Tudo Sobre o Plantel do SLB

Jeanmaman

Se o Toulouse descesse talvez nao fosse dificil ir buscar o Elmander...que é que acham?
Isto apesar de nao ser uma posição que tenhamos enormes carencias...

Elvio

Citação de: KingSize em 07 de Abril de 2008, 16:38
Citação de: Elvio em 07 de Abril de 2008, 16:36
Em quanto estão avaliados não sei , mas tanto um como outro seria preciso um grande investimento para os trazer , para cima de 6 / 7 Milhões à vontade .

O Rolfes já imaginava um valor entre 7 a 10M pelo seu passe, mas o Dejagah julgava ser bem mais barato!..

É pena!..
Tendo em conta que o Wolfsburg tem dinheiro . . .

KingSize

Citação de: Elvio em 07 de Abril de 2008, 16:41
Citação de: KingSize em 07 de Abril de 2008, 16:38
Citação de: Elvio em 07 de Abril de 2008, 16:36
Em quanto estão avaliados não sei , mas tanto um como outro seria preciso um grande investimento para os trazer , para cima de 6 / 7 Milhões à vontade .

O Rolfes já imaginava um valor entre 7 a 10M pelo seu passe, mas o Dejagah julgava ser bem mais barato!..

É pena!..
Tendo em conta que o Wolfsburg tem dinheiro . . .

Lembro-me de referires a situação crítica que o Leverkusen passa em termos financeiros, e disseste na altura que com jeitinho um jogador tipo Barnetta podia sair a preço de saldo, mas neste momento eles têm uma bela equipa, pelo menos um conjunto de grandes jogadores e será dificil o Benfica conseguir tirar algum de lá, não?..

Elvio

A situação não é propriamente «crítica » , mas o que eles não conseguem é por exemplo competir em termos de salários , esse é um trunfo para quem quiser sacar de lá alguém .
Dependendo do lugar em que terminarem no campeonato , sim acho que seria possível .

Tirando Adler e Vidal ( impossíveis ) , Castro e Rolfes ( muito difíceis ) , acho que sim , um Barnetta é possível .

KingSize

Citação de: Elvio em 07 de Abril de 2008, 16:50
A situação não é propriamente «crítica » , mas o que eles não conseguem é por exemplo competir em termos de salários , esse é um trunfo para quem quiser sacar de lá alguém .
Dependendo do lugar em que terminarem no campeonato , sim acho que seria possível .

Parece-me um plantel algo curto, mas Adler, Gonzalo Castro, Arturo Vidal, Barnetta, Rolfes, Gekkas, Kiessling, para além de mais 2 ou 3 jovens dos sub-21 alemães..

Ghost.Of.Red

Citação de: KingSize em 07 de Abril de 2008, 16:52

Parece-me um plantel algo curto, mas Adler, Gonzalo Castro, Arturo Vidal, Barnetta, Rolfes, Gekkas, Kiessling, para além de mais 2 ou 3 jovens dos sub-21 alemães..

ó King, desculpa a intromissão mas...e o Gomis, achas ainda possível (atendendo ao facto de alegadamente termos direito de preferência)?

KingSize

Citação de: Ghost.Of.Red em 07 de Abril de 2008, 16:54

ó King, desculpa a intromissão mas...e o Gomis, achas ainda possível (atendendo ao facto de alegadamente termos direito de preferência)?

Esse "suposto" (e duvidoso) direito de preferência era para Janeiro...
Neste momento o Gomis é disputados por clubes de 2ª linha de Inglaterra, Espanha e os grandes da Turquia. Já se fala em propostas superiores a 13M de euros por ele, por isso já não me parece nada possível..

Ghost.Of.Red

Citação de: KingSize em 07 de Abril de 2008, 16:56
Citação de: Ghost.Of.Red em 07 de Abril de 2008, 16:54

Esse "suposto" (e duvidoso) direito de preferência era para Janeiro...
Neste momento o Gomis é disputados por clubes de 2ª linha de Inglaterra, Espanha e os grandes da Turquia. Já se fala em propostas superiores a 13M de euros por ele, por isso já não me parece nada possível..

