Tudo Sobre o Plantel do SLB

Lourenço84

Citação de: person em 14 de Junho de 2008, 22:59
Citação de: LuigiSLB83 em 14 de Junho de 2008, 22:56

Moreira
                                                  Quim

Maxi Pereira                     Zoro                       Edcarlos                    Sepsi
LD a contratar                  Luisão                     David Luiz                  Léo

Binya
                                                  Petit

R.Amorim                     Adu
                                  Yebda                       Rodriguez

André Carvalhas                                                                      F.Coentrão
ED a contratar                                                                        Di Maria

Nuno Gomes      Makukula
                                     A a contratar      Cardozo

concordo..mas acho que falta um medio com caracteristicas diferente dos amorim e do yebda(pelo que falam) um medio tipo lucho moutinho tiago..

e n mha opiniao tb falta um central de qualidade pa jogar ao lado do D.luiz

Tiago_c

Citação de: person em 14 de Junho de 2008, 22:59
Citação de: LuigiSLB83 em 14 de Junho de 2008, 22:56

Moreira
                                                  Quim

Maxi Pereira                     Zoro                       Edcarlos                    Sepsi
LD a contratar                  Luisão                     David Luiz                  Léo

Binya
                                                  Petit

R.Amorim                     Adu

André Carvalhas                                                                      F.Coentrão
ED a contratar                                                                        Di Maria

Nuno Gomes      Makukula
                                     A a contratar      Cardozo

concordo..mas acho que falta um medio com caracteristicas diferente dos amorim e do yebda(pelo que falam) um medio tipo lucho moutinho tiago..

Nao acho que seja necessario porque mpara esse trabalho estari o Adu e o Rodirguez.~

Acho que a tua equipa seria muito parecida com a minha. So existe alguns aspectos que mudaria.

Quim
                                                 Moreira

Maxi Pereira                     Zoro                 Miguel Vitor           Sepsi
Nelson                  Luisão                     David Luiz                  Léo

Binya
                                                  Petit

Katsouranis[/                R.Amorim

Adu                                                                          F.Coentrão

Nuno Gomes
                                           Makukula
                                           Cardozo

Acho que nao precisamos de outro avançado, se aparecer uma boa proposta tanto pelo Nelson como pelo Katsouranis nao me importo de os ver sair mas essa posição tem que ser bem reforçada. Acho que o Carvalhas devia ser emprestado uma epoca. E prefiro o Miguel Vitor ao Edcarlos por saber o que e o Benfica e por ter muita qualidade

.:VMPT:.

Vira o disco e toca o mesmo.....

hotshot

Pelo andar da carruagem e pelos indícios até agora parece-me que se aproxima mais um planeamento desastroso do plantel... A única esperança ainda é mesmo que R.Costa ponha ordem na casa mas até agora parece estar tudo na mesma.

Aparece hoje nas notícias que J.Ribeiro está contratado. Agora pergunto onde raio vamos enfiar este gajo no plantel? Entre ele e Sepsi haverá diferenças? parecem-me 2 cópias: 2 laterais ofensivos que podem também jogar a médios, sendo que se o romeno já cá estava é incompreensível esta compra.

Depois a questão do ponta de lança e nº 10 que parece que estamos há procura. Só mesmo os dirigentes técnicos ainda não viram que quer o Di María, quer o Adu rendem mais avançado e se para além destes estão lá Nuno Gomes, Makukula, Cardozo e Mantorras( ::)), mais uma vez pergunto para quê mais um? Então para que deram 6 milhões pelo Di María se nem para titular serve?

Por último, nem acho mal a vinda de um nº10, porque precisamos de um criativo mas se vier mais um Di María (Bouanottte), ou seja um jogador com muita qualidade mas jovem, inexperiente e a precisar de se adaptar, este não irá ser grande mais-valia. Porque não apostar num valor Seguro à imagem de Karagounis em 2005? Mais uma vez temos um jovem com futuro nesta posição e pretendem tapar-lhe (Adu).

Para cúmulo o nosso ridículo flanco direito continua completamente abandonado

Estou para ver no que isto vai dar

nightcrowler

3 semanas para o começo da época...

Tiago_c

Citação de: hotshot em 16 de Junho de 2008, 16:09
Pelo andar da carruagem e pelos indícios até agora parece-me que se aproxima mais um planeamento desastroso do plantel... A única esperança ainda é mesmo que R.Costa ponha ordem na casa mas até agora parece estar tudo na mesma.

Aparece hoje nas notícias que J.Ribeiro está contratado. Agora pergunto onde raio vamos enfiar este gajo no plantel? Entre ele e Sepsi haverá diferenças? parecem-me 2 cópias: 2 laterais ofensivos que podem também jogar a médios, sendo que se o romeno já cá estava é incompreensível esta compra.

