Tudo Sobre o Plantel do SLB

Tiaguu

Luis Garcia,Alex,Paulo Ferreira,Albelda..etc...Bem podemos especular,fantasiar à vontade,mas não estou a ver a utilidade prática disso...mas como parece que este tópico sofre de "ilusionismo compulsivo" então meto também um nome na fogueira que me agradava ver por cá : Niko Kranjcar...mas pronto...a realidade não é feita das nossas vontades,mas sim das nossas possibilidades,convergindo com a vontade dos jogadores.

jaymono

sim mas todos esses nao sao irrealistas. so rosicky me pareceu irrealista :drunk:

the_masterplan

.QUIM

.NELSON ??                    .LUISAO ??                              .DAVID LUIZ                          .LÉO

.PETIT                          .KATSOURANIS ??

.DI MARIA                                                                                       .RODRIGUEZ ??
                                             .FREEDY ADU
                                                                     .CARDOZO

Este será na minha opiniao o esquema que o quique flores mais gosta de jogar, num sistema de 4-4-2 com 2 médios centros (nao quer dizer q sejam dois trincos), dp dois jog. que sejam rápidos nas alas mas que tb saibam jogar no meio e dp dois jog. na frente um mais mais movel e outro mais na aréa . dentro desse sistema táctico este " 11 " bem trabalhado dava perfeitamenente para isso..

Agora faltam definir as permanencias , as dispensas , as vendas , os juniores que sobem os jog. emprestados que vao ter oportunidades as contrataçoes enfim, penso que vao haver varias alteraçoes no plantel o que eu nao acho muito bem!

em relaçao a jogadores titulares , o benfica pode perder 4 jogadores influentes e dos melhores do plantel, e caso a sua venda seja verdade terao que ser comprados jog. titularissimos para essa posiçao:

se sair Nélson (por uns 10 mil.) a minha opçao para o seu lugar era Belleti , penso que o chelsea nao conta com ele era aproveitar .

Luisao se sair andará por volta dos 15 mil. , o substituto ideal seria o Tiago Neves do fluminense , excelente central!

Katsouranis se sair andará por volta dos 8 aos 12 mil. depende do campeonato que fizer , aqui a substituto ideal seria Tiago ! sem duvida nenhuma o benfica precisa de um jog. como o tiago , por emprestio ou por compra era uma excelente opçao!

Rodriguez ? é uma incognita , eu gostaria que ficasse ! aliás para este sistema tactico penso que seria um jogador importantissimo , se nao ficasse a minha escolha seria , mas ! por emprestimo Reyes do atletico madrid.

Outras contrataçoes boas mas poucas seriam :

Manuel da Costa p / empréstimo.
Albelda se ele baixa se o seu ordenado era possivel ir buscá lo!
Luis Garcia por emprestimo .
Chevanton ou Micolli penso que seria posivel a sua compra.
Gouffran era optimo mas muito dificil!

Este seria o meu plantel em 4x4x2 :

.QUIM (Moreira)

.BELLETI                        .TIAGO NEVES                               .DAVID LUIZ                   .LÉO
(Pedro Correia)              (Manuel da Costa)                        (Miguel Vitor)               (Ruben Lima)

.TIAGO                     .ALBELDA
                                   (Ruben Amorin/ Filipe Bastos)     (Petit)

.LUIS GARCIA                                                                                   .RODRIGUEZ
            (Gouffran )                                                                                       (Di Maria)
                                                  .MICOLLI
                                     (Freddy ADU / André Carvalhas)

.CARDOZO
                                                                    (Chevaton / Mantorras)

F-ADU30

Pelo que li no http://slbenfiquista.blogspot.com, o Quique costuma jogar:

ou assim:

Kampz

GR: Quim, contratação, Moreira
DD: Nélson, M.Pereira
DE: Léo, Sepsi
DC: Luisão, contratação, D.Luiz, M.Vitor
MD: Petit, Binya
MC: Katso, R.Amorim, Yebda
MO: contratação (MO/AV), N.Assis
EE: Rodriguez, Di Maria
ED: contratação, Carvalhas
AV: N.Gomes, Adu
PL: Cardozo, Makukula

Por ex: Beto, R.Rocha, Dica, Gouffran

red angel

Continuamos a pensar pequeno

red angel

não percebo porque é que o rosicky é irrealista, irrealista é pagar 7 milhões pelo Rodriguez que na minha modesta opinião não vale

N3ST4

um dos que eu nao deixava escapar para jogar ao lado do cardozo(se fosse possivel) era o ricardo oliveira,jogador do milan(rui costa) que actuava numa equipa que desceu de divisao,é dificil mas podia-se tentar...

