Tudo Sobre o Plantel do SLB

Czech Wizard

Pessoalmente acho que o plantel da próxima temporada é uma grande incógnita.

1º - ainda ninguém percebeu como o Quique vai por o benfica a jogar, se em 433 se em 442 classico, ou até mesmo 442 losango.

2º - Olhando para o plantel é clara a falta de Extremo Direito, o que só faria sentido se jogassemos em 442 losango,

3º se o Quique apostar num 433 temos excesso de avançados...

4º os jornais falam de um nr10 que apenas seria possível a jogar em 442 losango, e os nomes adiantados sao quase todos canhotos, e sinceramente acho que até já estamos bem servidos de canhotos (isto a contar com o c.rodriguez) para o 433 e ou 442 clássico...

Conclusão, eu nao faço ideia de como vai ser a próxima época, aparentemente o Quique e o Rui estão a trabalhar que se fartam, é bom sinal porque quem quer apenas ter 23 a 25 tem de começar a elaborar uma longa lista de dispensas... acho que até mais importante que os reforços é definir quem não entra nas contas para se poder escolher os reforços certos, porque ter 4 avançados fortes e continuar sem extremo direito não faz qualquer sentido...

Red skin

Do núcleo duro do Benfica já foram Simão, Tiago, Miguel, Karagounis, Rui Costa e estamos em vias de perder Katsouranis... sobram, com qualidade, o Quim, Léo e Petit... sem qualidade necessária sobram Luisão, Nélson e Nuno Gomes... está na altura de começar a construir uma outra estrutura... q seja para manter por pelo menos 4 anos!

Keiroxes

Mto queria estar enganado mas parece-me pelo andar da carroagem q vai ser mais uma epoca igual as outras,sem um titulo sequer pra festejar,só há uma soluçao contratar dois ou 3 reforços de peso,mas parece-me q n temos dinheiro pra isso,é só esperar q comece a pre-epoca,pra ver o q isto vai dar,como eu queria uma equipa q jogasse bem à bola.

MMeira

uma ekipa constroi s de tras pra frente e enquanto na baliza tamos bem servidos na defesa as coisas complicam s. uma ekipa a jogar bem à bola? c um central chamado luisao, c akelas limitacoes tecnicas e dureza de rins e um nelson trapalhao e permeavel a defender? medios defensivos ha ao pontape e qualidade tb n falta. no miolo supondo q o rodriguz jogara a interior eskerdo ao lado de katso, ruben amorim ou outro... penso q tb n sera por ai. falta se calhar alguem pra complementar o cardozo, quem sabe s n podera ser o proprio adu a fazer isso mas depende de muitos factores. e na extrema direita tb tera q s encontrar uma alternativa credivel pq a jogar so c canhotos torna s dificil

Tiago_c

Citação de: Red skin em 14 de Junho de 2008, 10:56
Do núcleo duro do Benfica já foram Simão, Tiago, Miguel, Karagounis, Rui Costa e estamos em vias de perder Katsouranis... sobram, com qualidade, o Quim, Léo e Petit... sem qualidade necessária sobram Luisão, Nélson e Nuno Gomes... está na altura de começar a construir uma outra estrutura... q seja para manter por pelo menos 4 anos!

hahahaha  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

NAo me faças rir

Tiago_c

Na minha opinião precisamos de um numero 10 e de um ala direito se for para jogar em 433 ou 4231, se formos jogar em 442 um avançado movel e um numero 10 tambem nao me importava de comprar um lateral direito apesar de achar que o nelson tem estado em sub-rendimento.

No fundo bastava investirmos em 2 jogadores de qualidade e experiencia que tivessem lugar de caras neste plantel.

person10

Citação de: Tiago_c em 14 de Junho de 2008, 13:51
Na minha opinião precisamos de um numero 10 e de um ala direito se for para jogar em 433 ou 4231, se formos jogar em 442 um avançado movel e um numero 10 tambem nao me importava de comprar um lateral direito apesar de achar que o nelson tem estado em sub-rendimento.

No fundo bastava investirmos em 2 jogadores de qualidade e experiencia que tivessem lugar de caras neste plantel.

no ONZE queres tu dizer...

Tiago_c

Citação de: person em 14 de Junho de 2008, 13:52

no ONZE queres tu dizer...

exatamente enganei-mme peço desculpa

Red skin

N te esqueças q ficamos em 3º e 4º lugar nos ultimos campeonatos... a tendência q se quer n é descer na classificação, mas subir...

LuigiSLB83

Moreira
                                                  Quim

Maxi Pereira                     Zoro                       Edcarlos                    Sepsi
LD a contratar                  Luisão                     David Luiz                  Léo

Binya
                                                  Petit

R.Amorim                     Adu
                                  Yebda                       Rodriguez

André Carvalhas                                                                      F.Coentrão
ED a contratar                                                                        Di Maria

Nuno Gomes      Makukula
                                     A a contratar      Cardozo

person10

Citação de: LuigiSLB83 em 14 de Junho de 2008, 22:56

Moreira
                                                  Quim

Maxi Pereira                     Zoro                       Edcarlos                    Sepsi
LD a contratar                  Luisão                     David Luiz                  Léo

Binya
                                                  Petit

R.Amorim                     Adu
                                  Yebda                       Rodriguez

André Carvalhas                                                                      F.Coentrão
ED a contratar                                                                        Di Maria

Nuno Gomes      Makukula
                                     A a contratar      Cardozo

concordo..mas acho que falta um medio com caracteristicas diferente dos amorim e do yebda(pelo que falam) um medio tipo lucho moutinho tiago..

Barão

Esse esquema é para jogar com 12 ?  ;D

Luisão deve sair. Ao que parece, os jornais andam todos a adivinhar que o Benfica pretende um playmaker (Buonanotte, Valdivia, etc) embora eu ache que podiamos dispensar, jogando com losango no meio campo; temos jogadores com muito mais características para isso.

LuigiSLB83

Citação de: Barão em 14 de Junho de 2008, 23:16

Não. É um plantel, capaz de jogar em vários sistemas tácticas, em minha opinião.

Barão

Como fizeste 12 pares de jogadores e a malta não costuma apresentar as coisas assim ... de qualquer modo eu tb só pretendia +2 ou 3 jogadores, no MÁXIMO, tal como tu, nas contratações.

Red skin

Citação de: LuigiSLB83 em 14 de Junho de 2008, 23:27
Citação de: Barão em 14 de Junho de 2008, 23:16

Não. É um plantel, capaz de jogar em vários sistemas tácticas, em minha opinião.
Na minha opinião a defesa q apresentas é um pouco fraca e dada a lesões! Maxi Pereira  :huh: why? Um dos avançados q colocaste deve sair na minha opinião, pois são muito fixos... para entrar dois mais móveis, podendo um deles ser o Carvalhas... poupando-se nos salários!