Depois a questão do ponta de lança e nº 10 que parece que estamos há procura. Só mesmo os dirigentes técnicos ainda não viram que quer o Di María, quer o Adu rendem mais avançado e se para além destes estão lá Nuno Gomes, Makukula, Cardozo e Mantorras( ::)), mais uma vez pergunto para quê mais um? Então para que deram 6 milhões pelo Di María se nem para titular serve?

Por último, nem acho mal a vinda de um nº10, porque precisamos de um criativo mas se vier mais um Di María (Bouanottte), ou seja um jogador com muita qualidade mas jovem, inexperiente e a precisar de se adaptar, este não irá ser grande mais-valia. Porque não apostar num valor Seguro à imagem de Karagounis em 2005? Mais uma vez temos um jovem com futuro nesta posição e pretendem tapar-lhe (Adu).

Para cúmulo o nosso ridículo flanco direito continua completamente abandonado

Estou para ver no que isto vai dar

Compreendo o que dizes mas tambem tens que ver que muito possivelmente iremos jogar num 442 nao podes ter 10 ter dois avançados e extremos. portanto acredito que iremos na proxima epoca apostar num 442 losango.

Batistuta

Este pessoal percebe de tácticas que é umca coisa parva

2 extremos puros de cada lada, um 10 e 2 PL.

Qual é a equipa que joga assim?

A.C.

Citação de: Batistuta em 17 de Junho de 2008, 08:53

~

Nenhuma.

Batistuta

Citação de: hotshot em 16 de Junho de 2008, 16:09
Porque não apostar num valor Seguro à imagem de Karagounis em 2005?

Deves pensar que é todos os dias que há jogadores como o Karagounis a preço da chuva.

Este forum irrita-me solenemente neste aspecto: pensarem que isto é fácil como no FM   :estrelas:

kramxel²

Citação de: Batistuta em 17 de Junho de 2008, 08:53

FM Power!!!

A República Checa jogava num esquema semelhante, só que com o Rosicky mais recuado....

De resto não existem mais exemplos.

Marafado

GR- Quim, Moreira, Bruno Costa

DD- Nelson, Maxi Pereira

DE- Leo e Jorge Ribeiro

DC- Luisão, David Luiz, Edcarlos, Miguel Vitor

nº6- Petit e Yebda

nº8- Carlos Martins, Ruben Amorim e Fellipe Bastos

nº10- Escudero e Nuno Assis

Edto- Pongolle e Adu

Eesq- Rodriguez e Di Maria

A- Cardozo, Nuno Gomes, Makukula e Mantorras

Não deverá andar longe disto.

flsb

Citação de: Louco por ti em 17 de Junho de 2008, 10:58
GR- Quim, Moreira, Bruno Costa

DD- Nelson, Maxi Pereira

DE- Leo e Jorge Ribeiro

DC- Luisão, David Luiz, Edcarlos, Miguel Vitor

nº6- Petit e Yebda

nº8- Carlos Martins, Ruben Amorim e Fellipe Bastos

nº10- Escudero e Nuno Assis

Edto- Pongolle e Adu

Eesq- Rodriguez e Di Maria

A- Cardozo, Nuno Gomes, Makukula e Mantorras

Não deverá andar longe disto.

Só sugeria duas alteraçoes : Isaksson em vez de Moreira se fosse possivel a sua contrataçao ou emprésimo e um jovem em vez de Nuno Assis que penso que já esgotou o seu tempo no Benfica . ;)

Francescoli

GR: Isaakson, Quim e Moreira.

DD: Nelson e Maxi

DE: Leo e Sepsi

DC: Luisao, David Luiz, Miguel Victor e Zoro (Edcarlos)

MD: Petit, Ruben Amorim, Romeu Ribeiro (Felipe Bastos)

MC: Rodriguez, Carlos Martins, Yebda, Katsouranis (Miguel Rosa)

MAC: Escudero, Andre Carvalhas (Rodriguez)

EE: Di Maria, Coentrao

ED: Pongolle, Adu

AC: Cardozo, Nuno Gomes, Makukula e Yu Dabao.

Estes iniciavam a época! Depois se definiriam alguns emprestimos conforme os desejos de Quique, para passar dos 28 para os 24/25 jogadores!

46Rossi

O Pongolle não é extremo...

Francescoli

Citação de: 46Rossi em 17 de Junho de 2008, 12:20
O Pongolle não é extremo...

Eu sei que nao é!!
Quando o coloco a extremo é descair para as alas... O Adu tb nao é e para mim é ai que deve jogar, em diagonais... Jogadores rapidos e que rematem bem devem jogar assim (para mim)!