Tudo Sobre o Plantel do SLB

Foka

Citação de: 26 - El cebola em 09 de Abril de 2008, 18:09
Lá vem o Daniel Carvalho outra vez.
so referi que era uma boa oportunidade de negocio tendo em conta que so tem 6 meses de contrato...

Elvio

Ghillas ? Se ficar no Guimarães veremos a época de caca quer  fará para o ano , aliás , nem este ano me convenceu de nada .

kramxel²

Citação de: Jeanmaman em 09 de Abril de 2008, 15:36
Alguem que mostre a sua opinião em relaçao ao Matheus do Braga sff!
Contra o Sporting tive a certeza que é grande jogador, bastou vê-lo a tocar na bola e observar a sua objectividade com a bola nos pés...
Os porcos ja o querem.O que é que acham?

Tenho gostado de o ver esta época.

Dizem que não é jogador para o Benfica, e eu pergunto: porque não?

Ghost.Of.Red

Citação de: Foka em 09 de Abril de 2008, 18:06
Citação de: Ghost.Of.Red em 09 de Abril de 2008, 18:05
Citação de: Foka em 09 de Abril de 2008, 18:02
antes de irmos buscar matheus, palacio, jorge ribeiro, ruben amorim, chevanton, saviola, ou quem quer que seja, temos que estruturar o nosso futebol... e temos que decidir o que fazer.... quero um grande treinador no meu benfica!!!!!!!!!!!

Lippi  :metal:
concordo a 200% !!!!

mas se queremos ca o lippi temos que fazer um bom esforço financeiro, nao so em termos de salario para ele, como em termos de contrataçoes, e temos que lhe apresentar um projecto muito ambicioso...

Creio que, tal como Mourinho (utópico demais a meu ver), o Lippi é daqueles Treinadores que acaba por se "pagar a ele próprio", com um aumento dos cativos, um aumento substancial da média de adeptos no Estádio, uma garantia (quase) de Títulos, qualidade e sobretudo competitividade da equipa.

É óbvio que, para isso, teremos de garantir a Lippi condições que o possam levar a aceitar o convite de um Clube outrora temido na Europa e agora pretende readquirir o estatuto, quer em termos nacionais quer em termos internacionais.

Pelo decorre da conversa, na entrevista, deu p/ver k ele admira o Rui Costa. O que poderá ser um trunfo.

Esta entrevista lembra-me, um pouco, a de Trap. há 4 anos atrás....espero que o resultado final seja o mesmo.

Magnusson

O Mateus é contra ataque, nunca equipa de futebol apoiado e constante é vê-lo a não fazer nada.

nosfas

Citação de: Foka em 09 de Abril de 2008, 18:10
Citação de: 26 - El cebola em 09 de Abril de 2008, 18:09
Lá vem o Daniel Carvalho outra vez.
so referi que era uma boa oportunidade de negocio tendo em conta que so tem 6 meses de contrato...

Esse tipo de jogador é uma boa oportunidade mas não é para nós.

Red skin

Citação de: Foka em 09 de Abril de 2008, 18:08
Citação de: Red skin em 09 de Abril de 2008, 18:04
Com q dinheiro é q vamos buscar os jogadores de craveira  :crazy2:

Em Portugal temos Tiago Gomes (Estrela), Ruben Amorim (Belenenses), Rolando (Belenenses, pró Porto), Geromel (Guimarães), Khamel Ghillas (Guimarães - a custo 0), Fellype Gabriel (Nacional), Beto (Leixões). Lá fora o Zicu, Cristea, Dica, Rosales tb podem ser contratados a custo 0.
tambem nao te esqueças que temos o alex silva que no final da epoca so tem 6 meses de contrato... tal e qual daniel carvalho... 2 excelentes oportunidades de negocio para o defeso  O0

Já renovou com o S. Paulo...

Jeanmaman

Citação de: Magnusson em 09 de Abril de 2008, 18:12
O Mateus é contra ataque, nunca equipa de futebol apoiado e constante é vê-lo a não fazer nada.