Elvio

Citação de: red angel em 25 de Maio de 2008, 16:01
não percebo porque é que o rosicky é irrealista, irrealista é pagar 7 milhões pelo Rodriguez que na minha modesta opinião não vale

E o salário do Rosicky pagavas tu ? E ele querer vir para a liguinha tuga ?  :buck2:

red angel

JoMi¹¹

Citação de: CR26 em 25 de Maio de 2008, 15:42
Pelo que li no http://slbenfiquista.blogspot.com, o Quique costuma jogar:

ou assim:

ou menos joga com extremos, o que não é mau de todo... mas eu gostava mais do 4:3:3 no Benfica... tenho a certeza que seria a melhor opçao :drunk:

Elvio

Citação de: red angel em 25 de Maio de 2008, 16:07
pensar pequeno
Ter noção da realidade , uma das coisas mais importantes para o sucesso .

Red_Soul

Citação de: the_masterplan em 25 de Maio de 2008, 15:31
                                                       .QUIM

.NELSON ??                    .LUISAO ??                              .DAVID LUIZ                          .LÉO

.PETIT                          .KATSOURANIS ??

.DI MARIA                                                                                       .RODRIGUEZ ??
                                             .FREEDY ADU
                                                                     .CARDOZO

Este será na minha opiniao o esquema que o quique flores mais gosta de jogar, num sistema de 4-4-2 com 2 médios centros (nao quer dizer q sejam dois trincos), dp dois jog. que sejam rápidos nas alas mas que tb saibam jogar no meio e dp dois jog. na frente um mais mais movel e outro mais na aréa . dentro desse sistema táctico este " 11 " bem trabalhado dava perfeitamenente para isso..

Agora faltam definir as permanencias , as dispensas , as vendas , os juniores que sobem os jog. emprestados que vao ter oportunidades as contrataçoes enfim, penso que vao haver varias alteraçoes no plantel o que eu nao acho muito bem!

em relaçao a jogadores titulares , o benfica pode perder 4 jogadores influentes e dos melhores do plantel, e caso a sua venda seja verdade terao que ser comprados jog. titularissimos para essa posiçao:

se sair Nélson (por uns 10 mil.) a minha opçao para o seu lugar era Belleti , penso que o chelsea nao conta com ele era aproveitar .

Luisao se sair andará por volta dos 15 mil. , o substituto ideal seria o Tiago Neves do fluminense , excelente central!

Katsouranis se sair andará por volta dos 8 aos 12 mil. depende do campeonato que fizer , aqui a substituto ideal seria Tiago ! sem duvida nenhuma o benfica precisa de um jog. como o tiago , por emprestio ou por compra era uma excelente opçao!

Rodriguez ? é uma incognita , eu gostaria que ficasse ! aliás para este sistema tactico penso que seria um jogador importantissimo , se nao ficasse a minha escolha seria , mas ! por emprestimo Reyes do atletico madrid.

Outras contrataçoes boas mas poucas seriam :

Manuel da Costa p / empréstimo.
Albelda se ele baixa se o seu ordenado era possivel ir buscá lo!
Luis Garcia por emprestimo .
Chevanton ou Micolli penso que seria posivel a sua compra.
Gouffran era optimo mas muito dificil!

Este seria o meu plantel em 4x4x2 :

.QUIM (Moreira)

.BELLETI                        .TIAGO NEVES                               .DAVID LUIZ                   .LÉO
(Pedro Correia)              (Manuel da Costa)                        (Miguel Vitor)               (Ruben Lima)

.TIAGO                     .ALBELDA
                                   (Ruben Amorin/ Filipe Bastos)     (Petit)

.LUIS GARCIA                                                                                   .RODRIGUEZ
            (Gouffran )                                                                                       (Di Maria)
                                                  .MICOLLI
                                     (Freddy ADU / André Carvalhas)

.CARDOZO
                                                                    (Chevaton / Mantorras)

O Tiago Neves é número 10. O central que deves estar a referir-te é o Tiago Silva?!