador decente fazia 15 golos na posição do N.Gomes...um gajo que XULA 100.000 euros por mês no minimo, pra estar aleijado metade da época, andar a passear o seu Mercedes e levar a filha a ver a floribela...Ponham já lá o Carvalhas atrás do Cardozo...a ver como é!!!O mantorras, por muito carinho que se tenha por ele, não dá pra ter um jogador porque é afilhado do Presidente e têm pena da situação dele...isso não é ser sério nem ter respeito por quem paga quotas!!E jogadores pra tirar lugar aos que eu mencionei há aos magotes...FORÇA BENFICA!!

Que não gostes do Nuno Gomes tudo vem agora falar assim do nosso capitão de equipa que sempre demonstrou um grande respeito pelo clube isso sim é uma VERGONHA!!!

Já para não falar do que o NOSSO departamento médico fez ao MAntorras. Contra o Getafe em casa ao meu lado só ouvia :  "Somos o unico clube do mundo com um coxo. Que vergonha !!!" e outras frases do genero. A seguir ao golo do MANTORRAS já era o maior. É claro que eu virei-me e mandei-lhes a boca. Mas ainda me detive mais a pensar: "O que é vergonha é um pseudo-coxo fazer mais em tão pouco tempo que os outros todos ditos "normais"" Enfim ......  

dias_vld

Citação de: Foka em 02 de Abril de 2008, 02:33
O Bynia é bom jogador, mas num Benfica normal, nunca passará de um bom suplente.
Num Benfica "normal" o Katsouranis é um bom suplente para a posição de trinco...não o Bynia!

Eu tambem queria voltar aos anos 60, 70 e 80, mas a realidade do futebol actual não é essa. Infelizmente esse já não é o Benfica normal de hoje. EMBORA DEVA SER MUITO MELHOR !!!!!

Já comparas o ROnaldo ao que eu te estava a dizer?está tudo doido?Não peço ronaldos nem rooneys nem jogadores de top...mas peço que façam no mínimo o que o PORCO faz: ir buscar promessas e fazer com que elas cresçam...mas não promessas tipo Bynias...Peço um bom trabalho de prospecção...
bom trabalho de prospecçao??? contratamos um jogador por 300 mil euros vindo da argelia, que se for preciso e o jogador com melhor media de recuperaçoes de bola na equipa... foi um erro de casting? porque? porque vem da argelia tem um nome feio e nao sabe fazer passes de 50 metros?
acham que os adeptos do sporting ou do porto se preocupavam se o jardel sabia dar 10 toques seguidos ou se sabia fazer um passe de 5 metros??? cada jogador tem as suas caracteristicas, e so temos que tentar aproveitar ao maximo as suas virtudes e de certa forma "esconder" os seus defeitos...

fomos contratar o capitao da selecçao brasileira sub17 (onde actuava por exemplo lulinha  ;)), temos descoberto imensos valores em africa (demel, camara, binya, etc...), temos investido nos jogadores mais promissores dos seus paises (di maria, adu, sepsi, halliche), descobrimos uma perola na terceira divisao brasileira que hoje e possivelmente o nosso melhor defesa (david luiz), isto tudo em quanto tempo???
sera assim tao ma a prospecçao do benfica???? claro que pode melhorar e muito, mas tambem temos que ver as coisas como elas sao, e realmente estamos no bom caminho....
Ok, se te contentas com os jogadores que referiste acima, tudo bem. Eu não me contento com tão pouco...o Porto foi buscar luchos, lisandros, P.assunções, etc...isso sim é boa prospecção, é investir para depois lucrar(primeiro desportivamente e dps financeiramente...).Vou masé dormir que já vi que o pessoal aqui tem outras expectativas, eu quero tudo para o benfica e espero sempre mais quando os resultados são o que são actualmente...FORÇA BENFICA!

dias_vld

Citação de: ppfinder em 02 de Abril de 2008, 02:35
Citação de: 46Rossi em 02 de Abril de 2008, 02:29
Citação de: dias_vld em 02 de Abril de 2008, 02:21
Tratar bem da saída do N.Gomes?è uma vergonha esse gajo, é impressionante como ainda há quem tenha apreço por ele...qualquer jogador decente fazia 15 golos na posição do N.Gomes...um gajo que XULA 100.000 euros por mês no minimo, pra estar aleijado metade da época, andar a passear o seu Mercedes e levar a filha a ver a floribela...Ponham já lá o Carvalhas atrás do Cardozo...a ver como é!!!O mantorras, por muito carinho que se tenha por ele, não dá pra ter um jogador porque é afilhado do Presidente e têm pena da situação dele...isso não é ser sério nem ter respeito por quem paga quotas!!E jogadores pra tirar lugar aos que eu mencionei há aos magotes...FORÇA BENFICA!!

