Tudo Sobre o Plantel do SLB

RedDemon

Citação de: brunovet em 03 de Abril de 2008, 18:01
do que vi do djalma é futebolisticamente falando muito parecido com o manuel fernandes, mesmo toque de bola, mesma posiçaõ no terreno, inclusivé são parecidos no remate....Pela idade pode ser uma boa aposta de futuro, não sou contra a sua aquisição.

Aqui diz que é avançado.
http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=33849

ScorpiO

Citação de: Jeanmaman em 03 de Abril de 2008, 15:55
Citação de: scorpio_86 em 03 de Abril de 2008, 14:21
Citação de: Califas em 03 de Abril de 2008, 14:19
Citação de: johncleese em 03 de Abril de 2008, 14:04
Citação de: KeEp em 03 de Abril de 2008, 09:38
Ruben Amorim não e' benfiquista dou 100% de garantia.

Não é benfiquista só porque não te apetece que ele seja?
É que eu conheço alguns jogadores dos quadros do Belenenses e outros que jogaram com o Rúben nas camadas jovens, e posso-te dizer desde já que estás 100% enganado...
também me parece que é Benfiquista, mas nao me parece que esse critério seja o mais importante, senao eu tinha lugar de caras no plantel do Benfica  :coolsmiley:
e eu também :amigo:

Tu não Scorpio!Tens uns pés que parecem tijolos... :2funny:
mesinhas de cabeceira se faz favor...
Ainda consigo correr, tú consegues? :angel:

Jeanmaman

Citação de: scorpio_86 em 03 de Abril de 2008, 18:05
Citação de: Jeanmaman em 03 de Abril de 2008, 15:55
Citação de: scorpio_86 em 03 de Abril de 2008, 14:21
Citação de: Califas em 03 de Abril de 2008, 14:19
Citação de: johncleese em 03 de Abril de 2008, 14:04
Citação de: KeEp em 03 de Abril de 2008, 09:38
Ruben Amorim não e' benfiquista dou 100% de garantia.

Não é benfiquista só porque não te apetece que ele seja?
É que eu conheço alguns jogadores dos quadros do Belenenses e outros que jogaram com o Rúben nas camadas jovens, e posso-te dizer desde já que estás 100% enganado...
também me parece que é Benfiquista, mas nao me parece que esse critério seja o mais importante, senao eu tinha lugar de caras no plantel do Benfica  :coolsmiley:
e eu também :amigo:

Tu não Scorpio!Tens uns pés que parecem tijolos... :2funny:
mesinhas de cabeceira se faz favor...
Ainda consigo correr, tú consegues? :angel:

Mais do que tu oh bunda grande! :dance:

ZilluX

do que vi do djalma é futebolisticamente falando muito parecido com o manuel fernandes, mesmo toque de bola, mesma posiçaõ no terreno, inclusivé são parecidos no remate....Pela idade pode ser uma boa aposta de futuro, não sou contra a sua aquisição.

eu não consigo perceber em que é que o Djalma é parecido ao manuel fernandes, jogadores completamente diferentes.

Ghost.Of.Red

Citação de: ironwarrior em 03 de Abril de 2008, 18:04

Aqui diz que é avançado.

e é  :whistle2:

Jeanmaman

Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Abril de 2008, 18:20
Citação de: ironwarrior em 03 de Abril de 2008, 18:04

Aqui diz que é avançado.

e é  :whistle2:

Que é que achas do puto Ghost?

Marafado

Desculpem mas o Djalma é um jogador que joga pelas alas, é rápido, dribla bem e tem um bom pé direito.

Ainda não é jogador para o Benfica, ainda para mais rende mais a extremo esquerdo, posição onde não parecem faltar-nos jogadores.

Não tem nada a ver com o Manuel Fernandes.

Red skin

O Di Natali n é pró nosso bolso... tudo bem que está fixado em 7M, mas irá haver outros interessados, especialmente do poderoso campeonato italiano, para além de q n acredito que um internacional italiano queira vir para o paupérrimo campeonato português ganhar uma "ninharia"... e não me venham falar do caso Miccoli, pois só esteve emprestado pela Juve, q lhe pagava, pelo menos, metade do seu salário principesco!

Qt ao Djalma... desconheço... é deixar a Prospecção trabalhar e esperar os resultados!

RedDemon

OFF-TOPIC:

A minha equipa da jornada neste site:www.e-golo.iol.pt reparem nos 3 jogadores do Benfica que eu mais gosto, talvez para o ano já não possa incluir nenhum deles! :bah2:

KingSize

Citação de: Louco por ti em 03 de Abril de 2008, 18:24
Desculpem mas o Djalma é um jogador que joga pelas alas, é rápido, dribla bem e tem um bom pé direito.

Ainda não é jogador para o Benfica, ainda para mais rende mais a extremo esquerdo, posição onde não parecem faltar-nos jogadores.

O Djalma já fez 3 posições no Marítimo, pelo menos dos jogos que vi...Já jogou a médio esquerdo, a médio direito e a médio interior esquerdo.

Em todos vi um excelente toque de bola, boa capacidade de protecção da mesma, velocidade e muito forte em progressão, gostei do pouco que vi!.. O0

RedDemon

Citação de: KingSize em 03 de Abril de 2008, 18:43

O Djalma já fez 3 posições no Marítimo, pelo menos dos jogos que vi...Já jogou a médio esquerdo, a médio direito e a médio interior esquerdo.

Em todos vi um excelente toque de bola, boa capacidade de protecção da mesma, velocidade e muito forte em progressão, gostei do pouco que vi!.. O0

Thanks KingSise por masis uma analise das que fazes dos players! O0

dias_vld

Citação de: ironwarrior em 03 de Abril de 2008, 18:45
Citação de: KingSize em 03 de Abril de 2008, 18:43

Thanks KingSise por masis uma analise das que fazes dos players! O0
Mas parece-me, pelo pouco que já vi, ser um jogador pouco inteligente...muito impulsivo, e não precisamos mais desses no SLB...FORÇA BENFICA!!

Dimmus

Citação de: ironwarrior em 03 de Abril de 2008, 18:37
OFF-TOPIC:

A minha equipa da jornada neste site:www.e-golo.iol.pt reparem nos 3 jogadores do Benfica que eu mais gosto, talvez para o ano já não possa incluir nenhum deles! :bah2:

E verdade os 3 melhores

:cry2:

Elvio

Não dá para ir buscar o Arshavin ?  :ashamed:

Dudek