Quem é que era melhor a jogar de cabeça?Rui Aguas ou Magnusson?
So para tirares as duvidas em relação a uma discussão de ontem... O0

Ghost.Of.Red

Nessa senda de jogadores a actuar em Portugal, eu preferia um Weldon (faz-me lembrar - salvaguardando as devidas proporções - o Isaías)

:huh:

Foka

Citação de: Ghost.Of.Red em 09 de Abril de 2008, 18:11
Citação de: Foka em 09 de Abril de 2008, 18:06
Citação de: Ghost.Of.Red em 09 de Abril de 2008, 18:05
Citação de: Foka em 09 de Abril de 2008, 18:02
antes de irmos buscar matheus, palacio, jorge ribeiro, ruben amorim, chevanton, saviola, ou quem quer que seja, temos que estruturar o nosso futebol... e temos que decidir o que fazer.... quero um grande treinador no meu benfica!!!!!!!!!!!

Lippi  :metal:
concordo a 200% !!!!

mas se queremos ca o lippi temos que fazer um bom esforço financeiro, nao so em termos de salario para ele, como em termos de contrataçoes, e temos que lhe apresentar um projecto muito ambicioso...

Creio que, tal como Mourinho (utópico demais a meu ver), o Lippi é daqueles Treinadores que acaba por se "pagar a ele próprio", com um aumento dos cativos, um aumento substancial da média de adeptos no Estádio, uma garantia (quase) de Títulos, qualidade e sobretudo competitividade da equipa.

É óbvio que, para isso, teremos de garantir a Lippi condições que o possam levar a aceitar o convite de um Clube outrora temido na Europa e agora pretende readquirir o estatuto, quer em termos nacionais quer em termos internacionais.

Pelo decorre da conversa, na entrevista, deu p/ver k ele admira o Rui Costa. O que poderá ser um trunfo.

Esta entrevista lembra-me, um pouco, a de Trap. há 4 anos atrás....espero que o resultado final seja o mesmo.
curiosamente fiz ainda agora referencia a essa entrevista do trapp noutro topico, no do treinador...

lippi se poder trabalhar a vontade, e se lhe derem os recursos e o espaço para isso, podemos ja na proxima epoca sermos campeoes... e dos poucos treinadores em que eu acredito que consiga fazer de nos campeao na proxima epoca... confio plenamente nas suas capacidades, e para mim é claramente um dos melhores do mundo!!! sera muito bem vindo se vier!!!

nosfas

Citação de: Kramxel em 09 de Abril de 2008, 18:11
Citação de: Jeanmaman em 09 de Abril de 2008, 15:36
Alguem que mostre a sua opinião em relaçao ao Matheus do Braga sff!
Contra o Sporting tive a certeza que é grande jogador, bastou vê-lo a tocar na bola e observar a sua objectividade com a bola nos pés...
Os porcos ja o querem.O que é que acham?

Tenho gostado de o ver esta época.

Dizem que não é jogador para o Benfica, e eu pergunto: porque não?

Porque já deu para ver a quebra de rendimento na passagem de Setubal para Braga, então no Benfica imagino.

Magnusson

Citação de: Jeanmaman em 09 de Abril de 2008, 18:13

Não respondo porque sou suspeito :P lol

Foka

Citação de: Red skin em 09 de Abril de 2008, 18:13
Citação de: Foka em 09 de Abril de 2008, 18:08
Citação de: Red skin em 09 de Abril de 2008, 18:04
Com q dinheiro é q vamos buscar os jogadores de craveira  :crazy2:

Em Portugal temos Tiago Gomes (Estrela), Ruben Amorim (Belenenses), Rolando (Belenenses, pró Porto), Geromel (Guimarães), Khamel Ghillas (Guimarães - a custo 0), Fellype Gabriel (Nacional), Beto (Leixões). Lá fora o Zicu, Cristea, Dica, Rosales tb podem ser contratados a custo 0.
tambem nao te esqueças que temos o alex silva que no final da epoca so tem 6 meses de contrato... tal e qual daniel carvalho... 2 excelentes oportunidades de negocio para o defeso  O0

Já renovou com o S. Paulo...
nao sabia.. mas e pena...

kramxel²

Primeiro que tudo, nós também marcamos muitos golos em contra-ataque.... no ano passado fomos a 2ª equipa em golos de contra-ataque atrás das Osgas...

Segundo, porque é que não rendia?
Tem excelente capacidade técnica e de finta... acho que é capaz de furar por boas defesas como mostrou esta época.

A única dúvida é se se adaptaria à camisola...

Jeanmaman

Citação de: Magnusson em 09 de Abril de 2008, 18:15
Citação de: Jeanmaman em 09 de Abril de 2008, 18:13

Não respondo porque sou suspeito :P lol

Só eu é que dizia que o melhor era o teu homónimo!Apesar de o Rui Aguas ser 5* tambem...
Voltemos ao tópico!