Que não gostes do Nuno Gomes tudo vem agora falar assim do nosso capitão de equipa que sempre demonstrou um grande respeito pelo clube isso sim é uma VERGONHA!!!

Já para não falar do que o NOSSO departamento médico fez ao MAntorras. Contra o Getafe em casa ao meu lado só ouvia :  "Somos o unico clube do mundo com um coxo. Que vergonha !!!" e outras frases do genero. A seguir ao golo do MANTORRAS já era o maior. É claro que eu virei-me e mandei-lhes a boca. Mas ainda me detive mais a pensar: "O que é vergonha é um pseudo-coxo fazer mais em tão pouco tempo que os outros todos ditos "normais"" Enfim ......   
Epa, mas tu queres ter um avançado que marca 4 golos por epoca até quando?

Foka

Citação de: dias_vld em 02 de Abril de 2008, 02:37
Citação de: Foka em 02 de Abril de 2008, 02:33

fomos contratar o capitao da selecçao brasileira sub17 (onde actuava por exemplo lulinha  ;)), temos descoberto imensos valores em africa (demel, camara, binya, etc...), temos investido nos jogadores mais promissores dos seus paises (di maria, adu, sepsi, halliche), descobrimos uma perola na terceira divisao brasileira que hoje e possivelmente o nosso melhor defesa (david luiz), isto tudo em quanto tempo???
Ok, se te contentas com os jogadores que referiste acima, tudo bem. Eu não me contento com tão pouco...o Porto foi buscar luchos, lisandros, P.assunções, etc...isso sim é boa prospecção, é investir para depois lucrar(primeiro desportivamente e dps financeiramente...).Vou masé dormir que já vi que o pessoal aqui tem outras expectativas, eu quero tudo para o benfica e espero sempre mais quando os resultados são o que são actualmente...FORÇA BENFICA!
mas isso sao jogadores consagrados... o lisandro era o melhor marcador do campeonato argentino, para competir temos o cardozo  O0
lucho, era cobiçado por altos clubes, ele se foi para la, deve-se a uma enorme capacidade financeira que o porto tem (ou tinha)...
paulo assunçao teve alguns aninhos sem calçar no porto, isso no benfica era admissivel???? alguma vez ficaria 3 epocas ligado ao benfica sem jogar pela equipa principal???

vamos ser sinceros, esses jogadores o que falou mais alto foi o dinheiro nao a prospecçao... sao jogadores ja consagrados e nao sao anonimos.... bynia ou david luiz que nome quando chegaram tinham ao lado de lucho ou lisandro??? mas secalhar se comparar-mos o lisandro com o cardozo, ja temos mais equilibrio nesse aspecto...
mas o cardozo tal como lisandro foi um golpe a cima de tudo de euros e nao era nenhuma anonimo...
percebes onde e que eu quero chegar??

sempreglorioso28

[/quote]
[/quote]Estas a falar de quem? cumprimentos  :slb2: :slb2: :slb2:

the.lowlight

Citação de: dias_vld em 02 de Abril de 2008, 02:12
Citação de: ppfinder em 02 de Abril de 2008, 02:08
Citação de: dias_vld em 02 de Abril de 2008, 02:05
Citação de: Mourinho_1 em 02 de Abril de 2008, 02:00
Citação de: dias_vld em 02 de Abril de 2008, 01:43
Só uma questão...A malta é a favor do Bynia ficar no Benfica na próxima época?Expliquem a qualidade que vêm no Bynia pra ser jogador do Glorioso...:O

sem querer ofender, mas ves os jogos com qual dos olhos? um jogador que veio do campeonato argelino e que joga ao nivel que joga em cada jogo, dando sp tudo o que tem e ate mm o q n tem,  nao temos ng no nosso plantel que consiga proteger a bola c o corpo da forma ele o faz, apenas peca pela falta de experiencia, q esta a ganhar jogo apos jogo, e tem tudo para ser um enorme jogador...dadas estas condiçoes, so consigo dizer q foi um tiro no escuro que acertou mm em cheio, nao so quero que fique na proxima epoca como quero que fique nas epocas seguintes se mostrar no minimo o nivel que ja mostra
Eu só digo que vejo o Bynia como um Beto(que agora está no Sion) melhorado, mas pouco melhorado...que dá mais porrada que o Beto dava, que não marca golos, nem arrisca sequer, que tem pregos nos pés, e que cada vez que entra me faz ter medo do que possa acontecer a qualquer adversário, e do mal que isso possa fazer ao Glorioso, como aconteceu em Glasgow :( Ele que volte para a argélia, ou que vá para o Boavista, penso que se enquadrava lá...