O0 Obrigado.

Continuamos a necessitar de um avançado móvel, tirando os jovens (designadamente o croata) de que falas, quais os que consideras estarem, ainda, ao nosso alcance? O Palacio (o Chelsea parece ter oferecido 8 milhoes por ele) seria ainda viável?

Red skin

Equipa barata e competitiva, mantendo os melhores!!!

- Quim
- Beto (Leixões - 500m)
- Fábio Pereira (ainda júnior)                        GR
- David Luiz
- Konstantinus Kastsouranis
- Geromel (Guimarães - 1.2M)
- Rafik Halliche                                           DC
- Gianni van Zuiverloon (Heerenven - 4M)
- Pedro Correia                                          DD
- Léo
- Laszlo Sepsi                                             DE
- Gilles Bynia
- Petit
- Fellipe Bastos (ainda júnior)                        MC
- Adrian Christea (custo 0)
- Ruben Amorim (custo 0)                           MID         
- Cristian Rodriguez
- Khamel Ghillas (custo 0)                            MIE
- Mauro Rosales (custo 0)
- José Coelho (500m - Inter[ainda júnior])      ED
- Ian Zicu (Custo 0)       
- Angel di Maria                                           EE
- Nicolae Dica (custo 0)   
- David Simão (ainda júnior)                          MO
- Freddy Adu
- André Carvalhas                                        AM
- Óscar Cardozo
. Ariza Makukula                                           PL

JoMi¹¹

E verdade, king, como esta a jogar o adrian cristea? ta a evoluir bem? gostei mt do que vi dele :)

The Hurricane

Na temporada passada consegui ver num site q n m lembro o nome, a lista de jogadores que acabavam contrato no fim da época 2006/2007, alguem tem a lista deste ano???

PS: Nessa lista estavam entre eles um jogador que muito aprecio, o seu nome é Cristiano Zenoni, lateral direito da Samp...

iloy

O Benfica poderia ter os melhores jogadores que com o apito dourado nao ganharia nada.

franciscoafonso

Citação de: iloy em 07 de Abril de 2008, 18:41
O Benfica poderia ter os melhores jogadores que com o apito dourado nao ganharia nada.
Não me parece. Pelo menos esta época estarmos a atribuir todas as responsabilidades ao Apito Dourado é ser extremamente redutor.

Hocuspocus

Quem é que está a atribuir todas as responsabilidades ao Apito Dourado?

klik

Citação de: Red skin em 07 de Abril de 2008, 18:01
Equipa barata e competitiva, mantendo os melhores!!!

- Quim
- Beto (Leixões - 500m)
- Fábio Pereira (ainda júnior)                        GR
- David Luiz
- Konstantinus Kastsouranis
- Geromel (Guimarães - 1.2M)
- Rafik Halliche                                           DC
- Gianni van Zuiverloon (Heerenven - 4M)
- Pedro Correia                                          DD
- Léo
- Laszlo Sepsi                                             DE
- Gilles Bynia
- Petit
- Fellipe Bastos (ainda júnior)                        MC
- Adrian Christea (custo 0)
- Ruben Amorim (custo 0)                           MID         
- Cristian Rodriguez
- Khamel Ghillas (custo 0)                            MIE
- Mauro Rosales (custo 0)
- José Coelho (500m - Inter[ainda júnior])      ED
- Ian Zicu (Custo 0)       
- Angel di Maria                                           EE
- Nicolae Dica (custo 0)   
- David Simão (ainda júnior)                          MO
- Freddy Adu
- André Carvalhas                                        AM
- Óscar Cardozo
. Ariza Makukula                                           PL

O Geromel só saira do Guimaraes por um valor muito proximo dos 5M.