Pronto !!  Agora cheguei mesmo à conclusão que andas a ver mais jogos do Boavista do que do Glorioso.

:buck2:
Lá está a malta a entrar pela via mais facil...a do insulto e desrespeito para com os outros...Força Benfica!!

Realmente, é preciso ter uma lata enorme para escrever uma coisa destas e nos posts a seguir fazer aquilo que fizeste...

Batistuta

Paulo Assunção??? Meu rico Petit (das épocas anteriores)

O que acontece é que pessoal dá sempre mais valor aos que estão nos outros clubes...

Bruno Alves, Pedro Emanuel, Fucile,Cech, Paulo Assunção, Kasmierzsack, Bollati, Raul Meireles, Adriano neste momento são craques puros.  :estrelas:

MrcFlp

Citação de: sempreglorioso28 em 02 de Abril de 2008, 03:04

[/quote]Estas a falar de quem? cumprimentos  :slb2: :slb2: :slb2:
[/quote]

O Binya é bom jogdor, ainda tem muito mas muito para aperfeiçoar mas não pensem que o Benfica de que se ouve falar e que só aqueles que rondam os 40 anos verdeiraente conhecem era só artistas da bola, isso é um mito, eram é todos mas todos esforçados e lutadores procuravam melhorar constantemente é isso que se nota no Cristiano Ronaldo, se el não tivesse procurado evoluir hoje seria uma esperança adiada como tantos outros, temos que ter jogadores ambiciosos e humildes em primeiro lugar!

Johnny|SLB

com tempo, o binya mete o P. Assunçao num bolso. Protege extremamente bem a bola,faz imensas recuperaçoes e mesmo nao sendo um prodigio tecnicamente e bem melhor que o P. Assunçao nesse aspecto. Isto porque tao sp a dizer k o assunçao e isto e aquilo e tudo que e nosso e comparado com o que e do porto , desvalorizando no entanto tudo que veste a nossa camisola. os fora de serie do porto sao o Lisandro e o Lucho. O proprio quaresma, para mim, nao tem sido fulcral. O rodriguez leva mais golos que ele por exemplo. Isso de tar sp a comparar os nossos jogadores aos porcos fazme uma certa confusao sinceramente... Se calhar a diferença ta na estrutura, nao nos jogadores. Nunca na vida a equipa do Porto seria campea se nao fosse estruturalmente mais forte que nos. o meio campo deles joga junto a pai 3 anos...

MãodeVata

Citação de: MrcFlp em 02 de Abril de 2008, 10:40

Estas a falar de quem? cumprimentos  :slb2: :slb2: :slb2:
[/quote]

O Binya é bom jogdor, ainda tem muito mas muito para aperfeiçoar mas não pensem que o Benfica de que se ouve falar e que só aqueles que rondam os 40 anos verdeiraente conhecem era só artistas da bola, isso é um mito, eram é todos mas todos esforçados e lutadores procuravam melhorar constantemente é isso que se nota no Cristiano Ronaldo, se el não tivesse procurado evoluir hoje seria uma esperança adiada como tantos outros, temos que ter jogadores ambiciosos e humildes em primeiro lugar!
[/quote]
É só ver o meu nick  ;)

MrcFlp

Citação de: MãodeVata em 02 de Abril de 2008, 10:50
Citação de: MrcFlp em 02 de Abril de 2008, 10:40

Estas a falar de quem? cumprimentos  :slb2: :slb2: :slb2:

[/quote]
É só ver o meu nick  ;)
[/quote]

O0 bom exemplo, não era uma estrela mas tinha a estrelinha!

Dimmus

Citação de: Batistuta em 02 de Abril de 2008, 09:06

O que acontece é que pessoal dá sempre mais valor aos que estão nos outros clubes...

Bruno Alves, Pedro Emanuel, Fucile,Cech, Paulo Assunção, Kasmierzsack, Bollati, Raul Meireles, Adriano neste momento são craques puros.  :estrelas:

:bow2:

MrcFlp

Citação de: Batistuta em 02 de Abril de 2008, 09:06

Qual deles a maior estrela, no Benfica a maior parte nem seria titular... e não é o coração a falar é a razão!

Bola7

paulo assunção tem sido o jogador chave do fcp desde Co adriaanse...